Aventuras em 77 escrita por pureblackgalaxy


Capítulo 25
24- Reconciliação e Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Oi genteeeeeeeeeeeeeeeee
E ai, estão gostando da fic ?
Beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652317/chapter/25

Pov Scorpius Malfoy


Neste momento, nenhuma palavra é capaz de expressar a raiva que estou sentindo de Lúcio e , principalmente, de mim. Bater nele era uma coisa que eu sempre desejei fazer, não vou mentir , mas por conta disso posso ter prejudicado meus amigos e, principalmente, a minha relação com Lily Luna.
Eu tinha agido como um verdadeiro idiota, eu sei, mas eu esperava que ela entendesse que eu estava no meu limite em relação a essa história aqui no passado, conviver com Lúcio era uma sufocante tortura, e pra completar, Sírius não tinha conseguido alterar a memória de Bellatriz e isso só aumentava os nossos problemas.
Eu suspirei mais uma vez e me ajeitei na cama do dormitório, onde eu estava trancado desde que saímos da sala. Alvo veio me procurar, mas eu não o respondi, sabia que ele deveria estar furioso por eu agir feito um idiota, e ainda ter feito a irmã dele chorar..EU FIZ A LILY CHORAR , sendo que tinha prometido que nunca o faria. Não sei por mais quanto tempo fiquei me martirizando e me torturando com aqueles pensamentos, mas finalmente adormeci.
Quando acordei me assustei ao ver que o relógio já marcava nove horas da noite, eu tinha dormido por mais de oito horas seguidas e só então percebi o quanto estava cansado e , agora, faminto. Me espreguicei e fui até o banheiro, joguei uma água gelada no rosto, escovei os dentes e desci as escadas em direção ao salão comunal, onde vi Alvo sentado em uma das poltronas, lendo o Profeta Diário. Ao escutar meus passos , ele levantou os olhos do jornal e me olhou.
– Finalmente você acordou, pensei que tinha morrido no dormitório - Ele disse, deixando o jornal de lado - Estávamos preocupados com você
– Eu estraguei tudo - Disse, dando um suspiro derrotado - Acabei de nos empurrar para a cova, logo a nossa existência vai chegar aos ouvidos de Voldemort e vamos estar em um perigo maior ainda ! - Continuei e me joguei na poltrona ao lado da de Alvo. Ele suspirou.
– Realmente, você foi bem idiota e descontrolado - Alvo disse e eu o olhei com a sobrancelha arqueada - Mas isso iria acontecer uma hora ou outra, e aqueles socos no Lúcio foram mais do que merecidos..o James, James Sírius e o Sírius ficaram te vangloriando por umas duas horas e infernizaram ainda mais a vida do Lúcio e dos outros Sonserinos - Ele disse e eu não pude evitar uma risada. Aqueles três não perdiam uma única oportunidade de atazanar Lúcio e companhia.
– E a Lily ? Está muito brava comigo ainda ? - Eu perguntei e Alvo revirou os olhos, como se a minha pergunta fosse a coisa mais óbvia e idiota do mundo.
– Na primeira meia hora ela estava furiosa..mas depois ela começou a ficar preocupada, porque você tinha se trancado no dormitório e não saiu de lá até agora - Ele disse e eu suspirei aliviado. Precisava falar com ela mais do que nunca. - Ela estava quase dando cria na mesa da Grifinória na hora do jantar, acho melhor você ir falar com ela - Ele disse e retirou a capa de invisibilidade do bolso das vestes, e eu sorri em agradecimento.
– Valeu..Vou comer alguma coisa no caminho, estou morrendo de fome - Eu disse e Alvo acenou positivamente, enquanto eu saia pelo buraco do retrato.Me certifiquei de que não tinha ninguém por perto e vesti a capa de invisibilidade, comecei a andar em direção a cozinha, já que era caminho para o Salão da Grifinória. Me aproximei e fiz cosquinhas na pera, e logo uma porta de materializou na minha frente. Os elfos, como sempre, foram super atenciosos e enquanto comia, fiquei conversando com eles sobre diversas coisas, mas procurei não me demorar, pois queria me acertar logo com Lily.
Agradeci os elfos e vesti a capa novamente, dessa vez indo até a torre da Grifinória. Cheguei a tempo de ver Remo e Lily Evans ( que eram os monitores chefes) se aproximando.
– Remo, Lily - Eu sussurrei e eles se viraram assustados, procurando da onde vinha o som. Eu tirei a capa, deixando apenas meu rosto a mostra - Sou eu, Scorpius !
– Finalmente você apareceu ! - Lily Evans disse, dando um leve puxão na minha orelha , que doeu bastente por sinal.- A Lily está desesperada atrás de você, sabia ?
– Sim, o Alvo me contou - Eu disse, massageando o local - Por isso vim até aqui, sabe se ela ainda está acordada ?
– Quando nós saímos ela estava lendo no sofá, para tentar se distrair..vamos entrar logo, porque senão teremos problemas..coloque a capa - Remo disse e eu me cobri novamente. Esperei que ele e Lily dissessem a senha , nós entramos e assim que coloquei os pés no salão, vi que estava vazio, com exceção de Lily,que tinha dormido no sofá, com o livro em seu colo. Eu retirei a capa e deixei-a em uma das poltronas.
– Acho melhor nós irmos Rem, estamos sobrando aqui - Lily Evans disse e Remo concordou, e os dois subiram respectivamente para seus dormitórios. Eu me aproximei de Lily e comecei a acariciar seus cabelos e bochecha, apenas observando-a. Eu poderia passar a noite inteira acordado, só vendo ela dormir , parecia um verdadeiro anjo. Ela então começou a mexer-se e eu parei as carícias, fazendo-a finalmente abrir os olhos.
– Scorpius ? Graças a Mérlin ! - Ela disse se levantando e jogando-se em meus braços, o que me assustou no princípio e me fez perder o equilíbrio, fazendo com que eu caísse de costas no tapete da sala comunal com Lily em cima de mim, fazendo-nos soltar uma sonora gargalhada. - Você quase me matou de susto..- Ela disse e eu fiquei sério, enquanto ela passava o dedo indicador em um dos pequenos cortes que eu havia ganhado na luta com Lúcio.
– Eu sei..me desculpa por hoje, me exaltei e acabei colocando todos nós em um perigo maior ainda - Abaixei a cabeça e ela segurou levemente meu queixo, fazendo-me olhar novamente em seus olhos verde esmeralda.
– Me desculpa por não ter entendido o seu lado na hora..Lúcio merecia aquela surra, merecia ter o nariz quebrado duas vezes - Ela disse e nós rimos - Quanto a Voldemort, ele acabaria descobrindo uma hora ou outra, mas tenho certeza que ele vai querer averiguar essa história..mesmo que ele mude o esconderijo do Diadema,o que eu acho bem difícil, Dumbledore irá nos ajudar a localizar - Ela disse enquanto acariciava meu cabelo e eu suspirei, assentindo positivamente. Lily estava certa.
Com certeza ficaríamos mais vulneráveis se Voldemort descobrisse que somos do futuro e que, desde que viemos parar aqui, temos como objetivo destruir ele e suas horcruxes, mas nós estávamos anos luz a frente dele. Coloquei minhas mãos em volta da cintura de Lily e pressionei seu corpo contra o meu, beijando-a apaixonadamente. Era um beijo urgente, apaixonado, daqueles que damos depois que quase perdermos a pessoa que amamos.
Eu e Lily ficamos ali, conversando e nos beijando madrugada a dentro e eu sai do salão comunal apenas as quatro da manhã, e acreditem, com muita relutância. Como era sábado, nós dormimos até tarde e passamos o dia nos jardins. Lúcio estava com o nariz quebrado e enfaixado, mas ao invés do típico olhar de ódio que me lançava por andar com " sangues ruins" e " traidores do sangue" ele me lançava olhares confusos. Eu estava torcendo muito para que ninguém acreditasse no que ele fosse falar e que, no final das contas, todo mundo desse risada da cara dele e se passasse por louco. No final das contas, o que eu falei só deixaria ele com a pulga atrás da orelha sobre o que eu disse.
– Quando será que Dumbledore nos dirá sobre a próxima horcrux ? - James Sírius perguntou, enquanto estávamos encostados em uma árvore do jardim, olhando para o nada.
– Espero que logo - Sirius disse, olhando para a mesma direção. Ele estava com olheiras profundas, e apesar de algumas brincadeiras, dava para perceber que ele estava preocupado desde que Lily Luna e Pontas tinham lhe contado que seu irmão Régulo, apesar de ter apenas quinze anos, já estava metido com os Comensais da Morte e que já recebera,inclusive, a missão de proteger uma das horcruxes do Lord das Trevas.
– Tudo vai ficar bem Almofadinhas - James Potter disse, dando palmadinhas no ombro do melhor amigo - Muita coisa já está mudando , quem sabe nós não conseguimos fazer Régulo abrir os olhos e poupa-lo de um destino terrível daqui uns anos - Ele disse e Sírius suspirou, dando um leve sorriso em agradecimento ao amigo. Passamos a tarde toda ali conversando e nos divertindo, tentando ao máximo dissipar a tensão que nos rondava.
Nós estávamos indo embora, quando sou abordado por ninguém menos do que minha avó, Narcisa Black.
– Com licença..me desculpe para-lo assim Greengrass, mas será que posso falar com você em particular por alguns minutos ? - Ela pediu timidamente, longe de parecer a Narcisa que eu conhecia desde que eu nascera e pela sua expressão, era perceptível que ela engolira seu orgulho para vir até aqui e ela direcionava seu olhar apenas a mim, ignorando praticamente as outras pessoas ao meu lado.
Mérlin me ajude , o que será que ela quer comigo ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventuras em 77" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.