Aventuras em 77 escrita por pureblackgalaxy


Capítulo 15
14 - A primeira com os Marotos


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, fiquei sem internet )):
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652317/chapter/15

Pov James Potter

A cada dia que se passava , mas evidente a guerra ficava. Todos os dias nos víamos novas notícias de pessoas morrendo , tanto trouxas como bruxos, e Lily ficava a cada dia mais temerosa por seus pais , que eram trouxas e naquele momento nós estávamos conversando no sofá do salão comunal. As pessoas estavam se acostumando com isso e não ficavam mais em choque , afinal , nós estávamos praticamente namorando , o que causou um grande tumulto na população feminina de Hogwarts.
– Fique calma meu lírio – Eu disse , tentando acalma-lá- Eles vão ficar bem.
– Eu consegui convencer eles a ficarem um tempo na Bélgica , com alguns parentes do meu pai – Ela disse suspirando. – É um lugar bem isolado, espero que eles estejam protegidos lá.
– Eles estarão ruiva – Sirius se intrometeu na conversa e se jogou entre nós dois.
– Almofadinhas , eu sei que você me ama , mas você não precisa mostrar isso tão explicitamente perto da Lily – Eu disse e Lily gargalhou, enquanto Sirius se agarrava em min e tentava me beijar, entrando na brincadeira – Ah, sai daqui – Eu tentei empurrar ele.
– Para com isso Sirius , eu quero nascer ok ? – Lily Luna disse , assim que entrou no salão comunal. Eu ainda não conseguia acreditar no quão idêntica ela era a avó , se não fosse pelos anos de diferença dava para dizer facilmente que as duas eram irmãs gêmeas.
– Como vocês são estraga prazeres – Sirius disse enquanto me soltava. Esse cachorro estava ficando mais folgado a cada dia que se passava – O Jay não fala isso nas nossas noites quentes de amor – Ele disse e eu o olhei com a sobrancelha arqueada.
– Depois eu que sou o viado – Eu revirei os olhos – Aliás , você está me passando um monte de pulgas , vou jogar você no lago negro da próxima vez – Eu disse e Sirius deu risada , jogando uma almofada na minha cara.

Depois de toda essa brincadeira besta entre o Sirius e eu , eu subi no dormitório e acordei meu neto com um balde de água gelada. Ele me xingou horrores e eu ainda pude dar uma bronca nele , por desrespeitar o avô..eu estava amando a presença deles ali e já estava mais do que acostumado com eles me chamando de vovô James, o único problema era aguentar Sirius me enchendo o saco a todo momento por causa disso.

Eu nunca dei muita bola para as regras , ou para qualquer coisa de sentimentos , mas desde que descobrimos que James Siriús , Alvo e Lily eram do futuro e nos contaram todas aquelas coisas que aconteceriam comigo e com meus amigos , várias coisas mudaram e isso ainda era um tanto estranho para mim e principalmente para a Lily, mas ela estava lindando com isso melhor do que eu.
Eu, Sirius e Remo estávamos andando até a sala de transfiguração , quando escutei vozes..e duas dela me eram conhecidas.
– .... vocês acham que eu sou idiota ? Vocês vão abrir essa boca por bem ou por mal – Disse uma das vozes , que eu reconheci como sendo a de Goyle.
– E o que você vai fazer hein ? Me torturar ? Vá em frente – Eu reconheci a voz de Alvo e senti meu sangue ferver.
– Você esta brincando com o fogo moleque – Goyle disse e pelo seu tom de voz, era perceptível que ele estava bem nervoso. – Não percebe que esta guerra já tem um lado vencedor ?
– Sim , e com certeza não é o de vocês – Eu escutei Alvo falar e de repente ouvi Goyle dar um urro de dor – Avisa para o inútil do Voldemort que nós não queremos nada com ele – Nesse momento eu entrei no corredor e encontro Goyle jogado no chão e gemendo de dor , Alvo o tinha chutado bem nas partes mas sensíveis e eu fiz uma careta.
– Está tudo bem ? – Eu perguntei olhando para meu neto.
– Sim , está – Alvo disse sorrindo para mim – Sou a favor de darmos uma lição nesses Sonserinos , não aguento mais esse papo de me aliar ao cabeça de cobra – Ele sussurrou e eu sorri. Ele definitivamente tinha o meu sangue.
– Concordo , não fizemos nada emocionante desde que vocês apareceram – Eu disse a ele, quando já não estávamos mais no corredor.
– Acho que chegou a hora de fazermos algo , vamos falar com os outros – Ele sorriu maroto e eu concordei, e fomos procurar os outros.

Demorou um tempo para que conseguíssemos achar os outros e contar tudo o que tinha acontecido, mas no final eles concordaram com a nossa ideia de fazer os Sonserinos passarem vergonha, então nós fomos para a Sala Precisa planejar tudo.
Ficamos cerca de três horas lá dentro planejando tudo , e eu tenho que dizer : meus netos são geniais e eu estou extremamente orgulhoso.
O plano em si era bem simples : nós iríamos falar algo que os irritasse e sairíamos correndo até uma das salas e prenderíamos eles lá , então jogaríamos cola , tinta colorida , plumas e tudo mais. Seria uma vergonha completa e toda a escola iria ver.
Saímos da sala precisa orgulhosos de nosso plano e fomos arrumar as coisas para jogar neles. Sirius conseguiu a cola e as tintas coloridas , eu consegui as plumas e o Alvo conseguiu gliter, que não estava no plano , mas era um excelente adicional. Arrumamos tudo em uma sala vazia e deixamos a Lily Luna lá para vigiar tudo.

Eu e Sirius fomos até os jardins e começamos a provocar o grupinho de comensais, e como era esperado , não demorou para que eles ficassem bem irritados e começassem a correr atrás de nós. Entramos na sala , com eles em nosso encalço e os baldes com a cola e tinta começaram a cair em cima deles. Eu e o Sirius mal conseguíamos ficar em pé por conta das gargalhadas , Goyle e Malfoy estavam furiosos mas toda vez que eles tentavam correr atrás de nós, escorregavam em alguma coisa e voltavam a cair. Nós havíamos jogado um feitiço para que tudo caísse apenas nos dois.

Uma multidão começou a de aglomerar perto da sala e nós saímos de lá quase que imediatamente , pois ninguém ali queria pegar detenção.
– Isso foi sensacional – Sirius disse em meio a gargalhadas.
– A cara deles ..foi muito boa – Eu disse gargalhando também.
– A Minerva acabou de chegar , ela está furiosa – Lily Luna chegou rindo
– Mas é claro , não tem prova de que fomos nós – James Siriús disse dando de ombros

A nossa azaração foi o assunto da semana , como sempre. Todos tinham a ideia de que éramos nós por trás de toda essa brincadeira , inclusive Dumbledore e McGonagall, mas eles não tinham provas para darem uma detenção em todos nós , então acabou ficando por isso mesmo. Nos recebíamos olhares de ódio da mesa da Sonserina a todo momento , Alvo e Scorpius, que mesmo não participando da brincadeira já tinha tomado conhecimento , se controlavam ao máximo para não rir da situação.
– Eu quero fazer isso de novo – Lily Luna disse ao meu lado com os olhos verdes brilhando.
– Você esta falando com os reis da discórdia em Hogwarts Lily, fique tranquila , nós nunca paramos – Eu disse e ela me olhou sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!