Feliz pra Sempre? escrita por ju alves


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que ta bem curtinho, mas to morrendo de dor no dente ;x
' Bjinhos pras leitoras: Amanda, Mariana Maldonado, Jessyca & Fernanda.. Espero que gostem, e add ae, quero meus reviews em!? Porfavor mandem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65255/chapter/27

Enquanto caminhava, notava que eu era a única de pijama, todos estavam bem arrumados, mas o casaco do Dudu tinha ficado enorme mas bonito em mim, o Eduardo estava em silencio olhando pra baixo.. Perto dele tinha uma mesinha, a nossa mesa de jantar coberta por uma toalha lilás com bolo, salgadinhos, docinhos e refrigerantes sobre ela.

 

-Porque você está tão quieto?!

 

Tentei falar o mais discreto possivel, não queria ninguém em volta, o olhar da Lari sobre ele ja não estava nada discreto, o do Paulo era do tipo: to me aguentando pra não partir pra cima, enquanto ele 'mandava' aquele olhar em nossa direção botava o braço ao redor da Jéssica.

 

-Juna, não é nada com você! Mas se tu não percebeu ainda ninguém aqui gosta de mim, na verdade quase ninguém. O Paulo está querendo me bater, a Jéssica fica me encarando, e essa tua prima Lari, não para de olhar pra cá, sendo que nem conheço ela!

 

Haha, se eu falar pra ele o motivo da Lari olhar tanto pra cá ele sai correndo, ela estava olhando pra ele, para me dar a nota depois de 1 a 10; e o Paulo e a Jéssica realmente estavam com a razão, afinal eu não recebi toda aquela explicação que ele havia me prometido.

 

-Eduardo, hoje é o meu aniversário! E se eles estão com essas caras problema é deles, minha mãe te convidou, então você é meu convidado! Eles não vão falar com você? Mas vão ter que conversar comigo, que so a aniversariante, então eu vo ficar aqui do seu lado!

 

Ele sorrio, e logo em seguida pos a mão em minha boxexa.

 

-Só tu mesmo Juzinha.

 

-Mas ainda estou braba, e não me venha com esse Juzinha. Que eu saiba meu nome ainda é Juna!

 

Que intimidade não posso nem falar uma coisinha e ele já acha que está tudo bem, como era antes! Eu não so uma Barbie Ana da vida que parece ser o centro do mundo, e é muito fácil consegui-la! Eu so a Juna, não é só chegar não.

 

-Tá bem então, mas ei você está com febre! Não devia ter saido daquele quarto, poxa eu me preocupo com você, e você ainda ponhe sua saúde em perigo! Vo falar com a sua mãe já, já!

 

Era o meu aniversário e ele queria me controlar?! Foi bem isso que eu entendi?!

 

-Eduardo, não.. É meu aniversário, se ficar mais febril eu te digo, e então irei para o quarto!

 

Ele pegou meu braço, e cruzou o braço dele sobre o meu, como marido e mulher fazem no casamento!

 

-Assim você vai estar segura, e eu vou estar te cuidando!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjos piolhentinhos, quero opiniões!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feliz pra Sempre?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.