Aventuras em 77 escrita por pureblackgalaxy


Capítulo 23
22- Problemas


Notas iniciais do capítulo

Desculpem -me pela demora gente, minhas provas finais da faculdade começam segunda feira )):
Essa semana eu não vou conseguir postar, só na sexta feira ( 0412), enfim, muito obrigada pelos comentários, vocês estão sendo incríveis como sempre ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652317/chapter/23

LEIAM AS NOTAS INICIAIS !

Pov Scorpius Malfoy
Eu estava a aproximadamente duas horas tentando fazer o dever de Trato das criaturas mágicas, mas eu não conseguia me concentrar de forma alguma. O fato da Lily estar naquela caverna cheia de Inferis me deixava extremamente preocupado, mesmo ela estando com James e Dumbledore. Suspirei fundo pela enésima vez nos últimos cinco minutos e empurrei o livro, jogando minha pena em cima do mesmo.
– Eu também estou preocupado - Alvo disse ao meu lado. Já era tarde, e só nós dois estávamos no salão comunal, a maioria dos alunos ainda não tinham se recuperado das férias de final de ano que tivemos. - Mas eles estão com Dumbledore, não teria ninguém melhor do que ele para protege-los se algo der errado. - Ele disse e eu assenti positivamente.
– Eu sei que sim - Confessei, suspirando pesadamente - Mas só de pensar na Lily naquela caverna cheia de inferis , que um dos comensais ou até mesmo o próprio Voldemort esteja lá..ah, prefiro nem pensar - Eu disse e sacudi levemente minha cabeça, tentando afastar aqueles pensamentos horríveis de minha mente enquanto Alvo me olhava de um jeito estranho - O que foi ?
– Nada..é que eu nunca pensei que fosse ver você desse jeito com alguma mulher, ainda é estranho para mim ver você com essas viadagens, mesmo que seja com a minha irmã - Ele fez uma careta e eu revirei os olhos.
– É estranho pra mim também..mas acho que isso ia acabar acontecendo uma hora ou outra, e eu gostei de ter sido com a Lily..ela não é como as outras meninas que sempre correram atrás de mim na escola - Eu disse e Alvo sorriu levemente. Ficamos mais algum tempo no salão comunal conversando sobre coisas aleatórias , quando escutamos barulhos de explosão , gritos e pessoas correndo.
Nós trocamos um olhar confuso e saímos do salão comunal para vermos o que tinha acontecido, e foi quando vimos que um enorme grupo de comensais havia invadido a escola. Era possível ver alguns professores e alunos duelando com eles, era possível ver coisas quebradas ou pegando fogo. Eu e Alvo estávamos muito perto da linha de ataque então saímos correndo, mas a confusão era tão grande que acabei me perdendo de Alvo no meio do caminho.
– Merda - Eu sussurrei e continuei correndo, procurando qualquer um dos marotos, James ou Alvo e naquele momento eu torci mais do que nunca para que James e Lily não aparecessem no meio do ataque e fossem pegos desprevenidos.
Aquele ataque aos comensais , sem dúvidas, tinha algo a ver conosco e com o fato das Horcruxes de Voldemort estarem sumindo. Se Dumbledore estivesse certo, e com certeza ele deve estar, ele já deve estar desconfiado da nossa repentina aparição por aqui, e a cada dia eu acho que não deve demorar para que ele descubra que nós somos do futuro e quando esse dia chegar, nós vamos estar com um enorme problema.
Eu estava correndo o mais rápido que minhas pernas permitiam sem olhar para trás, esbarrei com várias pessoas, murmurei alguns " foi mal" durante o caminho mas não parei, até que senti meu corpo se chocar contra algo e eu cai de costas no chão.
– Droga..desculpa - Eu murmurei me levantando e ajeitando as minhas vestes, até que ouvi uma voz conhecida.
– Scorpius ? - Levantei meus olhos e senti um alívio imenso ao ver que eu tinha esbarrado em Lily Evans. Por um momento meu coração disparou, tamanha era a semelhança entre ela e Lily Luna.
– Lily, Graças a Mérlin - Eu murmurei aliviado, e pude ver o mesmo alívio que eu sentia no olhar dela - Eu estava com o Alvo, mas acabei me perdendo dele no meio do caminho.
– Eu me perdi da Lene e da Dorcas também - Ela disse e ouvimos uma explosão a nossas costas - Vamos sair daqui, precisamos achar os outros - Eu concordei e ela saiu correndo, me puxando pelo braço direito. Nós corremos por vários minutos, e em cada canto de Hogwarts pelo qual passávamos um comensal tentava nos atacar, mas Lily era muito rápida e habilidosa com feitiços não verbais, e eu tinha um reflexo muito bom graças ao quadribol, que me ajudou a desviar de vários tipos de maldições.
– Graças a Mérlin - Lily murmurou, depois de quase uma hora em que estávamos correndo em círculos. Eu forcei a visão e consegui ver que todos já estavam reunidos, e no mesmo instante um alívio imenso me dominou ao ver que Lily estava bem.
– Graças a Mérlin, fiquei tão preocupado com você - Eu sussurrei assim que a abracei e ela retribuiu o abraço na mesma intensidade.
– Não se preocupe, deu tudo certo..o medalhão foi destruído - Ela sussurrou animada em meu ouvido e eu sorri junto com ela, beijando-a logo em seguida.
– Eu não quero ser estraga prazeres, mas tem um ataque acontecendo aqui na escola - Sírius disse e nós nos separamos. O que aconteceu em seguida foi muito rápido. Um grupo de comensais se aproveitou de toda aquela confusão e colocaram sacos em nossas cabeças. Eu senti a mão de Lily soltar-se da minha de maneira brusca, eu tentei me debater e me soltar, mas a pessoa que me segurava era muito forte.
Eu escutava os gritos de meus amigos e senti meu corpo ser jogado bruscamente no chão, e minhas costas se chocarem dolorosamente contra o chão pela segunda vez naquele curto período de tempo e minhas mãos serem amarradas fortemente com cordas. Quando o saco foi retirado me minha cabeça, olhei ao redor e vi que estávamos em uma das várias salas de Hogwarts que estava sem uso.
– Finalmente conseguimos pegar vocês..vocês são bem ariscos , não ? - Ouvi Lúcio Malfoy perguntar com sua típica voz desdenhosa, a varinha girando entre seus dedos. Senti meu sangue ferver e subir para minha cabeça, a cada instante eu odiava ainda mais aquele homem que , infelizmente, era meu avô. Eu desejava mais do que tudo que ele nunca existisse, mas existem coisas que não podem ser mudadas, nem mesmo uma viajem ao tempo.
– Porque vocês não falam de uma vez o que querem com a gente ? - Eu perguntei irritado, ficar no mesmo ambiente que aquele crápula estava me deixando extremamente irritado.
– Porque a pressa meu jovem ? - Ouvi a voz irritante de Bellatriz Lestrange se aproximar - Vocês tem muita coisa para nos contar..por bem ou por mal.
– Ninguém aqui vai contar para você e seus amiguinhos abelhudos , Bellatriz - Ouvi Sírius dizer irritado, enquanto Bellatriz dava uma sonora gargalhada.
– Isso é o que vamos ver , priminho - Ela disse em um tom diabólico - Se vocês não falarem, a maldição cruciatus fará com que vocês soltem a boca - Ela e Lúcius gargalharam, enquanto o meu nojo só aumentava. Será que se ele soubesse seu destino, ele seria tão idiota assim ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!