Sincerity Or Defiance-verdade ou Desafio escrita por LaryReeden


Capítulo 12
Capítulo 12-Fugir é Querer Se Enganar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65221/chapter/12

Capítulo 12-Fugir é Querer Se Enganar

 

Pov Isabella Marie Swan

 

No caminho de volta para casa, tentei não pensar em Edward e nossa loucura,mas sim direcionar toda minha atenção ao Jake que carregava um rosto sério, carregado.

Saber que a causa daquelas rugas eram por minha causa,me feriam,nem o toque de meus dedos acariciando sua testa, desmanchavam aquelas linhas. Quando chagamos a Forks ele queria me levar ao hospital mas recusei.

Ver o Dr. Carlisle, só me levaria a pensar mais em seu filho,nunca um ditado fez tanto sentido para mim "Tal Pai... Tal Filho",lindos e gostosos igualmente,ri com o pensamento.

Jake quiz saber o porque do eventual sorriso momentâneo e eu disse que estava lembrando da Alice.

Já na frente do Hospital, querendo evitar mais uma situação desagradável, elaborei rapidamente uma desculpa que cairia perfeitamente,disse-lhe que se eu entrasse lá, meus pais iriam saber do acidente e voltar imediatamente de Phoenix e eu preferia evitar isso.

Quando chegamos ele ficou me esperando na sala enquanto eu tomava um banho,gelado que era pra ver se apaziguava o fogo.

Vesti um pijama nada sensual,pobre do meu namorado,mas hoje não estava mais no clima de dar uns amassos,banho frio faz um efeito.

Estourei pipoca de microondas e escolhi o filme Um Amor Para Recordar,pra assitirmos juntos,agora um edredon e tudo perfeito.

 

http://www.youtube.com/watch?v=l9uEyWhS9QE

 

Me aninhei em seu peito evitando olhar diretamente em seus olhos,no meio do filme a camiseta do Jake estava encharcada de tanto que eu chorava.

Ele me abraçava forte a cada soluço, quem nos visse ia achar que era a primeira vez que eu assitia aquele filme, mas era a vigésima terceira mesmo,não tenho culpa do filme ser tão lindo.

Porque comigo não podia ser assim, ter a certeza absoluta de que Jacob Black era o homem da minha vida e me casar com ele.

Quando o filme acabou, Jake continuou me abraçando tão forte como se eu fosse fugir a qualquer momento,então ele me soltou, colocou uma de suas mãos em meu queixo, erguendo meu rosto até nossos olhos se encontrarem e susssurou.

 

--Eu Te Amo Bella.

 

Um choque percorreu meu corpo,da espinha até a ponta dos pés.

Ainda me segurando no queixo ele se aproximou e então nossos lábios se tocaram, me senti suja, mas depois me entreguei ao momento me esforçando para limpar minha mente.

O beijo acabou quando o ar se fora,Jacob tirou sua camiseta molhada, exibindo seu corpo moreno e delineado,ai preciso de outro banho gelado  ou de trocar esse trapo por uma Baby Doll da Victoria Screts Preta e Pink.

Ele viu meu sorriso pervertido, pegando minhas mãos com firmeza e colocando sobre seu peitoral, elas deslizaram e eu me sentei de frente em seu colo e o beijei com desejo.

Até poderia estar me tornando uma vadia, mas da pra resistir a esses homens?

O telefone tocou,PQP quando não é o celular é o telefone, gelei ao atender.

Vai lá saber quem é dessa vez.

Atendi mas era só o Charlie e a Renné que iam ficar mais um dia visitando minha vó.

Eu mato Alexandre Gram Bell*,com o clima estragado mais uma vez,essas situações de empata foda já estão virando rotina.

Eu heim não quero morrer virgem não.

Jacob sempre fora o meu sol, me iluminando e aquecendo meus dias nublados,me perdi em meus pensamentos querendo que ele dormisse aqui comigo, no sentido literal de conchinha,dormir roncar.

Não eu não ronco,mas o Jake sim,afinal no meio de toda aquela perfeição havia um defeito.

Quando eram umas 21:30,ele me disse que precisaria ir embora e que passava amanhã (domingo) as 13:00 para minhas aulas de moto,que estavam suspensas fazia quase dois meses.

Quando ele passou pela porta a culpa invadiu, me dilacerando novamente.

Para ocupar o vazio que ele deixará fui até a cozinha,preparei um sandúiche natural,e subi direto pro meu quarto, olhei meu Orkut, mas nada de interessante, twittei um pouco e fui ler.

Nada ajudava, mas era melhor do que olhar para o teto,quando finalmente me distrai lendo A Cadeira de Prata da Saga As Crônicas de Narnia acabei adormecendo com o livro nas mãos.

Mas acordei um tempo depois com o maldito telefone tocando de novo,desci as escadas devagar, ainda sonolenta, quem quer que fosse era irritantemente insistente.

 

--Alô?

 

Disse com voz de sono.

 

--Nossa Bella já tá dormindo?

--Alice?

--Não é o Timão você se esqueceu Pumba? Hakuna Matata é Lindo dizer... Hakun...

--Cala a Boca! Porque me ligou a essa hora? Não sabe que acordei mó cedo hoje, estou morrendo de sono.

--Não morre não que eu quero saber de você e do Ed.

--Que?! --Você sabe! --Ele não te contou! Já não está feliz?!

--O problema é que o Edward é um egoista e nem me vendo implorar ele me contou,disse que se eu quisesse mesmo saber ia ser pela sua boca.

 --Tá amanhã eu te conto.

--Amanhã? Nem pensar, pode ir abrindo bico.

 

 Ela berrou histérica.

 

--1º Eu não sou galinha nem nenhuma outra ave para ter bico e 2º porque meus ouvidos são sensíveis não gostam de hiena no cio berrando neles.

--Sou uma Divã não uma hiena, talvez no cio, Emm faz loucuras,e ah você beijou o Stephen e o Edward mesmo namorando.

 

Ela ta me chamando de galinha de novo, ta querendo ficar careca?! Paola Bracho ainda está em mim.

 

--Alice quer saber ou brigar de novo?

--A Belinha você sabe que eu to brincando.

--Então não aconteceu nada entre eu e o Cullen, você se esqueceu que ele está com a Michelly ?

--Sei você sai tropeçando do banheiro, vermelha que nem uma pimenta,Edward parecia que ia rasgar a boca de tanto que sorria e não aconteceu nada!

--Não nada!

 

Carinha de Anjo.

 

--Primeiro ele só estava com a Chelly porque eu levei e eles só deram um selinho, portanto aquele sorisso não foi por causa dela.

 

Dei de ombros e retruquei.

 

 

--Ele podia estar feliz por tantos motivos.

--Tá querendo que eu vá na tua casa e te torture?!

--Isso aproveita que o Charlie e a Renne estão viajando, não havera testemunhas do assassinato!

--Não digo que você tem dupla personalidade.

 

Imaginei a cara da Alice totalmente retorcida,expressando aquela car de indgnidade.

 

 --Sério eles ainda estão viajando,vem dormir aqui em casa que eu te conto tudo.

--Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

--Ou quase fico surda depois deste seu berro.

--Meia hora pra eu pegar minhas coisas e estar ai!

 

Meia hora!? Alice demorou 12 minutos, o poder de uma fofoca sobre a mente dela vale mais que uma mala bem feita.

A campainha tocou abri a porta e ela pulou em cima de mim, caimos as duas no chão,sorte que eu tinha feito cinco anos de judô e quedas eram o de menos para mim.

 

--Merda Alice já tive acidentes demais por hoje.

--Também queria sofrer acidentes no banheiro todos os dias.

--Engraçadinha você.

 

Levantamos do chão e subimos para o meu quarto, confesso que queria muito contar dos meus beijos com o Edward, mas não para a Alice que vai ficar jogando na minha cara, que ela já sabia que isso ia acontecer, que era destino e fazer mil planos pra gente ficar junto e Bla Bla Bla, se é "DESTINO" porque ela se esforça tanto deixa o "destino" se virar sozinho!

 

--Conta,conta,conta!

--Calma vou por música pra animar.

--Eu já estou super animada,você que é uma dorminhoca,estraga prazeres.

--Não sou eu quando estou com sono, você sabe.

 

Coloquei o cd do Kings of Leon e sentei na minha cama agarrando um travesseiro,Alice já estava esparramada com seus olhinhos negros brilhando de ansiedade e expectativa.

O Edward não lhe contou nada mesmo,incrível.

 

--Então como eu lhe disse não aconteceu nada, eu e o Edward conversamos e deixei bem claro que eu amo o Jacob.

 

Ela fez uma cara de desembuxa logo ou leva um chute no útero,fiquei com medo,eu heim,mas ela só revidou com outra ironia.

 

--Aham a Pocahontas almoçou na nossa mesa.

--Mentira a Emilly estava na nossa messa.

 

Morri de Rir.

 

--Verdade a namorada do Sam é a cara da Pocharontas.

 

Minha cabeça caio para trás e suspirei profundamente, me lembrando do sabor e da textura daqueles lábios,fiquei assim por alguns segundos e a Lice ficou passando a mão por sobre os meus olhos e gritando.

 

--Planeta terra chamando!

--Ah Lice,foi incrível eu estava saindo do banheiro e ele me grudou pela cintura, primero achei que era um psicopata,ele tampou minha boca com a mão para eu não gritar, foi me empurrando até aquela parte reservada com um espelho e me beijou, relutei no início mas quem resiste a aqueles olhos verdes, seus lábios macios,Ahhh foi simplismente incrível.

 

--Ly?

 

A doida estava longe, acho que ela ficou tão ansiosa que quando finalmente escutou o que queria se assustou com a minha empolgação ao contar.

 

--Lice?

 

Ela olhou para mim, com um sorriso diferente agora,uffa não está em tranze hipnótico.

 

--Bell eu fiquei com o Emmet.

 

Eu queria dizer "VAI CHOVER" mas aqui em Forks chove tanto que a frase não faz sentido!

 

--Finalmente Cinderela.

--Eu não era a Fada? Agora sou a Cinderela também?!Só está faltando um coro cantando Aleluiaaaaaa pra gente.

 

 Ela é louquinha mesmo,mas o que eu faria sem a Miss Hospicío viu.

 

--Então se o Ed for tão bom de pegada quanto o irmão dele você tá feita!

--Agora que eu comecei deixa eu terminar?

--Claro conta logo.

--Estou tentando,sabe,então eu acabei cedendo ao beijo dele, era calmo e urgente ao mesmo tempo eu sinceramente não tenho como explicar.

--Eu tenho você está apaixonada!

--Que apaixonada o que,eu amo o Jake e foi por isso que na hora que eu me dei conta me afastei rapidamente, o Cullen ainda tentou me beijar de novo mas eu não cedi.

 

Uma mentirinha não vai fazer diferença. *Risada Maquiavélica Paola Bracho.*

 

--Larga do Black logo!

--Não!

--Porque não? Sua idiota!

--Você vem na minha casa pra me xingar?

--Sorry.

 

A ciníca ainda ri.

 

--Eu não posso largar do meu namorado,porque depois de todas as mancadas que eu venho cometendo ele ainda está comigo, em olha com paixão e até assitindo filme ele é fofo.

 

--O Ed pode ser tudo isso.

--Vamos mudar de assunto que esse está muito chato, você já soube o que queria não é.

--Não você está me escondendo partes, mas agora eu obrigo o Sir Ed a me contar sua versão ou o impossibilito de ter filhos.

 

Miss Hospicío mesmo, como ela ousa pensar em desabilitar "tudo aquilo".

Fomos pra cozinha fazer brigadeiro de panela, porque quando não se tem um prazer(Ed...Jake)a gente subistítui pelo outro...

--Chocolateeeeeeeeeeee...

 

Eu gritei.

 

--Biscoitoooo...

 

A Lice completou.

 

--Caramelooooooooooooooooooo!

 

--Ahh só nós duas mesmo e ainda invertemos a ordem dos ingredientes.

--Sua boba.

--Olha que fala!

 

Assistimos Rose Red-A Casa Adoremecida, é o filme de terror favorito da Lice,gritamos, rimos até não aguentar mais de sono e ir dormir,já eram 4 da manhã.

Acordamos as 11:30 no domingo, som no último volume, nada pra fazer.

Op's nada pra fazer?!O Jake vai vir aqui as 13:00 pra voltarmos com as aulas de moto,to com prigui não quero.

Fui preparar uma lasanha de 4 queijos pro almoço, enquanto a Alice pulava e cantava como se estivesse em um show,Jacob chegou e deu de topo com a mola ambulante na sala,Lice saio lhe esmurrando, ninguém a via sem maquiagem e saia vivo.

A não ser eu e a avó dela,grandes exceções lógico.

Quando consegui intervir na "briga" ganhei um demorado e delicioso beijo, enquanto a senhorita Brandon ia passar um corretivo e um gloss. Quando ela voltou nos interrompeu com uma tosse forçada ao estilo ham ham,chata de galoxa viu,cortei o beijo, fazer o que.

 

--Amor pronto pra andar de moto?!

 

Antes que eu pudesse pensar em responder a lenhadora de bonsai saiu falando.

 

--Aulas de moto, nem pensar têm uma liquidação de Ankle Boots Gucci.

--O Brandon as aulas são pra Bells, você pode ir comprar Ankles sei lá o que quando quiser!

--Mas ela vai comigo, não é Belinha.

--Amor que negócio é esse?

 

Eu não acredito que eles estão discutindo sobre o meu domingo e finalmente me deram a chance de responder.

 

--Bom acabo de decidir que vou ficar em casa mesmo e assistir uma maratona de Melrose Place Remake*

Melhor forma de descrever a cara dos dois se entreolhando e depois olhando pra mim é aquele emoticon do orkut sabr o ¬¬',porque eles estavam mesmo assim

Olhar Fuzilamento,virei as costas e fui pra cozinha, vou almoçar que eu ganho mais,os dois passaram pela porta dizendo em coro um...

 

--Mas Bella!

--Mas Bella,merda nenhuma, se os dois se acham minhas babás, que decidem pra onde e com quem eu vou estão muito enganados.

--Jacob depois eu te ligo amor,Lice acho que você tem uma liquidação, e antes vocês se sentem ai que eu não fiz almoço pras moscas.

 

O almoço foi baseado no silêncio constrangedor,logo depois me despedi do meu namo,Alice me ajudou a limpar a cozinha,mesmo reclamando das unhas e foi se arrumar não sei se pra ir pra casa ou pra tal liquidação que eu nem sabia se era verdadeira, mas não perdi meu tempo perguntando.

 

Dispensei todo mundo e realmente fui assistir Melrose Place.

As 18:30 meus pais chegaram e foram me contar sobre a viagem,depois fiquei umas duas horas na internet e fui dormir.

Amanhã é segunda e começa a semana de provas,arggg vou morrer,mas antes de me matar o Cullen invadiu meus pensamentos, como vai ser agora.

Eu o quero preciso dele pra mim.

 

"Eu vejo seu olhar nos meus sonhos.

Eu posso te encontrar sempre assim

Eu posso imaginar outros planos

Meu universo paralelo ter você pra mim!"

 

Adormeci acariciando meus lábios com a ponta dos dedos lembrando de cada segundo com Edward.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(N/A A autora aqui já assitio 23 vezes, e é só passar a cena da tatuagem de borboleta que eu entro em prantos)

(N/A 2 Alexandre Gram Bell foi o Inventor do Telefone!)

(N/A 3 Melrose Place é um Seriado exibido no canal Sony que eu adorooo o remake porque está sendo regravado, versão original terminou em 1999.)

(N/A 4 Trecho da música Universo Paralelo:Cantor Vinny)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sincerity Or Defiance-verdade ou Desafio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.