Feliz pra Sempre? escrita por ju alves


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65255/chapter/10

Quando o Paulo gosta da Jéssica, a Jéssica não gosta do Paulo..Não sei nem o que aconselhar, mas ótimo ainda da tempo de eu dormir,quando a minha mãe me chama porque o telefone ta tocando de novo.

 

-Alô?!

 

-Ju, é a Jéssica! Tu nem sabe, adivinha com quem eu fiquei?!

 

A não, ela fico com o Rodrigo e o Paulo?! Ain meu Deus!

 

-Com o Rodrigo.. Ain eu não acredito!

 

-Pode acredita...

 

Ain, conto ou não conto do que o Paulo me disse?Azar vo conta!

 

-Jéssica, sabe o Paulo?Ele me falo uma coisa hoje..

 

-Ain,o que ele disse?

 

-Que talvez estivesse afim de ti!

 

-Eu não acredito!Nem me conta mais nada Ju.. Muda de assunto agora mesmo, não quero saber do resto !!

 

-Tá  mas to sem assunto,hoje não aconteceu nada de mais,e nem vai acontecer..Só minha mãe que chamo os pais do Dudu pra jantarem aqui e..

 

-OQUE? O Eduardo vai jantar ai?! Que fofo, as famílias de vocês vão se conhecer, e vocês poderão namorar e se casar e ter filhos!!

 

-Ei, ei, ei CALMA AE pode parar com isso..Odeio aquele garoto metido, nunca que isso vai acontecer!

 

-Juna Pires não vem com essa eu vi o teu olhar hoje, e tu nem chama ele mais de Eduardo chama ele de Dudu,vocês combinam e tu não pode negar!

 

A não mais uma, já chega a minha mãe.. Quem sabe elas não abrem um clube do livro pra falar sobre isso!

 

-Posso sim, a gente se odeia..Espera ai, minha mãe ta me chamando!

 

Tirei o telefone do ouvido e gritei:

 

-QUEE MÃE, TO NO TELEFONE COM A JÉSSICA!

 

-Filha tem visita pra ti!

 

Pra mim?! Ué. Deve ser o Paulo ou a Mari.

 

-TA MÃE CALMA AE, VO DESLIGA..MAS MANDA ENTRA!

 

Virei de costas e comecei a olhar a janela enquanto a Jéssica cantava esperando eu voltar:

 

-E hoje sei, sei, sei não importa mais..

 

-Jéssica ?! Voltei, não canta se não os vidros quebram!

 

-Ta Ju.. Mas olha vocês combinam, me diz que tu acha ele totalmente feio que tu vai ta mentindo.

 

-Na verdade o Eduardo tem um olho muito lindo, qué dize perfeito e aquele cabelo então...

 

Quando escuto passos atrás de mim, e alguém falando:

 

-Então você acha meu olho perfeito, e meu cabelo bonito?

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!