Confissão escrita por Miller


Capítulo 11
XI - Eleventh.


Notas iniciais do capítulo



Palavra do dia: admoestar (avisar da incorreção de seu modo de agir, pensar etc.; censurar, repreender).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652384/chapter/11

— Foi uma merda. — James disse, atirando-se num banquinho ao lado de onde Sirius e Remus estavam conversando. A rua principal de Hogsmead estava se esvaziando e a tarde parecia estar em seu fim. — Quero dizer, estava tudo indo muito bem...

— E então? — Remus indagou, perplexo. Nos minutos nos quais estivera observando o encontro do amigo, tudo parecia estar transcorrendo muito bem. Não conseguia pensar em nada que pudesse ter estragado aquilo.

Exceto que conseguia. Afinal eram James e Lily. Alguma coisa sempre poderia dar errado. Suspirou.

— E então o Diggory apareceu e falou qualquer coisa sobre o Sábado de Lily ser mais interessante caso ele estivesse junto e então eu...

— Explodiu. — Sirius completou. — Potter BUM!

— Idiota. — James bufou para o outro, passando as mãos pelos cabelos em um gesto nervoso. — De qualquer forma, ela não gostou muito, nós discutimos e, bem, foi uma merda.

— Meu caro amigo, companheiro, camarada, sinto que devo lhe admoestar sobre o fato de ter lhe avisado anteriormente de que ter um encontro com a Srta. Evans não pode ser considerado algo prudente. — Sirius falou, pomposo, inflando o peito enquanto dava tapinhas confortantes no ombro do amigo.

— Como se você entendesse o significado de prudência, Sirius.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sirius salvou a pátria novamente, pois é hahaha
Espero que tenham gostado do capítulo, amores!

Beijos e até amanhã ♥