Feliz pra Sempre? escrita por ju alves


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65255/chapter/12

Minha mãe, por favor, ela não pode ser minha mãe, eu devo ser adotada...Ela traz esse garoto pra dentro da minha casa,resolve fazer um jantar,para conhecer os pais dele,até parece que quer me arranjar pra um casamento.  

 

-Posso mexer no seu computador?!  

 

Computador é algo pessoal não é qualquer um que pode ligar e sair clicando!  

 

-Não é pessoal e tem coisas minhas ai que ninguém deve ler, ou olhar!  

 

Minhas fotos ridículas, e meus históricos com o Paulo e a Jéssica.  

 

-Ta então o que a gente vai fazer Juzinha?!  

 

-Eu vou dormir você eu já não sei...  

 

Estava louca de sono, e não iria ser esse garoto metido que ia me impedir de dormir.  

 

-Ta então eu vou pra casa, porque tenho que me arrumar pro maravilhoso jantar de hoje à noite.  

 

Grr,vai e não volta!  

 

-Ta tchau, espero que demore muito pra voltar.  

 

Alguém lá de cima me ama, agora é à hora de dormir, simplesmente encostei-me ao travesseiro e dormir. Sonhei com o Harry Potter, tinha que contar isso pro Paulo ele era fã que nem eu era um lindo sonho, e eu era bruxa, e fazia mágica, e tinha minha varinha, e tinha o Paulo, a Jéssica, a Mari e o Eduardo no sonho e que estranho eu sentia alguém acariciando meu braço, acordo tomada pelo desespero,quando olho pros lados e vejo o Eduardo,mas ele esta bonito. Não tinha como negar, mas nem por isso era desculpa dele estar acariciando meu braço.  

 

-Você ta fazendo o que?  

 

Eu falei enquanto coçava o olho pra tentar abri-lo mais.  

 

-Te vendo dormir!Já to aqui a um tempão. Ele falo de um jeito...  

 

-Mas porque você não me acordou?!  

 

-Porque eu gostei de ver você dormindo, e também gostei de ouvir você...   O que?

 

A não eu estava falando dormindo...  

 

-Ã?O que eu falei?  

 

-Você chamou vários nomes, e entre um deles era o meu. Ou seja, você estava sonhando comigo!  

 

- A, mas não tava não, porque quando você entrou no sonho, já tinha virado pesadelo.  

 

Eu não ia dizer a verdade, ele já se acha o gostoso por ser bonito, imagina como ele não se sentiria comigo falando que sonhei com ele.  

 

-Ta então, mas eu estava no seu sonho... E antes que eu me esqueça, é pra você levantar sua mãe já esta te chamando pra gente jantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feliz pra Sempre?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.