Feliz pra Sempre? escrita por ju alves


Capítulo 28
Capítulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65255/chapter/28

Eu realmente estava segura nos braços dele, poderia acontecer de tudo, mas só em apenas um toque da mão dele na minha eu iria me acalmar, o mundo inteiro parava enquanto estávamos ali, conversando.

 

-Juna, você não acha que deveria estar conversando com seus amigos? É meio injusto você ficar aqui comigo, enquanto eles que vieram te ver, não querem te abraçar ou conversar com você pelo fato da minha presença.

 

-Mas você é meu convidado, e também devo conversar com você não acha?!

 

-Na verdade acho, mas você está aqui a um bom tempo. Não vou morrer se ficar sozinho por algum tempinho, vai lá aproveita hoje é o seu aniversário!

 

-Eu sei que é o meu aniversário Eduardo, mas você vai ficar sozinho aqui, sem conversar com  ninguém! Você devia estar pelo menos se divertindo também!

 

-Mas Juna, você tem que entender que aqui, só tem gente que está meio, muito brabo comigo, não tenho com quem conversar, e nem com quem me divertir! Vá você, são seus amigos. Eu vou embora e depois eu volto, pode ser?

 

-Não, não pode ser! Já sei com quem que você vai ficar falando.

 

Puxei ele, e levei até as duas únicas pessoas que ele não conhecia Lari e Nati, ta certo que elas iriam encher ele de perguntas, mas melhor que deixa-lo sozinho.

 

-Bom, Eduardo essas são a Lari e a Nati! Nati, Lari esse é o Eduardo, pra não deixá-lo sozinho resolvi apresentar vocês, espero que virem amigos!

 

-Mas Juna..

 

- Mas nada Eduardo, você não queria que eu fosse conversar com o pessoal? Então, agora converse você com elas, e não se preocupe nenhuma morde, a Nati talvez, mas ai a Lari controla ela!

 

Virei, e sai andando em direção a mesa, estava com fome, não tinha comido nada ainda, quando cheguei bem perto dos salgadinhos começou o : Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida! E todos batendo palmas, e eu querendo pegar apenas um salgadinho, não sei ao certo pra que tudo isso, se como minha mãe disse eu teria uma autentica festa de 15 anos, com valsa e tudo mais!

 

-Vamos Juna está na hora de assoprar a velinha!

 

Minha mãe vinha com o bolo que ela tinha levado ao meu quarto mais cedo.

 

-Ju, faça um pedido!

 

Gritava a Jéssica.

 

-Peça dinheiro.

 

Gritava o Paulo.

 

Enquanto assoprava fechei os meus olhos, e não pedi dinheiro, pedi que o Eduardo tivesse um bom motivo pra ter beijado a Ana, que fosse bom o bastante pra que eu pudesse voltar a sentir a mão suada de nervosismo novamente na minha, pra que eu pudesse ficar vermelha quando fosse beijada por ele na bochecha, e que eu pudesse ver o quanto era bonito aqueles olhos dele, sem ao menos ele estar me dando um pedido de desculpas.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!