Feliz pra Sempre? escrita por ju alves


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora :x ' Eu sai esse fim de semana e estava muuuito feliz pra digitar!
 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65255/chapter/26

Quando cheguei a sala, o Eduardo tirou a faixa dos meus olhos, e falou bem baixinho no meu ouvido: Surpresa! Abri os olhos, e estava na sala a Jéssica, o Paulo, o Lucas, a Mari até o Gustavo que eu tinha  conversado uma vez ou outra! Mas o que me deixou mais feliz foi ver a Nati e a Lari, minhas duas primas gatas, elas moravam em outra cidade, e estavam ali, fazia um ano que não via elas:


-Lari, Nati !!


Sai correndo para abraça-las, ela abriram os braços na mesma hora!


-Juuuuna, como tu ta gata menina! Que saudade tua, aquela cidade anda um saco, precisava te ver, faz um ano que a gente não se via, temos que fazer festa do pijama, como seu cabelo ta lindo! Mas nossa e essa cara de doente? Precisa de uma make, e depois vamos tirar fotos juntas, pra eu por no orkut!

 

A Nati falava feito uma matraca, acho que ela não percebeu que estava cheio de gente na sala, e todos estavam me olhando! E concerteza a minha mãe não teria falado pra sua sobrinha mais louca que eu estava doente!


- Nati, Nati calma menina! Que saudade tua, e tu também cortou o cabelo!! Mas calma, depois  conversamos, e só pra deixar claro eu estou doente.


Quando olhei pra Lari, ela estava já pegando a maquina para as fotos!


-Ei, ei, ei senhorita Lari! Calma ae, eu estou com uma cara terrivel, dá para vocês se controlarem um pouco?! Mau me olharam e já querem tirar fotos?!


Ela sorriu, olhou para o Eduardo e depois para o Lucas.


-Ta parei, mas antes me explique. Oque o teu ex faz aqui, e o teu futuro
namorado também faz?!

 

Eu comecei a rir, essa Larissa não da! Sempre pensando em menino, HAHA . E, nossa da onde ela tiro esse futuro namorado? Minha mãe garanto!


-Larissa, te controla! E depois conversamos, tenho que dar oi pros outros!


- Tá vai lá, mas eu vou querer também saber de quem é esse casaco!!


Ia ser longo o dia.. Fui depois dar um oi pra Jéssica e pra Mari, não podia me esquecer delas, minhas lindas, elas estavam lá só pra me ver!! As duas estavam juntas perto do sofá, conversando e apontando pro Paulo..


-Minhas lindinhas!! Amei que vocês vieram.


-Que nada amor, nós iriamos vir assim mesmo! Ou você acha que eu iria esquecer o aniversário da minha Jujubs?!


A Mari com aquele Jujubs, ela estava com um presente na mão e uma cartinha!


- Amor, eu me esqueci do meu próprio aniversário HAHA!

 

-Jujubs, vo por lá no teu quarto depois tu abre o presentinho!

 

A Mari saiu, e foi até meu quarto. Concerteza iria ver no meu computador as minhas  fotos horriveis que ela amava me esculachar por aquilo.

 

 

-Juuu, agora é minha vez! Parabéééns menina - e a Jéssica tinha pulado em cima de mim.

 

Senti uma dor de cabeça horrivel, mas azar eu estava com ela melhor do que ficar naquele quarto sozinha.

 

-Eeei amor, calma ae. Que eu saiba, a Juna ainda está doente, e o melhor amigo dela nem de feliz aniversário!

 

Amor? O Paulo chamando a Jéssica de amor?! Hahaa, ele estava bem gato, a Jéssica tinha deixado ele mais bonito, com aquelas calças coladas e as camisetas em gola 'V' !

 

-Paulooo, que bom que tu veio!

 

Abracei ele, e notei que logo atrás estavam o Lucas e o Gustavo.

 

-Que bom? Como eu não iria vir? E ainda trouxe o Lucas e o Gustavo.

 

Eles estavam vamos dizer assim, vestidos igual ao Paulo. Só que sem a originalidade dele!

 

-É Juna parabéens!

 

Os dois falaram em couro! Quando olhei pro lado notei que o Eduardo estava sozinho, e fui até ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que acham dos personagens: Paulo, Jéssica, Lari e Nati! Quero saber as opiniões, bjs amores *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feliz pra Sempre?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.