Feliz pra Sempre? escrita por ju alves


Capítulo 32
Capítulo 32




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65255/chapter/32

Eu tinha realmente ficado com as bochechas vermelhas, tomei um banho bem ligeiro e botei uma roupa descente, quando olhei no relógio eram três da tarde apenas, arrumei meu cabelo preso, e botei minha calça jeans e uma blusa branca com o colar que o Eduardo tinha me dado. A o Eduardo; ele me fazia sentir voar,  conseguia me dar o mundo inteiro e me proteger sobre o mal, ele me mostrava o brilho das estrelas mesmo elas estando tão longe, conseguia me elevar ao espaço e voltar apenas com um beijo na bochecha, ele me fazia parecer única. Quando eu ficava perto dele, me sentia tão presa ninguém poderia se sentir igual, eu nunca tinha gostado de alguém antes, não sei nem se gostar é a palavra certa, ainda sou meio nova para saber o que é gostar, mas mesmo assim.. Quando ele está longe me sinto tão normal, tão fútil, preciso dele para respirar parece, mais ainda tenho minhas dúvidas, acho que cai no feitiço daqueles olhos novamente.  

Quando cheguei a sala, ele foi o primeiro a vir em minha direção, me deu um abraço tão forte, me senti acolhida no meio dos braços dele, acho que essa era a melhor maneira dele me mostrar o quanto gosta de mim, mas foi injusto eu ter sofrido tanto, e ele tão pouco, está na hora dele me mostrar o que significa gostar na cabeça dele.

A Jéssica e o Paulo, quando viram aquele abraço e notaram a minha reação perceberão que tudo estava resolvido, queria sair correndo e contar diretamente pra Jéssica isso tudo, ela tinha que saber, mas eu não conseguia sair de perto do Eduardo, algo me prendia aquele garoto irritante..

 

-Juna, quero que você fique aqui comigo sua festa inteira. Mas a sua mãe já notou que tem alguma coisa acontecendo, e o Paulo está com uma cara de quem não gosta muito do que vê..

 

Realmente aquilo esta acontecendo, minha mãe estava super animada com o que via, eu estava errada quando disse que depois de amigos vem inimigos, ou não né. Pelo que eu sei os opostos se atraem.

 

- É acho melhor eu ir conversar com a Jéssica e o Paulo, eles também merecem um pouquinho da minha atenção, e você porque não vai lá conversar com a Nati e a Lari?!

 

-Com aquelas duas?! Mas nem que me paguem, elas irão fazer mil perguntas, eu irei ficar confuso e quem vai acabar desmaiando sou eu.

 

Não queria admitir, mas ele estava com a razão..

 

-Err.. ta então! Mas tenta se divertir, que eu saiba isto ainda é uma festinha de aniversário.

 

Ele sorriu, pegou o colar olho por alguns segundo e disse bem baixo no meu ouvido: Ele fica realmente bem em você. Eu senti minhas bochechas ficarem avermelhadas de novo, eu já deveria ter me acostumado com ele, mas não, eu continuava ficando com vergonha.

Quando cheguei perto da Jéssica quem falou foi o Paulo:

 

-Eu achei que aquele moleque não iria desgrudar de você.

 

-Mas nós estávamos conversando só Paulo!

 

-Juna, mas eu vi aquele olhar dele pra você, ele estava querendo outra coisa.

 

Haha, o Paulo sempre acha que os meninos querem outras coisas comigo, estava na hora dele entender que eu não sou tão pequena e ingênua para não perceber isso.

 

-Ain Paulo..

 

-Paulo, amor.. Deixa eles um pouquinho, ta rolando um clima e você fica brabinho, acho que você tem que se acostumar..

 

A Jéssica quando estava perto do namorado dela, falava tudo inho, era brabinho, pouquinho, estava ficando meloso de mais!

 

- Ta mas a questão não é essa, o Eduardo me disse que você sabem, e confirmaram que o motivo dele ter ficado com a Ana era verdade, quero saber de vocês se isso realmente não é uma mentira e das mais cabeludas!

 

-Por mais difícil que seja pra mim, é verdade, ele está apaixonado por você, a minha melhor amiga menor, mas ai dele se tentar se passar contigo, se ele experimentar fazer isso ele vai apanhar do garoto mais cobiçado da escola.

 

A Jéssica fez uma cara, depois deu um tapinha no peito do Paulo.

 

-Ainda bem que esse garoto mais cobiçado é meu namorado, e se tu experimentar se passar com alguma menina eu que vou te bater

 

Haha, ela estava falando a verdade,  minha amiga tinha ciúmes do que era dela..

 

Ta parem de frescura os dois..

 

-Juna que lindo o seu colar, quem te deu?

 

O Paulo notando alguma coisa? Pelo jeito ele tinha achado bonito mesmo.

 

-Hihi, o Eduardo que me deu, eu já ia dizer isso para a Jéssica. Lindo não?!

 

-Não é mais lindo só por que quem te deu é um moleque que eu não vou com a cara dele.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feliz pra Sempre?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.