Rose RayaneXOptimus Prime escrita por Rozer Prime


Capítulo 3
Amor impossível


Notas iniciais do capítulo

Bem, oi de novo!!! Olha, percebi que só tenho 1 acompanhamento. Coisa feia, gente!! Uma fic que eu me mato pacas e só tenho 1 acompanhamento?!?! Tô de mal. Não vou postar mais!!

Brincadeirinha!!! Vou continuar postando sim!!! ♥

Leiam até as notas finais, por favor. Tenho um recado importante para vocês lá. Bom proveito!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652226/chapter/3

P.O.V Rose

Eu tentei ficar quieta, mas não consegui! Perguntei para o Ratchet se é possível um robô e um humano ficarem juntos e se amarem. Ele disse : "Rose, isso é um pouco impossível! Não tem como homem e máquina ficarem juntos. Me desculpe" a minha reação foi sair bem rápido, antes que ele perguntasse qualquer outra coisa. Então, eu fiquei no topo da Base para eu respirar um pouco, mas eu acabei chorando pela notícia!! Será que isso significa que o meu amor com o Optimus não exista?

Eu temo que signifique que isso é só uma ilusão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, para quem acompanha Nova Geração, fiquem sabendo que ele está em andamento e que irei postar logo, logo. Talvez nesse mês ainda! Então, por favor, sejam pacientes!!

Vocês já sabem o que fazer!! Comentem aí o que acharam. Mesmo que seja um "oi". Isso me ajuda a avançar mais e mais. Até!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rose RayaneXOptimus Prime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.