Confissão escrita por Miller


Capítulo 9
IX - Ninth.


Notas iniciais do capítulo



Palavra do dia: donaire (graça no manejo do corpo, no andar etc.; distinção, galhardia, garbo).

Primeira double drabble, ou seja, a partir de agora os capítulos terão 200 palavras!

Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652384/chapter/9

— James, seu cabelo não vai melhorar, cara, apenas pare com isso. — Sirius bufou, erguendo-se do meio dos travesseiros onde estava deitado e encaminhando-se para o banheiro. — Evans sabe que você vem com esse defeito e mesmo assim ela aceitou sair com você.

— Ei! Meus cabelos não têm defeito algum...

Remus soltou um sorrisinho debochado, mas parou no momento em que James lançou para ele um olhar estreito.

— Certo... Eu ainda não acredito que ela aceitou sair com você, Prongs. — ele falou, ligeiro, numa óbvia tentativa de mudar de assunto.

— Qual é, sou James Potter. — James brincou, rolando os olhos para o amigo. Sirius gargalhou do banheiro, colocando a cabeça para fora a fim de encará-lo.

— Sim, James, foi por causa do seu donaire, com certeza. — riu ainda mais.

— Vá à merda, Sirius. — James atirou uma almofada em direção ao amigo, finalmente desistindo de tentar fazer qualquer coisa com os cabelos que estavam apontando para todos os lados.— Certo. — murmurou, saindo de frente do espelho, respirando fundo e encaminhando-se para a porta.

— Andando assim, parece que vai à forca, Jay. — Remus disse, sorrindo de forma divertida para o amigo.

— Levando em conta que é a Evans, eu não duvido de nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores, perdoem-me por estar respondendo aos reviews tão lentamente, é que eu estou em semanas de prova na faculdade e também estou concluindo meu artigo de conclusão e, sendo assim, estou quase sem tempo de respirar.

Prometo que responderei a todos devidamente, sim? Eu odeio não respondê-los em dia, mas eu não estou dando conta e espero que entendam que não estou fazendo isso porque não quero respondê-los, é que faltam horas em meu dia :(

Espero que estejam gostando da fanfic!

Beijinhos ♥