Aventuras em 77 escrita por pureblackgalaxy


Capítulo 14
13 - Uma decisão importante e a destruição das Horcruxes


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores ♥
Tive prova quinta e hoje, mas como prometido, aqui está o cap
Espero que gostem, beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652317/chapter/14

Pov Scorpius Malfoy

Eu tinha acabado de me declarar para Lily..Merlin do céu porque eu fui fazer isso ? Assim que eu disse as famosas palavras ‘’ eu amo você ‘,’ela arregalou os olhos, abriu e fechou a boca várias vezes e eu já estava me preparando para o pior.
– Scorpius eu..eu também amo você – Ela disse e eu sorri, sentia que o meu coração explodiria de felicidade. Ela tinha uma expressão de surpresa no rosto e também dava para ver que ela não estava acreditando muito no que eu falei. – Mas o que me garante que eu não vou ser mais uma na sua lista ? O que me dá a certeza que você está sendo sincero comigo ? - Ela disse e eu suspirei. Eu sabia que seria difícil com ela, Lily não era burra e me conhecia a um certo tempo , além do mais , minha fama em Hogwarts me condenava.
Eu sempre fui aquele tipo que ilude as meninas, que faz um mundo de promessas hoje e amanhã nem lembra mais que ela existe ( a verdade é que eu só estava interessado em leva-las para a cama). Sim, isso é uma atitude nojenta, eu sei e também sei que eu estou colhendo o fruto dessas atitudes, agora que me apaixonei de verdade, como muitos me alertaram. O problema é que eu nunca acreditei que eu fosse me apaixonar, ainda mais pela irmã do meu melhor amigo , que me conhece a tanto tempo e que é muito igual a mim em vários aspectos. Eu sabia também que Alvo me mataria se eu dissesse que estava com a irmã mais nova dele. Fora James, o Teddy e ainda tinha o Hugo, que sempre teve uma queda por ela.
– Eu nunca senti por alguém o que eu sinto por você ..- Eu disse e me aproximei dela. Ela mordeu levemente o lábio inferior , insegura. Eu sabia que ela tinha medo de se envolver, por mais que eu quisesse falar para ela acreditar em mim e dizer que eu nunca a magoaria, eu sabia que não era o suficiente, eu teria que mudar de atitude. – E eu vou provar isso , vou provar que eu nunca seria capaz de te magoar..até porque, seus irmãos iriam me matar – Eu fiz uma careta e ela deu risada..e naquele momento eu tive certeza que queria ver aquele sorriso e aquela risada todos os dias, e que eu faria o possível e o impossível para isso. Era o tipo de decisão que eu nunca imaginei que iria tomar..mas por ela valia a pena. Nós ficamos em um silêncio constrangedor, até que eu olhei para o braço de Lily e arregalei os olhos – Seu braço está horrível , é melhor nos irmos para a enfermaria. – Eu disse e fui até a cobra , arranquei algumas de suas presas e coloquei nos bolsos das minhas vestes.
– Não podemos ir para a enfermaria..como eu vou explicar para a Madame Pomfrey esse corte ? - Ela disse e eu bati em minha própria testa, sempre acabava me esquecendo que não estávamos em nosso tempo.
– Está bem, mas você vai fazer um curativo nisso assim que chegarmos no salão da Grifinória ! - Eu disse, e ela sorriu levemente com a minha preocupação.
– Pode deixar,papai - Lily disse e eu apenas mostrei a língua para ela, enquanto ela ria de mim.
Lily pegou a espada , que estava toda suja com o sangue e veneno do basilisco , e fomos até o túnel em que entramos na câmara. Eu usei um feitiço de levitação em Lily para ela subir novamente até a entrada da câmara , o que levou mais ou menos uns quinze minutos pois esses feitiços são muito lentos , e quando ela chegou lá em cima , ela usou um feitiço convocatório para me fazer subir.
– Pelo menos o veneno não entrou no meu braço , podia ser pior – Ela disse enquanto andávamos por baixo da capa de invisibilidade . O corte era bem generoso , não sangrava mais , mas tinha uma enorme quantidade de sangue seco em seu braço. Nos dois tínhamos diversos cortes no rosto , braços e pernas , fora as vestes rasgadas.
– Sim, nós tivemos sorte – Eu concordei , enquanto nos aproximávamos do salão comunal da Grifinoria. Olhamos ao redor para termos certeza de que não havia ninguém próximo , então tiramos a capa e falamos a senha. Assim que entramos , todos vieram correndo em nossa direção.
– Graças a Merlin vocês estão vivos ! – Disse Lene , levantando as mãos e olhando para cima.
– Lily, você tá bem ? Que corte e esse ? Vocês estão horríveis! – Disse Alvo.
– Muito obrigada pela parte que me toca Al – Eu disse e ele me deu um sorriso irônico. – Mas deu tudo certo. Lily matou o basilisco e eu retirei algumas presas dele – Eu disse e retirei as presas ensanguentadas do meu bolso.
– Que nojo – Disseram Sirius e James Siriús ao mesmo tempo.
– Vem Lily, vamos fazer um curativo nesse corte – Lily Evans disse e puxou Lily Luna na direção do dormitório feminino do sétimo ano, e eu apenas acompanhei as duas com o olhar. Alvo pareceu perceber mas não disse absolutamente nada, o que é muito preocupante , pois conheço ele o suficiente para saber que ele vai me encher de perguntas amanhã. Pegamos a capa de invisibilidade e fomos em silêncio para o salão comunal da Sonserina , onde fomos direto para o dormitório. Tomei um banho rápido e cai na cama , adormecendo quase que imediatamente.
No dia seguinte eu, Alvo, Lily e James fomos ao escritório de Dumbledore. Os marotos queriam vir conosco , mas tinham aula de poções e por mais que quisessem nos acompanhar , Lily e Remo os obrigaram a ir para a aula.
– Você teve sorte menina..se o veneno do basilisco tivesse penetrado em sua pele, você provavelmente teria morrido – Dumbledore disse a Lily em um tom sério e eu troquei um olhar com James e Alvo, engolindo em seco logo em seguida.- Mas devo dizer que você foi extremamente corajosa, e provou-se uma verdadeira Grifinoria. – Ele completou e Lily sorriu radiante.
– Obrigada diretor – Ela agradeceu e retirou um saquinho de dentro dos bolsos das vestes. – Eu e Socorpius conseguimos retirar as presas do basilisco , para podermos destruir as horcrux.
– E agora podemos utilizar a espada também , pois a Lily utilizou-a para matar a cobra e a espada absorve apenas aquilo que a fortalece, ou seja , ela está impregnada com o veneno do basilisco – James Siriús explicou e Dumbledore concordou.
– Pois bem ..acho que está na hora de vocês destruírem isso. – Ele disse e com um aceno da varinha , uma caixa apareceu bem a sua frente. Dumbledore pegou uma chave e a abriu , retirando o diário e a taça de dentro da mesma. – Quem dará as honras ?
– Lily, você matou a cobra ..tem o direito de destruir uma das horcrux.- Alvo disse e Lily o olhou , surpresa com sua atitude.
– Obrigada Alvo ..eu destruo o diário e você a taça , pode ser ? – Ela disse e ele concordou, já James fez uma careta. Estava claro em seu olhar que ele esperava ansiosamente para destruir aquelas porcarias. – Você destrói a próxima que encontrarmos Jay.
– Tudo bem , seus ingratos – Ele disse, fingindo-se de ofendido e Alvo revirou os olhos. Lily então pegou uma das presas da cobra dentro do saquinho e aproximou-se do diário , fincando a presa com toda a força possível no pequeno caderno preto.
Assim que Lily furou o diário com a presa , uma tinta preta começou a escorrer do mesmo, e ela pressionou ainda mais a presa no caderno , fazendo com que o mesmo se desintegrasse apenas em uma fumaça preta , que foi rapidamente dissipada.
Alvo então pegou a taça e a colocou no chão. Assim que ele ficou a presa no objeto , ele acabou rolando por todo o escritório , mas ele não desistiu e conseguiu destruir a horcrux na terceira tentativa. Assim como o diário , a taça se dissipou em uma nuvem negra.
Estavam ambos ofegantes , e ficamos em silêncio durante um tempo.
– Diretor..o senhor acha que Voldemort sente quando uma de suas horcrux são destruídas ? – Eu perguntei , depois de ficarmos longos minutos em silêncio.
– Acho que Voldemort está tão cego com o poder que deixou de sentir qualquer coisa que não seja raiva , ou ganância ..mas por hora , é bom que vocês fiquem atentos – Ele pediu e nos assentimos. – Assim que eu souber de algo novo , irei informar vocês.
Ficamos mais alguns minutos conversando com Dumbledore e depois voltamos para o salão comunal em silêncio , cada um imerso em seus próprios pensamentos.
Será que com a destruição dessas horcrux, nos tornamos alvos para o louco do Voldemort ? O que será que ele iria tentar fazer com a gente se soubesse ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!