Feliz pra Sempre? escrita por ju alves


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Um capitulo Hot pra vcs :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65255/chapter/33

Quando tinha chegado 18 horas mais ou menos, todos haviam ido embora, quase todos na verdade, meus pais tinham ido levar a Nati e a Lari de carro na casa de minha vó, pois aqui em casa minha mãe só deixaria dormir as três quando ela quisesse realmente destruir a casa, então era somente eu e o Eduardo. Estávamos sentados na sala, sozinhos, ele me olhava com um sorriso safado, tinha começado a ficar com medo, o que aquele garoto iria fazer?

 

-Juna nós estamos sozinhos!

 

Só agora que ele tinha notado?!

 

-Sim, hihi.

 

-E você queria que eu provasse o quanto gosto de você.

 

-Eu sei, Eduardo..

 

E o medo estava cada vez maior!

 

-Eu vi em um filme uma vez, que quando o ‘cara’ quer demonstrar pra garota o quanto gosta dela, ele pega ela e faz assim:

 

Sem nem tento de respirar, ele praticamente me agarrou, e me lascou um beijo. Um beijo quente, que parecia não ter fim, fiquei sem ar, e nos beijávamos sem parar, ele estava praticamente sobre mim, e parecia que tinha fogo, não se continha, estava me beijando de uma forma perfeita maravilhosa, mas no mesmo instante, alguns muitos minutos depois paramos.

 

-Eduardo, o que foi isso!?    

 

Minha boca parecia estar murcha, pois a dele estava muito vermelha.

 

-Você não queria que eu provasse o quanto que gosto de você?!

 

-Queria, mas essa forma, foi um tanto que..

 

-Que pervertida, eu sei Juna. Desculpa, mas não me controlei assim que comecei a te beijar não parei mais, não consegui parar na verdade, estava com vontade desse beijo, sonhei com ele eu acho.

 

- Eu não ia dizer isso.

 

E dei um sorriso, eu ia dizer que foi ótima. Mas que ele tinha que ir com um pouco menos de sede ao copo.

 

-Então quer dizer que você gostou?

 

Não tive nem tempo de responder, quando balancei a cabeça afirmando ele voltou a me beijar daquela forma, eu tinha voltado a ficar sem ar, meu coração disparava cada vez mais, as mãos dele acariciavam meus braços, e a minha eu passava entre os cabelos dele, aqueles cabelos castanhos, agora eu também não conseguia me controlar. Até ouvirmos um barulho na porta, meus pais tinha chegado..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que ta curtinho, mas tinha que escrever hg né?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feliz pra Sempre?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.