Confissão escrita por Miller


Capítulo 10
X - Tenth.


Notas iniciais do capítulo



Palavra do dia: lúgubres (que pressagia ou exprime luto, tristeza profunda ou pavor: soturno, taciturno, triste).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652384/chapter/10

— Shiu, Sirius. — Remus resmungou, dando-lhe um beliscão que fez com que Sirius precisasse morder os lábios para não gritar. — Eles vão nos ouvir.

— Se você não calar a boca eles com certeza irão nos ouvir, Moony. — Sirius rolou os olhos, abaixando-se um pouco mais sob a capa e sentindo Remus fazer o mesmo ao seu lado. — Saudades do tempo em que cabíamos nisso aqui sem tanto esforço.

Remus beliscou-o novamente e, em seguida, teve de cobrir-lhe a boca, pois Sirius parecia prestes a proferir qualquer xingamento alto demais... E então percebeu o que fizera e se afastou rapidamente, esquecendo-se por um instante do fato de que estava coberto por uma capa e que poderiam ser descobertos a qualquer momento.

Sirius o puxou para perto, uma expressão estranha perpassando por seu rosto antes de voltar a encarar o casal do outro lado do salão.

James e Lily estavam sentados, conversando sobre qualquer coisa que parecia ser interessantíssima, bebendo cerveja amanteigada e sorrindo.

— Encontros me dão arrepios. — Sirius estremeceu teatralmente, tentando aliviar a tensão entre eles.

— Por quê?

— São lúgubres.

— Quê? — Remus encarou-o, confuso, fazendo com que Sirius rolasse os olhos.

— Eles pressagiam um relacionamento sério ou, como prefiro chamar: a morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie, amores! Tudo bem, seus lindos?

Décimo capítulo aqui e eu queria agradecer do fundo do meu coração por todos os reviews lindos que tenho recebido na fanfic! Vocês são os leitores mais lindos do mundo, viram?
Obrigada por acompanharem essa fic que está sendo, literalmente, um desafio para mim hahah

Espero que tenham gostado do capítulo, amores... Acho que Sirius simplesmente combina com essas palavras estranhas que as moderadoras escolheram para o desafio... Ele parece o tipo de cara que usa de vocabulário rebuscado apenas para sacanear os amigos... Grazadeus eu tenho ele na fic, senão não saberia como usar essas palavras, por Merlin! ahahha

Bem, por hoje era isso!

Beijos e até amanhã ♥