Feliz pra Sempre? escrita por ju alves


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65255/chapter/13

Eu estava precisada de um banho, tomei um beeeem demorado, vesti qualquer roupa e fui pra sala,afinal eu estava em casa,eles que eram a visita. Quando estava chegando na sala o Eduardo aparece no corredor atrás de mim já:

 

-Já estava indo te chamar, e essa roupa?Ta bem gatinha em Ju..

 

Eu já botei a primeira roupa pra ninguém me notar, e ele já vem com esse bem gatinha.

 

-Err..brigada, agora vamos minha mãe já deve estar atrás de mim.

 

Chegando na sala, eu já do um oi, pros pais do Dudu, e a mãe dele me elogia dizendo como sou linda,e que o Dudu estava com a razão. Esse garoto é obcecado por mim.. Minha mãe tinha arrumado tudo, estava muita bem organizada, a mesa de jantar uma beleza..

 

-Vamos jantar? Já chego a dorminhoca da Juna mesmo..

 

Dorminhoca? Isso mãe me mate com suas palavras.

 

-É mesmo, mas tia eu já acordei a Juzinha,ela estava sonhando comigo quando eu entrei lá dentro.

 

Gentes chamem um detetive, eles estão tramando um complô contra mim..Querem me matar.

 

-Que amor filha, sonhando com o Dudu..

 

-Mãe, pode parar?

 

Não agüentava mais esse ain Dudu, Juzinha..

 

-É vamos jantar. Mas filha você vai sentar do lado do Eduardo arranjei um lugarzinho especial pra vocês.

 

Ela vai fazer a gente jantar na sala sozinhos, pode ter certeza..

 

-Vocês preferem jantar na mesa, ou na sala vendo uns filmezinhos?

 

-Na sala tia, se não for incomodo!

 

Claro que é incomodo, incomodo pra mim..

 

-Que filmes você pegou na locadora mãe?

 

-Uns de terror filha, achei que o Dudu gostasse!Sei que você não gosta e tem medo, mas ele te protege..

 

Agora sim,ela realmente quer me matar. A gente foi até a cozinha entupimos os nossos pratos de comida,e pegamos refrigerante. Quando chegamos na sala,minha mãe ligou a tv,e quando ela ia colocar o filme,eu pedi pra vermos o Harry, e minha mãe queria,porque queria por o filme de terror,então no final o Eduardo decidiu ver o Harry pra me agradar. Pelo menos nisso ele foi querido. Minha mãe então nos deixou sozinho com o filme já ligado.

 

-Err.. Dudu,obrigada por deixar eu ver o Harry!

 

-Nem da nada Juna,eu gosto um pouquinho também. E eu notei pela sua cara que você estava com medo do filme de terror.

 

Acho que ele realmente estava se importando comigo.

 

-É eu tenho medo mesmo..

 

-Mas o Ju, eu tenho que te contar um segredinho.  É que eu gosto de Harry, mas tenho medo de umas partes, então queria saber, se você err.. Como eu vou falar isso, se você deixa eu segurar sua mão nas partes que eu tenho medo do filme!

 

Ouunt,ele estava admitindo estar com medo!

 

-Ta tudo bem, mas com uma condição: Não quero que ninguém saiba disso..

 

Nós rimos, e voltamos a comer, e quando dava as partes do filme que o Eduardo tivesse medo, ele apertava a minha mão, ele parecia estar nervoso pois sua mão suava, e suava muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feliz pra Sempre?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.