Aventuras em 77 escrita por pureblackgalaxy


Capítulo 24
23- Brigas


Notas iniciais do capítulo

Oi genteeeeeeeeeeeeeee ♥
Finalmente estou de férias !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652317/chapter/24

Pov Sírius Black


Nós já estávamos a um bom tempo presos naquela maldita sala,amarrados uns aos outros e , pelo jeito, não tinha nenhuma previsão daquele idiota do Malfoy e da louca da minha prima Bellatriz nos soltarem. Eu suspirei irritado, nada do que eu tinha tentado estava soltando as cordas e eu ainda estava extremamente preocupado com meu irmão mais novo, Régulo.
Assim que encontrei Pontas e Lily Luna, logo após eles voltarem da caverna, eles me contaram tudo o que tinha acontecido, sobre o encontro com meu irmão. O fato dele ter apenas quinze anos faz com que o meu ódio por toda essa insanidade de purificação de sangue, de Voldemort e , principalmente, a minha família por convencer meu irmão a começar a destruir a própria vida tão cedo aumentasse cada vez mais.
Eu sabia que, mesmo com todos os erros que Regulo possa ter cometido, Dumbledore jamais o machucaria. Mas eu sabia que jamais poderia dizer o mesmo de Voldemort, meu irmão pode ser novo, tanto de idade como no grupo, mas o Lord das Trevas era cruel e impassível, ele não perdoava ninguém e não hesitava em matar quem atrapalhasse seus planos de alguma forma, independentemente de ser um servo fiel e devotado.
– Não se preocupe..ele deve estar bem - Lene sussurrou em meu ouvido, tirando-me de meus devaneios. Bellatriz estava sentada em uma cadeira nos vigiando, enquanto Malfoy foi chamar reforços dos outros depois dele tentar provocar Lily Evans e a mesma dar uma cabeçada em seu nariz, quebrando-o. O Pontas e o Scorpius tiveram um ataque de risos imenso nessa hora, o que só deixou a barbie falsificada ainda mais irritada do que já estava. - Assim que conseguimos distrair esses idiotas, nós vamos procura-lo.
– Espero que esteja certa - Eu disse, soltando um suspiro cansado - Já perdi diversos parentes por conta dessas falhas, não que me faça muita falta, mas apesar do Régulo ser um idiota, eu sei que ele tem alguma salvação se interferirmos a tempo - Eu disse e ela assentiu positivamente.
– Calem a boca vocês dois ! - Bellatriz disse mau humorada - Ou eu mesmo vou ai fazer isso - Eu ia responder,mas como estávamos amarrados e sem chances de defesa, preferi morder minha língua e ficar quieto. Olhei ao redor da sala, procurando algo que estivesse ao nosso alcance para nos livrarmos, mas é óbvio que não encontrei nada. Olhei discretamente para trás e franzi o cenho ao perceber que Alvo esfregava os braços em algo que estava atrás dele.
Olhei para Belatriz e ela parecia não ter percebido ainda que Alvo fazia, pois James Sírius estava em sua frente e, por ser bem mais alto, acabou encobrindo o irmão. Voltei minha atenção para Alvo e me surpreendi ao ver ele soltar um suspiro de alívio quando as cordas se soltaram.
– Finalmente - Ele sussurrou e Lily Luna o olhou, arregalando os olhos quando viu o que o irmão tinha feito - Vira, eu vou..- Nesse momento Lúcio entrou novamente na sala , fazendo com que Alvo e Lily voltassem a posição inicial e escondessem novamente as mãos nas costas. Lúcio fechou a porta e olhou-nos com raiva, seu nariz estava completamente enfaixado, o que deixava tudo ainda mais cômico. Ele e Belatriz começaram a conversar, e nesse meio tempo Alvo conseguiu soltar Lily Luna das cordas. Lily então soltou a mim e James Sírius, sempre com os olhos bem atentos nos dois comensais.
Em pouco tempo, todos nós estávamos finalmente soltos.
– A conversa tá muito boa - Eu disse os interrompendo e me levantando, com a varinha em mãos - Mas a gente já vai indo, temos coisas mais interessantes para fazer do que ficar olhando para essas caras feias de vocês
– Mas o que ? Como vocês se soltaram ? BELLATRIZ ! -Lúcio ralhou irritado, e ela lhe lançou um olhar de puro ódio - Vocês não vão a lugar nenhum
– E quem vai nos impedir ? Você ? - Scorpius perguntou, olhando-o com a sobrancelha arqueada. Lúcio olhou-o de cima a baixo, o medindo com o olhar.
– Sabe, você é um menino talentoso, de uma boa família..- Lúcio começou, aproximando-se do neto ( apesar dele não saber desse fato) - Porque perde seu tempo andado com eles ?
– Porque andar com eles é bem melhor do que andar com essa sua corja ! - O Malfoy mais novo vociferou, partindo para cima de Lúcio e começou a enche-lo de tapas, e em poucos segundos os dois estavam rolando no chão, em uma briga feroz. Demorou alguns segundos para que eu e os outros meninos conseguíssemos assimilar que aquilo estava acontecendo.
– SCORPIUS, PARA ! - Lily Luna gritava, tentando inutilmente tirar o menino de cima do avô.
– Da pra alguém me ajudar aqui ? - Alvo perguntou irritado, e logo James Sírius acordou de seu transe, e, com muito esforço, conseguiram separar os dois. Scorpius tinha uma sobrancelha sangrando, e tinha um corte no canto da boca também, mas ele estava ótimo comparado ao avô : Além de diversos cortes pelo rosto, o nariz que tinha sido reparado, fora quebrado novamente.
– Você é louco moleque ? Tem noção com quem você está se metendo ? - Lúcios disse ameaçadoramente e Scorpius tentou novamente partir para cima dele, mas James Sírius o segurou com a ajuda de Aluado e Pontas.
– Eu não tenho medo de você - Scorpius disse, furioso - Aliás, eu não sei porque você se acha tanto..se você soubesse o que eu sei..- Scorpius disse e deu uma risada com desdém, que deixou até a mim assustado. O ódio dele pelo avô era tão grande assim a ponto de transforma-lo em uma pessoa completamente diferente ?
– Eu sou um Malfoy..minha família é a mais importante do mundo bruxo, somos puro sangue, temos dinheiro, poder e respeito - Lúcio disse pomposamente - Nada pode nos atingir, entendeu ? NADA ! - Ele completou, conseguindo finalmente desvencilhar-se dos braços de Bellatriz. Naquele momento então, Scorpius estourou e partiu novamente para cima do avô.
– EU TENHO VERGONHA DE VOCÊ ! EU TENHO VERGONHA DE TER O SEU SANGUE, EU TENHO VERGONHA DE SER SEU PARENTE ! EU TENHO RAIVA DO QUANTO VOCÊ VAI ESTRAGAR A VIDA DE NARCISA POR CONTA DESSA SUA ARROGÂNCIA RIDÍCULA ! - Scorpius gritava em plenos pulmões, e a cada palavra proferida ele dava um soco em Lúcios, que o olhava tão atônito por suas palavras que mal conseguia se defender.
Eu arregalei os olhos e enfeiticei Bellatriz, aproveitando que ela estava distraida. Alvo e James conseguiram retirar Scorpius de cima de Lúcio e ele caiu no chão, nocauteado.
– Vamos sair daqui, não vai dar tempo de alterar a memória dele..vamos antes que nos peguem - Aluado me puxou e nós saímos correndo daquela sala. Pegamos alguns atalhos até a sala precisa, atraímos alguns olhares curiosos no caminho, mas ninguém parecia estar muito preocupado com isso.
– Qual é o seu problema ? Você quase colocou tudo a perder ! - Eu ouvi Lily Luna discutir com Scorpius em um canto da sala, ela estava furiosa e ele completamente machucado por conta da briga.
– Estamos ferrados - Disse James Sírius, massageando o braço esquerdo - Malfoy agora sabe, e não vai demorar muito para Voldemort saber de nós.
– Isso ia acontecer uma hora ou outra..mas podia não ser agora - Alvo suspirou e jogou-se em um dos pufes que tinham lá.
– SEU EGOÍSTA ! Se você não se importa com mais nada é problema seu, mas não nos coloque em uma enrascada ! - Ouvi Lily Luna gritar e de repente sair correndo da sala precisa, com lágrimas nos olhos. Olhei para Scorpius e ele bufou irritado, chutando uma almofada que havia ali perto e sentando-se no chão, a cabeça apoiada entre os joelhos.
Aquele não estava sendo um bom dia, realmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventuras em 77" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.