Feliz pra Sempre? escrita por ju alves


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Eeei viu ta ai ó,escrevi bem rápido ;x
 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65255/chapter/4

Quando entro na sala, e me sento me surpreendo de mais com aquele garoto que está do meu lado, praticamente do um grito:
 
-LUUUUUUUUCAAAS! Tu voltou pra escola, que saudade tua..
 
Meu ex de volta pra escola, ta certo que tínhamos terminado há um tempo, mas ele tinha virado meu amigo e era super fofo, no meio dos meus grandes chiliques, só vejo aquele olhar do Eduardo. Ah, to nem ai... Era o Lucas que tava na minha frente.
 
-Juuu, também tava com saudade tua, nossa como tu ta mais bonita, ta com corpo mais de mulher, HAHA ta eu parei.
 
-Ain Lucas, que bom que tu ta aqui - e abracei-o de novo - tu também ta com o corpo mais de homem HAHA.
 
Enquanto nós conversávamos e nos abraçávamos, ain que saudade que estávamos a Mari e a Jé  não paravam de falar de menino, e pelo que a Jéssica se mexia nervosamente estavam falando do Paulo. Quando sinto aquele puxão no braço de novo.
 
- Oi Juzinha, me apresenta pro teu amiguinho.
 
Garoto irritante, com mil garotas na minha volta ele vinha logo, falar comigo.
 
- Por quê?!Você tem seus novos amigos, e suas novas amigas populares, pra que quer conhecer o Lucas?
 
O Lucas me olhava com uma cara de confuso, eu estava louca pra rir, e aquele garoto mimado, querendo satisfação ta né...
 
-A então você se chama Lucas? Que legal seu nome cara, eu sou o Eduardo, novo vizinho da Juzinha aqui, viemos juntos pra escola...
 
E ele tinha posto a mão na minha cintura, ai não... Já cansei vo falar poucas e boas, mas antes de eu pensar em abrir a boca, entra alguém na sala. E quando entra, as bochechas da Jéssica coram, e a Mari da uma risadinha.
 
-Vim ver minha melhor amiga, e quando entro na sala vejo esse moleque com a mão da cintura dela?!
 
Ele fala praticamente gritando, e da um olhar do tipo: E você não faz nada! Pro Lucas, sempre soube que o Paulo e o Lucas se davam bem, mas o Paulo sempre mantia 'respeito’.
 
-Brother, quanto tempo Paulo...
 
Lucas super feliz em ver o Paulo né?! Mas o Paulo super preocupado nem da tanta bola.
 
-E ai Lucas, só um minuto já falo contigo. Mas agora, tira essa mão dai agora, entendeu seu piá metido a besta.
 
Achei que o Paulo ia partir pra cima, fiquei com medo até. Briga no primeiro dia de aula, e ainda por cima por besteira...
 
-Que é nada, não tenho medo, to só falando com a Juzinha aqui, que eu saiba ela não tem namorado.
 
-Não tenho mesmo, e nem por isso tu tem que ser. Agora solta minha cintura e vai pro teu lugar.
 
O Dudu me olha com uma cara, com aquele olho perfeito, ele fica mais perfeito com aquela carinha de triste, mas eu não iria deixar ele ali, tinha certeza que alguém ia sair com o olho roxo, e esse alguém era ele...
 
-Rum, esse cara ai pra cima de ti em Juna, mal conheço e já veio com essas, não gostei dele! Mas  e tu Lucas, nossa quanto tempo mesmo, já vi que tu e a Ju estavam conversando então não vo atrapalha.
 
Se nem estava rolando nada pra atrapalha, já ia chamar ele, mas quando vi que o Paulo tava indo em direção a Jéssica fiquei quieta, afinal eles mereciam um tempinho pra eles. Ela estava super vermelha, e ele super querido com ela. Até que a professora entra e estraga todo o clima do casal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!