Feliz pra Sempre? escrita por ju alves


Capítulo 36
Capítulo 36




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65255/chapter/36

Faltavam apenas 3 dias para a suposta festa, era todo mundo correndo, e andando de um lado pro outro, já tinha me acostumado um pouco com aquela rotina, mas tinha horas que eu me perdia, tive que experimentar os 3 vestidos que a minha mãe quis que eu usasse na festa milhares de vezes, tive que ensaiar todo dia com o meu pai a suposta valsa, mas não era só com ele não, com o Paulo, com o Gustavo e com o Lucas. Menos com o Eduardo que já sabia dançar, na verdade ele que tentava me ensinar.

A Lari e a Nati iam todos os dias ao shopping escolher o vestido perfeito, o sapato perfeito, para ficarem exatamente perfeitas.

A Jéssica e a Mari preparavam a lista de convidados, parecia que elas iriam convidar o mundo inteiro e mais os marcianos. E para ajudar, a chuva não parava nem um minuto, o salão era lindo, mas  com chuva tudo iria realmente por água a baixo.

Eu nem me envolvia mais, só fazia o que mandavam, e no tempo que sobrava eu lia um livro que o Paulo tinha recomendado: Percy Jackson e os Olimpianos – O ladrão de Raios, aquele livro era surpreendentemente ótimo, adorei a história e era o que fazia o meu dia ficar interessante.

Eduardo tentava todos os dias provar o quanto era o suposto amor dele por mim, minha mãe estava na armação dele e da Jéssica também, eu não estava agüentando de tanta animação para saber o que era, todos os dias ele me ligava, depois que eu tinha ganhado um celular novo ele fazia questão de ligar para dar boa noite, mesmo sabendo que era só ele andar alguns passos pra esquerda e tocar a campainha.

Era quinta-feira á noite, eu estava terminando de ler o livro, e escutando umas músicas que o Gustavo tinha me indicado, de uma banda lá conhecida como: Never Shout Never, e acabei adormecendo, como de normal ( era normal com a rotina corrida lá de casa ) minha mãe não tinha notado que eu teria adormecido de tão invisível que eu andava.

Estava sonhando com o Eduardo, éramos só nós dois na roda gigante, e lá ele fazia mais uma das suas declarações, então eu escuto uma música e percebo que é o meu celular:

 

-Ã?! Alô.

 

Falei sonolenta nem sabia que horas eram.

 

-Ju, oi é o Eduardo.

 

Só de ouvir aquela voz eu já tinha acordado.

 

-Oi Dudu, que horas são?!

 

-São 4 horas da manhã! Te acordei!?

 

-Não, eu sou uma vampira e nunca durmo, esse é o meu segredo, hihi.

 

  -Então será que tu pode me morder, para vivermos eternamente juntos?!

 

Rimos os dois ao mesmo tempo.

 

-Irei pensar! Não sei se quero ter você ao meu lado pra sempre!

 

  -Ta, haha. Mas Juna eu liguei pra dizer uma coisa, eu sonhei com você!

 

-Sério Dudu, pois eu sonhei com você também.

 

Então ele contou todo o sonho, e por incrivel que pareça tinhamos sonhado a mesma coisa, ficamos conversando até umas 6 horas, quando vimos no relógio, e notamos já era bem tarde resolvemos dormir.

Ao fexar os olhos o celular havia despertado para a aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feliz pra Sempre?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.