Rose RayaneXOptimus Prime escrita por Rozer Prime


Capítulo 1
Sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Bem, este pequeno capítulo fala sobre o que a Rose sente sobre o Optimus. Por isso se chama "Sentimentos", não acham? :-P enfim, vão até as notas finais. Lá, tem um recadinho para vocês. Enfim, bom proveito!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652226/chapter/1

P.O.V Rose

Optimus, você é tudo pra mim! Só que você não sabe e nem ninguém, mas desde que te conheci senti algo entre nós. Como se fosse uma conexão. Acho que estou gostando de você. Mas, eu tenho vergonha de admitir isso. Quando quero te falar algo, coro na hora! Esse é o típico, famoso e conhecido "amor proibido". Na sua presença, eu sorrio. Na sua ausência, eu choro. Além do mais, você tem um belo sorriso! Quando você sorri, eu quase desmaio de tanta emoção. O Bee tinha razão!

Eu realmente estou apaixonada por você, Optimus Prime.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, agora que estou participando do desafio drabble, vai demorar bastante pra lançar o segundo capítulo de Nova Geração. *alguém chora* aaah, não precisa chorar, gente! Não vai demorar tanto assim, né? Bem, o que acharam? Foi muito romântico pra mim!! Não se esquecam de comentar!!! Isso me ajuda à continuar escrevendo. Bem, até amanhã!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rose RayaneXOptimus Prime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.