Feliz pra Sempre? escrita por ju alves


Capítulo 31
Capítulo 31




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65255/chapter/31

Quando acordei estava no meu quarto, com quase todos a minha volta, minha mãe estava preocupada, o Eduardo na cabeceira da cama, o Paulo e a Jéssica um pouco afastados mas de olho em mim, e todos os outros perto da porta.

 

-Gente calma, eu estou bem!

 

Tentei amenizar a preocupação deles, deixá-los mais calmos, eu mesma tinha estragado a minha própria festa de aniversário, realmente eu era a pessoa mais azarada do mundo!

 

-Como calma, a sua febre estava muito alta. Você quase teve uma convulsão, a sua sorte era que o Paulo e o Eduardo estavam perto, e te trouxeram para o quarto na mesma hora, e a Jéssica pegou um pano molhado e pos na sua testa, filha eu levei um susto!

 

Minha mãe realmente tinha levado um susto, pois seu rosto estava pálido e ela não parava de movimentar as mãos.

 

-Desculpa mãe, mas agora eu já estou melhor! Vamos lá pra sala continuar a festinha?!

 

Eu não queria ficar no meu quarto, se podia ir para a sala e comemorar os meus 15 anos com os meus amigos.

 

-Juna, você não está com febre?!

 

O Eduardo havia perguntado, mas eu acho que não estava com febre pois sentia calor, queria tirar o casaco e o pijama.

 

-Eu acho que não, pois estou com calor! Então eu vou tomar um banho enquanto vocês ficam lá na sala pode ser?!

 

-Mas filha, você está se sentindo bem!?

 

-Sim mãe, estou!

 

Então todos sairão do quarto e o Eduardo era o único que tinha ficado, ele me fitava com aquele olhar, estava nervoso, eu via isso só nos movimentos dele, sua mão estava no ursinho, e suas pernas cruzadas no chão.

 

-Eu sei que você desmaio por culpa minha.

 

-Não foi, eu estava com febre e senti uma tontura, estou bem eu juro.

 

Eu realmente não tinha desmaiado por culpa dele, eu já tinha reclamado de frio enquanto estava quente, eu precisava de um banho e voltaria ao normal em instantes, ele não iria precisar se preocupar comigo.

 

-Juna, eu deveria ter esperado você melhorar, ai sim contaria o porque da maior idiotice da minha vida.

 

Ele olhava para baixo, realmente estava arrependido, bom.. Eu queria perdoá-lo, mas precisava saber se realmente era verdade todas aquelas palavras que saiam da boca dele, se não eram apenas mentiras, não queria ser ingênua e cair naquele olhar.

 

-Ei, olha pra mim. Presta atenção: eu acredito que você tenha feito aquilo, mas tenho medo de cair nas suas palavras e eu não passar de mais uma das garotas que você fica, quero ser especial!

 

- Mas você é especial, pra mim é mais que especial. Eu gostei de você assim que te vi pela primeira vez no primeiro dia de aula, mas continuei com essa minha fama idiota de pegador, eu trocaria tudo para namorar com você Juna Pires, eu te adoro garota!

 

Ele estava sendo sincero, mas eu gostaria que ele mostrasse, não só pra mim para todos, inclusive para a Barbie não cor de rosa que eram verdade essas palavras.

 

-Então tente me provar que você gosta verdadeiramente de mim.

 

-Mais como?

 

-Ai eu não sei, se você gosta realmente, vai arranjar um jeito!

 

E dei um sorriso sapeca, agora precisava tomar banho, estava acontecendo a minha festa de aniversário e eu estava parada no meu quarto!

 

-Dudu, agora me da licença para eu tomar banho?!

 

-Claro, mas antes tenho que fazer isso.

 

E ele me beijou na bochecha, e fez um carinho na minha mão.

 

-Eu estava com saudade das suas bochechas avermelhadas Juna!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feliz pra Sempre?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.