Feliz pra Sempre? escrita por ju alves


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65255/chapter/11

Eu não acredito, eu não acredito, eu não acredito.Queria me bater! Como aquele garoto irritante tinha a audácia de entrar no meu quarto, e escutar minha conversa no telefone.
 
-Quanto tempo você esta ai?
 
Tinha que saber pelo menos o que ele tinha escutado.
 
-Tempo suficiente pra saber que você me acha perfeito!
 
Aff,lá vem ele com os ataques de eu ser lindo e você não ser.
 
-Eu não te acho perfeito, acho teu olho perfeito...
 
-Então você assume Juzinha!!
 
Ain eu e minha boca grande tenho que aprender a me controlar.
 
-Eu não assumo nada, err..Eu comentei uma coisa e você escutou,e isso se chama invasão de privacidade,pode dar cadeia!
 
Pode dar cadeia será?
 
-Mas você estava falando de mim, e isso prova que você ta caidinha pelo Dudu aqui - e ele vinha chegando perto, e eu andando pra trás - e olha você está tremendo, to vendo que a sua respiração está mais forte - e ele vinha chegando mais perto - Acho que você nem vai se importar se eu fizer isso daqui.
 
No mesmo instante fechei os olhos, achei que ele ia me agarra... Garoto tarado.
 
-Isso daqui o que?
 
-Calma Juzinha,olha você pode sentir o ar sair da minha boca,está vendo? - ain que nervoso - Calma calma. - ele tinha me prendido contra a parede, e posto seu rosto do lado do meu, e nesse mesmo instante ele começa a me fazer cócegas!
 
-Ei,para..AJDSA..Para...Ta chega Eduardo para!
 
-Ta parei, mais confessa que você gostou dessa minha brincadeirinha!
 
Grrr. Eu ainda o matava!
 
-Junaaaaaa, o que é isso em cima da sua cama, esse ursinho de pelúcia todo errado?
 
A não, agora ele toco no pessoal.
 
-Esse ursinho de pelúcia todo errado é muito importante pra mim, então nunca mais chingue ele!
 
-Tudo bem, você prefere ter esse ursinho todo errado, que esse ursão aqui, pra te proteger!
 
-Eu prefiro esse meu ursinho, pelo menos ele não fica se aparecendo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feliz pra Sempre?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.