Feliz pra Sempre? escrita por ju alves


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Reviews,alguém pode porfavor mandar alguns?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65255/chapter/2

Ainda bem que chegamos na escola bem rápido, não agüentava mais ficar naquele carro,com aquele garoto se gabando das meninas que ele fica. E o pai dele então,rindo achava bonito aquilo. Era a primeira vez que eu estava feliz de chegar a escola, agradeci ao senhor Rodrigues e entrei correndo praticamente.

Era muita gente pelo que tinha visto, quando estava na metade do pátio,sinto alguém puxando meu braço.

 

-Você acha que vai me deixar sozinho?

 

Ain aquele metido de novo, eu não acredito. Ele podia muito bem arranjar novos amigos,e novas meninas pra ele ficar,mas não preferia andar grudado em mim,garoto irritante.

 

-Não acho,tenho certeza!  Você não é super pegador, e super popular?

 

Minha cara de nojo naquele instante devia ser ótima, acho até que merecia um Oscar como melhor atriz.

 

-Claro que sou, você ta caidinha por mim e nem percebeu ainda né Juzinha? -  e ele com a mão no meu rosto

 

- Claro que não,olha em volta tem mil garotas que você pode ficar,namorar até,e olha lá aqueles são os garotos que você tem que andar : o Daniel é o de boné,o Murilo é o do tênis verde e o outro é o Rodrigo. Pode ter certeza, eles são iguais a você.

 

-Ótimo Juzinha, então me apresenta pra eles agora.

 

Juzinha?Ain que ódio, menino metido a gostoso, não passa de um pegador ridículo, com um olho lindo.

 

-Eu não, não conheço eles. Vai lá você sozinho que vou ver meus amigos.

 

Sai andando, to nem ai para o que ele pensa, não sou propriedade privada dele, e nem sou a 'Juzinha' meu nome é Juna só isso, quem ele pensa que é?

 

-Juuuu? Espera ai.

 

Lá vinha ele de novo.

 

-O que você quer agora Eduardo?

 

-Te desejar boa aula - e ele me beijou na bochecha, eu senti meu rosto ficar vermelho eu juro,morri de vergonha. - Boa aula!

 

Sai praticamente correndo dali, nossa o que foi aquilo, fiquei louca de vergonha, e estava cheio de gente em volta o que será que as pessoas vão pensar de mim?!Preciso falar com as meninas urgente sobre isso.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!