Confissão escrita por Miller


Capítulo 12
XII - Twelfth.


Notas iniciais do capítulo



Palavra do dia: reiterar (dizer ou fazer de novo; repetir, iterar).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652384/chapter/12

— Devo reiterar o que havia dito ou...?

— Apenas cale a boca, Marlene. — Lily bufou, atirando-se sobre sua cama sem se preocupar em colocar um pijama ou qualquer coisa do tipo. — Não quero falar sobre isso.

— Por quê? — Alice a encarava, uma sobrancelha arqueada em indagação.

— Por que ela fez merda, Alice. Ao invés de seguir os meus conselhos, prefere ficar se estressando por causa do panaca do Diggory.

— Diggory? — os olhos de Alice passavam de Marlene para Lily, confusa.

Lily suspirou, sabendo que seus planos de deitar e dormir haviam sido destruídos.

Sentou-se.

— Diggory tinha me convidado para ir com ele no passeio...

— Você disse não!

— Mas ele não pareceu aceitar muito bem e... Acabou irritando o Potter...

— E a Lily, ao invés de perceber a babaquice do Diggory, preferiu brigar com o James por conta do escândalo. — Marlene bufou, encarando a ruiva de forma indignada.

— Quê?

— Não tenho culpa se ele agiu de forma desmedidamente infantil e...

— Por que, é claro, você agiu como se fosse a rainha da maturidade, não é? — Marlene voltou a falar, irritada. — Eu acho bom você pedir desculpas à ele, Lily Evans, pois, enquanto não fizer isso, eu não dirigirei uma palavra à você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nos quarenta e cinco do segundo tempo, eis aqui o capítulo de hoje. Nossa, quase não deu para postar! Tinha me esquecido completamente que não havia postado ainda e, no meio da aula, lembrei que não havia feito.
Cheguei em casa e corri para vir aqui... Ufa!

Espero que tenham gostado, amores!

Beijinhos e até amanhã ♥