Rose RayaneXOptimus Prime escrita por Rozer Prime


Capítulo 2
Coração


Notas iniciais do capítulo

Queria muito agradeçer à Ensopada, por acompanhar as minhas duas fics e por falar "A SUA FANFIC TÁ PERFEITA EU LI E NÃO PARO MAIS DE RELER", obrigada, sua linda!! ♥ *3*

Voltando ao assunto *faço cara séria*, esse capítulo é pov. Optimus. Pera, Optimus?!?!?!?! O que será que esse Prime sério tem à dizer?!?!?! Bem, bom proveito!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652226/chapter/2

P.O.V Optimus

Rose, desde o dia que eu te conheci, eu fiquei emocionado de um jeito que ninguém sabe como. Eu descobri o seu nome por causa dos seus amigos, que estavam bastante irritados e muito preocupados com você. A minha centelha, digo, o meu coração mudou de um jeito radical. Eu estou tentando, até agora, esconder as minhas emoções, pois como sou um Prime, eu não devo mostrar os meus sentimentos. Acho que estou atraído por você. Mas ninguém pode saber disso, é segredo. E, por ora, nem você pode.

Eu estou secretamente apaixonado por você, Rose Rayane.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai... pela... ALLSPARK *meu queixo vai até o chão*!!!! Eu... nunca achei que conseguia fazer isso!!! Tô tão feliz!!! Acho que vou... *começo a chorar loucamente*. Eu t-tô bem *snif* j-já passou! Bem, já sabem! Comentem, pois isso me ajuda à avançar. Mesmo que seja um "oi", comentem!! Bem, até amanhã!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rose RayaneXOptimus Prime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.