Feliz pra Sempre? escrita por ju alves


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65255/chapter/14

Depois do filme ter acabado, de nós termos jantado,e os 'adultos' estavam na cozinha conversando,nós ficamos na sala sozinhos,em um clima muito tenso.

 

-Juna, vo te falar uma coisa,pois eu detesto mentir..

 

-Fala,pode falar. Mas se eu não gostar ainda vou te bater,tenha medo de mim eiim!

 

-Ta HAHA, mas é que..Sabe quando eu pedi pra segurar a sua mão?!

 

-Sei, e eu achei um sarro. Pois não tem como alguém ter medo de Harry Potter!

 

-Então, isso era só uma desculpa pra segurar a sua mão!Sei que parece bobo, mas eu não sou tão pegador, só tenho essa marra..Na verdade quando eu gosto de alguém, eu não saiu ficando com todo mundo, eu fico insistindo até ficar com a pessoa.

 

Ain meu Deus, ele estava se declarando..Pelo menos parecia, eu vou ter um treco. Preciso de alguma coisa pra me salvar, to com medo, muito medo!

 

-Para com isso Dudu, sei que tu está brincando..Tu é bom ator em, acho até que consegue o Oscar.

 

Tentei brincar com a situação.

 

-Juna presta atenção, pelo menos desta vez acredita em mim - ele me segurava, e minha respiração aumentava - eu to falando a verdade, eu olhei pra você e foi amor a primeira vista, por isso que to te perseguindo..Sei que parece estranho, mas é verdade, tive ciúmes daquele Lucas, fiquei nervoso segurando a tua mão, e não gosto daquele teu amigo Paulo, ele tenta te proteger, e não me deixa chegar perto de ti.

 

Depois de toda essa declaração, ele pego me abraço, e me beijou. Foi estranho, pois eu respondi o beijo. Meu coração batia forte, eu estava nervosa, e com medo, mas feliz..

 

-Eduardo você ta louco?!

 

-Não sei, mas agora eu vou embora.

 

A gente respirava fundo,enquanto ele ia chamar os pais dele para irem embora, eu estava nervosa,na sala,com a mão sobre a boca. Eu respirava fundo.

 

-Juna, filha vem dar tchau!

 

Era a minha mãe gritando, enquanto ela gritava eu parecia hipnotizada, congelada naquele instante.

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!