Feliz pra Sempre? escrita por ju alves


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Quero  muito saber a opinião de todo mundo em..
E 2 coisinhas:
1* - O Dudu é um gatinho não?!
2*- A Jéssica,na vida real é a minha sisteeer!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65255/chapter/3

Logo quando sai correndo já vi as meninas. Que saudade daquelas chatinhas que conversaram comigo o fim de semana inteiro, como básico aquele abraço em grupo antes de falar tudo.
 
-Juna Pires fala tudo agora, quem é aquele menino?
 
Os olhos da Jéssica brilhavam, sentia aquela curiosidade dela só na maneira que ela se movia, não conseguia parar quieta.
 
-Err, ele é meu novo e irritante vizinho, conheci ele hoje de manhã. Garoto metido a pegador, e veio já me chamando de Juzinha, mal me conhece..
 
Agora não era só a Jéssica com sua cara de: HMMMM,senti o clima.Era a Marina também.
 
-Ain meu Deus, Jujubs tu ficando com aquele gato! Vou ter que falar pra todo mundo já. Viu eu sempre disse que um dia a princesa arranja um príncipe encantado.
 
Como eu estava com saudade daquele 'Jujubs'.
 
-Gente, eu não to ficando com ele, Mari nem ouse dizer a ninguém, ele só é meu novo vizinho infelizmente, mas isso não da motivo pra vocês me olharem com essas caras.
 
-Que caras? Mari, estamos olhando pra Juna com alguma cara? Hmmm, acho que não, mas que ele é gato é, e eu vi que você ficou vermelha quando ele te beijou é..
 
De novo, elas com suas risadinhas escondidas, e eu com a minha cara de: eei, não estou afim dele. Saímos andando pra dar uma volta na escola, como tudo tinha mudado. Quando andamos só um pouco, vi que lá vinha mais uma pessoa que faria um interrogatório para saber quem é o Dudu, ou melhor, o Eduardo. Lá de longe já dava pra ver a cara do senhor Paulo Inocente, e ele não estava com uma cara boa, me deu até um pouco de medo.
 
-Juna Pires, quero uma explicação agora, quem era aquele metido? E como ele ousa dar um beijo na minha melhor amiga que tem só 14 anos? Mas já vou bater nele agora mesmo!
 
-Eeei, calma,calma,primeiro: Oi né! Segundo: Ele é meu novo vizinho, tu não vai bater nele, e ele me deu um beijo na bochecha, nada de mais. - só tinha uma coisa que iria fazer esse menino se acalmar. - Nossa Paulo, como tu ta lindo com essa camiseta de gola V, essa calça grudada, e esse tênis novo, bem gatinho em! Não achou Jéssica?
 
Sabia que eu falando aquilo eles iriam parar, sempre senti um clima nesses dois,mas nenhum deles se assume..
 
-Err, eu acho alguma coisa?
 
Ela gaguejava de tão nervosa.
 
-Ain brigada Juzinha, sei que to bonito mesmo..Esse ano quero pegar muita mina, quer dizer nem vou poder pegar muito, porque a Aninha já me conquisto.. - essa Aninha era uma puta, não gostava dela, e sei que o Paulo não gostava também - Mas não muda de assunto, sou mais velho que tu então pode ir me passando o CPF, e o RG desse cara, vou procurar toda a fixa dele!
 
Em casa é a minha mãe me incomodando, na escola é o meu melhor amigo; que maravilha.
 
-Ta,ta..Mas não sou nada dele,e olha o sinal tocou vamos meninas..Boa aula Paulo, e te comporta. Sou menor mais tenho mais responsabilidade que tu.
 
-Ok, ok boa aula Juzinha, vou me comporta,boa aula Marina e...Boa aula Jéssica,nossa Jéssica como tu ta bo... Alta esse ano.
 
A Jéssica tinha ficado vermelha, graças a Deus aquele sinal..Naquele vuco, vuco descubro a minha sala felizmente,e pra minha surpresa quem é que senta do meu lado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!