Confissão escrita por Miller


Capítulo 13
XIII - Thirteenth.


Notas iniciais do capítulo




Palavra do dia: resiliente (que apresenta resiliência, ou seja, a capacidade que um indivíduo ou uma população apresenta, após momento de adversidade, conseguindo se adaptar ou evoluir positivamente frente à situação).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652384/chapter/13

Certo. Ela só precisa dar alguns poucos passos até ele e dizer uma única palavra. Quão difícil poderia ser, francamente?

Uma única palavra, por Merlin! Qualquer um seria capaz de fazer aquilo, não seria?

O olhar de Marlene a acompanhava enquanto ela se remoía, sentada próxima à uma janela, encarando o outro lado da sala, as poltronas em frente à lareira, imaginando o que deveria fazer.

— Pelo amor de Merlin, Lily. — Marlene bufou, irritada. — Levante essa bunda daí e vá lá falar com ele!

— Pensei que não estivesse falando comigo. — Lily arqueou uma sobrancelha para a amiga, sorrindo levemente, de forma divertida.

Marlene bufou novamente.

— E não estou. — concluiu, voltando a olhar para seu livro de forma resiliente, como se nada houvesse acontecido.

Lily rolou os olhos, voltando-se para Alice, sentada ao seu lado. Abriu a boca para falar, mas a garota a interrompeu antes que pudesse dizer qualquer coisa:

Peça desculpas. — falou e então pegou uma pena, atendo-se ao pergaminho à sua frente. Ignorando-a.

E depois diziam que eram suas amigas!

Lily suspirou, erguendo-se de onde estava sentada... Só para voltar a sentar logo em seguida.

Do outro lado, a loira da Vance estava com seus braços sobre James.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, amores! Pois é, fiquei três dias sem postar nada por aqui... Estive meio sem tempo (novidade), com a faculdade, trabalho e tudo o mais, quase não me restou minutos para respirar (olá, drama) hahaha

Espero que tenham gostado do capítulo, amores!

Amanhã postarei o próximo e... Bem, terá wolfstar! E Jily!

Contem-me o que estão achando, certo?

Beijinhos e até breve ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confissão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.