Sincerity Or Defiance-verdade ou Desafio escrita por LaryReeden


Capítulo 13
Capítulo 13-Biscoito...Caramelo...Chocolate!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65221/chapter/13

Capítulo 13 Caramelo...Biscoito...Chocolate...

 

Pov Isabella Marie Swan

 

Nem vi a semana passar, as provas tomaram conta das minhas manhãs e tardes.

Jacob vinha me ver todos os dias e o final das minhas noites foram possuídas com pensamentos no Edward.

 

 " Em nossas ilusões renúnciamos o que possuimos pelo que esperamos possuir!"

Willian Shakespeare

 

Faltam apenas um mês e meio para o final do ano,e ainda não decidi nada sobre o que fazer com a minha vida.

Só que era sábado a tarde e que não pretendo ficar em casa.

As 15:28 estacionei quase em frente a casa da Alice aproveitando a sombra de uma árvore.

Hoje era um dos raros dias em que o sol aparecia.

Vi Edward sentado no meio fio da calçada brincando com um gatinho,meu coração acelerou, não o tinha visto desde o final de semana passado. Estudavamos em colégios diferentes, o que felizmente dificultava nossos esbarrões.

Permaneci dentro do carro o observando então a Camilla irmã do Jasper apareceu e foi conversar com ele.

Respirei fundo e resolvi sair do carro, passei por trás deles, fingindo não telos visto e apertei o interfone.

Mas a Ca me chamou.

 

--Nossa Isa sou invísivel por acaso?!

 

Eu odeio quando me chamam de Isa,será que é muito dificil pra ela perceber isso!

--Milla que saudadis, nossa nem te vi mesmo!

--Credo Isa, Milla é marca de margarina!

 

É obivio que eu sabia disso, mas quem manda ela me chamar de Isa, me me lembra aquela novelinha ridicula uma tal de Isa TPM op's TKM...

Deu até vontade de cantar.

" Milla é a margarina que veio do milho pra você", sabe combina com ela sebosa e sem graça!

Edward nos olhava com seu sorriso torto, ele não é burro, sabe muito bem que eu vou tentar evita-lo ao máximo ou está pensando na músiquinha da margarina támbém,ri internamente.

Ela interrompeu meus pensamentos, com sua voz irritante.

 

--Deixa eu te apresentar,esse é o Edward.

--Oi Cullen,ele assentiu com a cabeça, levantou uma sombrancelha e respondeu.

--Oi Isabella.

--Vocês já se conhecem né, devia ter imaginado.

--Alice nos apresentou.

 

Ela voltou para seu lugar se empoleirando no pescoço dele e lhe bombardeando de perguntas, mas a única que me chamou atenção foi.

 

--E a Mi como vai?

--Ótima, nós saimos pra jantar ontem.

 

Não sei se ele mentia ou não, mas o ciúmes tomou conta do meu corpo e senti meu rosto queimar de raiva, e ai a Lice apareceu no portão pulando nas minhas costas e gritando.

Gente essa menina mais parece um canguru fantasma.

Dos gritos ela mudou para um tom preucupado.

 

--Bella você está bem?

--Estou, porque não estaria?

--Bom porque você está mais vermelha que pimenta.

--Ah é que eu aproveitei o sol repentino e passei a manhã na praia.

 

Edward torceu o nariz, revirou os olhos e voltou a brincar com o gato e a conversar com a Camilla e a Alice resolveu me provocar.

Será que esse é o Hobby favorito de todo mundo?

 

--Ah você foi levar o cachorrinho pra passear na praia que bunitinho.

 

Não sei porque mas ela adora chamar meu namorado de cachorro, uma vez até me deu uma coleirinha vermelha com um pingente escrito Jake.

Ela devia se olhar no espelho e ver que parece uma lebre com excesso de cordenação motora.

O Cullen caio na gargalhada ao entender a "piada", a Camilla boiou, se despediu e foi pra sua casa.

Ele também se despediu e foi para casa.

Já no quarto da Lice, ela começou.

 

--Belinha você sabe que eu te amo né!

--Minha mesada também acabou.

--Não é isso sua boba, é que eu vou assistir filme na casa do Emm e minha vó tá empacando pra eu sair.

--Tá eu peço pra ela, digo que você vai em casa.

--Yabadabaduuuuuu.

--O Fred Flingstone estou indo lá falar com a Dona Flaviana.

--Vai lá que a Pedrita aqui tem que se arrumar pro seu Bam Bam.

 

Depois que a vó dela deixou, a doida da Lice encafifou que eu vou junto e que não pode acontecer nada porque a Dona Esme e o Dr. Carlisle estaram lá, e a discução terminou assim!

 

--Eu disse que ia falar com a sua avó,não que iria.

--A você vai!

 

Não sabia como fugir daquela situação, mas não deveria ter saído de casa.

É isso vou me mudar pra casa da minha prima Tânia lá no Alasca.

Mas se a Esme e o Dr. vão estar lá o porque me preucupar não é mesmo.

Alice trocou de roupa inúmeras vezes,perdi a conta depois da décima oitava.

Eu decidi ir com a roupa que estava mesmo, só me remaquiei.

Guardei meu carro na casa da Jéssica e subimos apé e "escondidas" para a casa dos Cullens.

Só faltava a músiquinha da pantera Cor de Rosa.Taram Taram ...Taram...Tarm Taram Taram Taram...Taram taram ...Tananananan.

Eles nos esperavam na porta, nos puxando rapidamente pra dentro da casa.

Me sentia uma fugitiva, justo hoje que eu não estava fazendo nada que me comprometesse.

Emmet arrastou Alice escada acima.

Cadê o filme?Edward me olhava cautelozo e finalmente abriu a boca.

 

--Achei que você não vinha!

--É só um filme! Então porque eu não viria!

--Bella você pode usar esse seu tom defensivo e jurar que não gostou dos nossos beijos, mas no fundo quer repitir a dose.

 

Enquanto ele falava ia se aproximando mais de mim.

OMG o que eu faço agora?

 

--Cadê a Dona Esme?

--Verdade se minha mãe nos vê sozinhos e tão proximos aqui na sala, vai falar o que!

 

Seu quarto tinha na parte sul, uma janela,na verdade era uma parede,feita sob medida pra um grande quarto toda de vidro.

Assim como em vários comodos da casa, a paisagem era para baixo, evitando o sol que refletia no rio, atrás tinha um lindo bosque e a extensão da Olympic Mountain, as montanhas estavam fechada há muito tempo.

Na parede oeste tinha pôster e mais pôster e CDs, o seu quarto era melhor que uma loja de CD, em um canto tinha um sofisticado microsystem, do tipo que eu não tocaria porque claro que iria quebrar algo.

A cama King Size coberta com um edredon azul marinho", o chão era coberto por um grande tapete dourado, as paredes eram escuras.

 

--Bom acústico?

 

Eu supus,ele riu e apontou,pegou o controle remoto e ligou o estéreo.

Estava quieto, mais agora o som do soft jazz estava conosco no quarto. Eu fui olhar a sua coleção de musica. Eu virei ele estava me olhando com uma expressão peculiar em seus olhos. “O que?” “Eu fui preparado para sentir... alivio. Sabendo sobre tudo, não necessitando mantendo a calma e ele voltou a me beijar, mas me afastei novamente e gritei.

 

--Não.

 

Ele também excedeu a voz .

 

--Que foi agora, porque não?!

--Porque não está certo.

 

Ele revirou os olhos e eu continuei a gritar.

 

--Não... não e não!

 

Gritava, mas era para mim mesma, não com ele como parecia.

Então a porta se abrio, Emm e Lice estavam lá rindo as nossas custas.

Eu mereço mesmo viu, mas essa intromissão vai ter troco.

 

--Saiam já daqui.

--Achei que você estava sendo abusada Bellinha!

 

Não Emmet com tom sarcástico?

Eu grudei chiclete na cruz e daqueles bem vagabundos de 5 centavos, porque se fosse um babaloo ou Tridente a desgraça não era tão grande!

 

--Vai " Abusar" da Alice e some daqui!

 

Bati a porta na cara deles e depois encarei oslhos verdes dilatados pela cena.

Quer saber... Tá no Inferno Abraça o Capeta!

Agora com rostos próximos, olhos conectados e respitaçõa falhas.

Nossos lábios se encontaram com calma, como se estivessem se reconhecendo pela primeira vez,o primeiro beijo,calmo, saboreando cada segundo, poderia dizer até que era um beijo apaixonada.

Blaaaaaaaaaaaaaaaaah! Alice está me afetando.

Ainda envolvida no momento abri os olhos e me fixei em duas figuras perto das árvores nos espionando.

Só pensei em sair correndo do quarto com muita raiva e foi o que fiz,Edward saiu correndo atrás de mim perguntando o que aconteceu.

 

--O que aconteceu!Bem vamos ver, digamos que dois idiotas estão nos espionando lá de baixo.

 

Sentei frustrada no sofá,Emmet e Alice apareceram na sala logo em seguida.

 

--Ei da pra explicar o que foi aquela batida de porta lá em cima e novamente essa cara emburrada?

 

Tililililin...

 

--Merda de telefone!

 

Emm berrou mas atendeu,como não tenho audição super sonica só ouvi suas exclamações.

 

--Alô...

--Sei...

 

Risadas Escancaradas.

 

--Foram vocês!

--Pagava para ver isso.

--Sério ela ta soltando fumaça!

--Eu irei comparecer nos seus respectivos velórios.

--Tchau...Tchau...

 

Eu: ¬¬' ¬¬' ¬¬'

Alice: ¬¬' O.O

Edward:¬¬' O.o

 

--Adoro conversas esclarecedoras Emmet Cullen! Soltei minha frustração toda de uma vez!

--É que o Jasper e o Érick viram vocês entrarem aqui “escondido”( fez aspas com as mãos),e resolveram espionar pelo binocúlo, o Jazz disse também que o beijo de vocês parecia tão apaixonado.

--Para de fazer cara de gay Emmet;Alice da um jeito nisso.

--Vem Emm,eles que se entendam aqui em baixo que eu sei como a gente se entende lá em cima.

 

Edward foi até o Home Teater e pós um cd do Silverchair,senti que ele queria me acalmar e criar um clima.

 

http://www.youtube.com/watch?v=dcwBfMHtmrs

 

Pensei nas mentiras da Alice, a espionagem do Jasper e no Jake mas nada me impedia de desejar Edward naquele momento.

Ele veio caminhando por trás do sofá,colocou suas mãos em meus ombros dissovendo toda a tensão que hávia ali.

Ouvi um sussuro em meu ouvido me arrepiando.

 

--Relaxa Amor!

 

Amor?Ele disse Amor?

Bella deixa de ser tão idiota e irracional, foi só uma forma de expressão. Para de pensar no sentido literal e realmente relaxa. Porque ahh uma mão dessas nem em cliníca oriental de massagem!

Suas hábeis mãos foram subindo pelo meu pescoço, então inclinei minha cabeça para trás encontrando seus olhos, ele foi se abaixando até nossos lábios roçarem e depois permanecerem assim imovéis por muitos segundos como se o tempo estivesse congelado.

Como a louca sem coodenação motora que sou o peguei pelos ombros, puxando-o por cima do enconsto do sofá,ele desceu rolando pelo sofá e caiu no chão.

Me ajoelhei ao seu lado,OMG o que eu fiz ele estava desmaiado!

Fechei meus olhos desesperada. Cadê o pai dele nessas horas, ele é o médico não eu!

 

Quando fui me levantar ele grudou em mim me puxando ao chão e me virando sobre o tapete, se posicionando sobre meu corpo.

 

--Te Peguei!

 

Soltei uma risada de raiva por ele me deixar preoucupada assim e depois cai na gargalhada com malícia e divertimento.

 

--Ohh que sacrifício estar assim presa!

 

Agora eu o virei para baixo.

 

--Agora eu Te Peguei!

 

Mas uma vez ele me virou, e ficamos assim rolando sobre o tapete com os olhos sempre conectados, sim pareciamos duas crianças se engalfinhando no chão da sala.

Pior, parecia que estavamos em uma cena de O Rei Leão, quando a Nala e o Simba ainda eram filhotes, me aproveitei do pensamento e disse.

 

--Hahahaha eu rio na cara do perigo.

--Minha Nala

--Cala a boca Simba.

 

Ouvi risadas altas.

 

--Eu deveria ter gravado isso, dava até pra vender o casal apaixonado brincando de O Rei Leão no cemitério de elefantes.

 

Não acredito que estava tão envolvida que não percebi a presença do casal 20 nos observando.

 

--Emmet Cullen, não fala mais nada ou vai ver o que eu faço com o seu Nitendo Wii.

--Só o Nitendo Wii Ed?Eu vou te impossibilitar de ter filhos Emmet Mc Cartney Cullen!

 

Engraçado o nome do meio deles era diferente,mas voltando ao raciocíno,não duvidem porque eu sou capaz mesmo de capar o Super Urso!

 

--Não!Ninguém quebra o meu Plauground.

 

Gritou Alice, vendo a ódio em meus olhos,ela conhece meu lado vingativo.

 Ela novamente o carregou escada acima.

Isso mas parece um DEJAVU,tá eu sei que o que estavamos fazendo era realmente uma infantilidade, mas se eles acham ridicúlo o problema não é meu.

Edward tentando amenizar a raiva que era nítida pois continuava a queimar em meus olhos e minhão mãos que estavam fechadas em punho junto com dentes cerrados, cortou meus pensamentos.

 

--De onde paramos?!

--Daqui vem!

 

Nos levantamos,grudei em seu braço e arrastei para perto das grande janela da sala,o vidro era escuro de modo que nós viamos o que acontecia lá fora mas nenhum intrometido nos via lá dentro.

Bendito Insufilme, seria ótimo um no quarto do Ed!

Continuei o puxando até estarmos atrás das compridas e volumosas cortinas verdes e voltamos aos beijos.

 

A sencação de estar ali precionada contra a parede junto de um Deus Grego que me levava a fazer as maiores insanidades era malavilhosa.

Mas ouvi risos.

Ah não nos acharam até aqui?

Gostaria de saber qual a desses dois de querer empacar minha vida?!

Só então ouvi a convesinha deles.

 

--Emm onde aqueles dois se meteram agora?

--Sei lá,deixa eles se comerem ou a Bella surtar sozinha e vem aqui que a sala agora é nossa!

--Meu garfield.

--Lazanha Essa eu não esperava,Emmet Garfield e Alice Lazanha.

 Tampei a boca do Ed com a mão e lhe pedi para ficar quieto,pois ele ria descontrolávelmente!

 

 --Ai para Emm!

 

Ecat Alice gemendo,eu não mereço escutar isso!

Sussurei pro Edward pra sairmos dali bem quietos.

 

 

--Oi Garfield!

 

 Ele completou.

--E Lazanha!

 

Continuamos a rir,nem preciso dizer que roupa ali quase não existia mais e que a cara deles era impágavel.

Alice levou um susto tão grande que jogou Emm com tudo no chão e tentou se cobrir inútilmente com uma almofada,ilário.

 

--Onde vocês estavam?

--Atrás da cortina,é bem reservado e belo roxo no pescoço Mc Carteney!

--Ei da pra para de me chamar assim?

--Prefere Garfield?

 

Não contive outra gargalhada e mais uma vez e já estava sendo acompanhado pelo Ed.

Emmet agora já hávia sentado ao lado da Lice que ao invês de me responder ou ir vestir algo mais adequado sentou-se de frente para ele de um jeito bem sensual digasse de passagem!

E começou a chupar insessantemente seu pescoço, quando parou e me desafiou.

 

--Consegue um desse Bella?

 

Sentamos no outro sofá e fui em direção ao Edward procurando seu pescoço como uma vampira atacando sua presa.

Mal encostei meus lábios e já havia um big hematoma ali.

Ele gemia de um jeito que dava vontade de descer percorrendo todo seu corpo com a linguá!

 

--Era isso que você queria ver Alice Brandon?!!! Mas sabe Ed não tem muita graça,você é tão branquinho que eu nem preciso fazer esforço.

 

Se bem que Jacob era contra chupões no pescoço e a única vez que ele me deixou tentar mal ficou vermelho, ele é tão moreno que nem pra isso presta.

 

Quer saber as coisas estão muito lentas hoje.

 

--Edward levanta!

 

Todos me olhavam como se eu fosse um et!

 

--Anda levanta e vem logo.

 

Subi as escadas correndo,mas ainda a tempo de ouvir o Emmet gritar!

 

--Usem camisinha!

 

Desci novamente e atirei nele a primeira coisa que vi, era um lindo vaso,mas Esme ira me perdoar depois e se não perdoar e jogo a culpa total no filho dela.

 Ao sentir ele levantando a minha minha blusa a puxei rapidamente de volta,o desejo foi cortado por um impeto de pudor que ainda estava presente!

 

--Você é virgem Bella?

--Lógico!

 

Disse como se aquilo parecesse óbvio.

 

--Eu também!

 

Arregalei os olhos,ele quase me leva a fazer loucuras, seu olhar me faz enxarcar só de me fitar com aquele sorriso torto e gestos de quem sempre sabe o que fazer e é virgem?

Não surta Bella até você conta suas mentiras pra conseguir o que quer.

Lendo o espanto que minhas feições entregavam naquele momento, ele continuou a me explicar mas com sussuros,sua voz rouca em minha orelha dizia que eu lhe tinha dado o primeiro beijo,porque ele queria que fosse com alguém especial.

Foco Bella,Foco eu tirei o BV de Edward Cullen? 

 

--Ed?

--Hummm?

 

Ele resmungou enquanto mordia seu lábio inferior, imagino que esperando um de meus surtos novamente.

Precisamos de um minuto para tomar ar,mas este parecia a eternidade,assim que me recuperei,sorri para de uma forma que considerava sexy e o encarei com uma leve mordida em seu lábio inferior,e desci beijando seu maxilar,subi para as maças do rosto e cheguei ao lobúlo mordiscando, ouvindo a cada instante um suspiro acompanhado de um gemido baixo, quando percorri a extenção de sua orelha com a linguá, arranhando seus quadris, ele gemeu alto dessa vez e começou a implorar entre dentes.

 

--Para bella, Para,Para...

 

Parei né,faze o que?!

 

--Não continua.

 

O indessição,ele continuou gemendo com a respiração descompassada,estava adorando aquilo e dessa vez eu mesma retirei minha blusa, deixando a mostra somente meu sutian azul turqueza de renda francesa.

Edward parou instantantaneamente,em seus olhos a lúxuria flúia,ele observava meus seios enquanto decidia se iria os tocar sem que eu saisse dali correndo.

Precisonei meu sexo contra seu volume que já estava mais do que pronto.

Dando o aval que ele precisava para me virar sobre a cama e descer torturando-me com sua linguá pelo meu pescoço até chegar em meu colo. Arqueei minhas costas dando passagem para suas mãos desabotoarem a peça que lhe empedia da visão completa sobre parte do meu corpo.

 

Primeiro os admirou, mas o sangue foi tomando conta de minhas bochechas e apronfundei meu rosto sobre seu peito já desistindo de ter ficado tão "a vontade" ele ergueu meu rosto para perto do seu e sussurou contra meus lábios.

 

--Tão linda, tão minha.

 

Suas palavras espantaram meus medos por um momento,e finalnalmente,acariciou um de meus seios me fazendo arfar e o coração perdendo completamente o compasso, logo senti sua linguá circular sobre meu mamilo e eu só sabia gemer, se soubesse que a sensação era assim tão boa tinha me entregado antes,meus quadris continuavam, a dançar debaixo dele,mas o jeans não permitia que algo a mais acontecesse .

Nem Jacob tinha chegado a fazer isto comigo,eu estava ali semi nua entregue a boca de um quase desconhecido, gemendo loucamente,querendo o sentir dentro de mim.

Cravava minhas unhas em sua pele numa tentativa ainda inútil de me controlar, sua pele macia e transpirando sobre a minha tinha um odor magnifico, desci minhas mão sobre o botão de seu jeans e sussurei em seu ouvido.

 

--Agora é a minha vez!

 

Enquanto estava pensando em como fazer aquilo e ponderando se a excitação seria maior que a exitação,Ouvi socos na porta.

 

Ignorei o eco da madeira,ainda tentando assimilar a vontade com a coragem.

 

--Bella sai rápido dai, anda!

 

É só a Alice tentando nos interromper e estragando toda a diversão,o jeito é ignorá-la.

Mas o tremor do Cedro da porta continuava a entrar na minha cabeça.

Se queriam que eu verbalizasse minha raiva ai vai.

 

--Alice vai cuidar do Emmet vai, ele é broxa por acaso ??? Por isso que você não nos deixa em paz!

 

--Olha quem fala o Virgenzinha; Ed você já deu um jeito nisso?!

 

--Já sim, ela é melhor do que você,lembra nós dois aquela vez...

 

Olhei com os olhos arregalados para ele,e ouvi as gargalhadas do Emm, cala boca mano você é tão virgem quanto a Isa.

 

 Não,Isa não.

 

--Isa é a sua vó vestida de tiazinha*!

--Sério Bella,( a voz dela agora parecia sufocada),você não está entendendo a seriedade;o Black (ouvi Edward praticamente rosnar) ligou em casa perguntando de você,e minha vó disse que estavamos na sua casa e ele disse que estava lá e nós não estavamos,ai decidiu te procurar e anta do Érick disse pro Quill que contou pro seu vira-lata de estimação que você estava aqui.

--Tá e o que eu tenho a ver com isso?

 

Sério tipo ele não me deixou pelo futebol?

Por acaso o chifre perfurou a bola quando ele foi fazer um gol de cabeça?

 

--Bom se você não liga pra escanda-los não vai querer saber que ele está vindo para cá.

 

Pulei da cama tentando me vestir com a maior agilidade possivél,mesmo que a euforiame deixasse sem saber ao certo o que estava fazendo.

Edward parecia estar se divertindo,por acaso ele queria me ver morta pelo meu namorado ou pior com uma belissíma marca de pé no traseiro.

 

--Anda Edward se veste!

--Pra que?!

 

O sorriso deboxado que ele emendou a sua resposta só me deixou ainda com mais perdida,e agora com uma pontinha de raiva crescendo.

 

--Se você presa pela sua vida, se veste agora.

 

Minha voz saiu exaltada e lhe fuzilei com os olhos,ele resolveu me "obedecer" mas o sorriso debochado ainda estava lá.

Ele estava se arrumando com uma calma exagerada,até eu caminhar em sua direção colocar meu sorriso mais sexy,direcionei minhas maus até seu sexo e apertei agora mudando minhas feições para uma bem malévola.

 

--Escuta aqui Cullen se você não se vestir mais rápido que Papa Leguás, tirar esse deboxe todo da cara e não se comportar eu arranco as suas bolas antes de você as usar ainda faço você engolir elas,mastigando tão lentamente quanto você está se vestindo agora,está me ouvindo.

Só o vi soltar um uhum, os olhos transparecendo o medo,ahh rebola eu me amo.

Fazer chantagem é tudo!

Voamos em direção a sala,Emm e Lice tinham preparado tudo para parecer que realmente estavamos na Seção Pipoca o tempo todo,o casal 20 estava esparramado no sofá de 3 lugares, eu me acomodei no de 2 e Edward na poltrona, bem longe de mim,uma bacia de pipoca sobre nosso colos e um filme passando pela metade.

Perfect!

Esme adentrou a sala.

 

--Oi crianças!

--Oi Dona Esme.

 

Respondemos eu e a Lice em coro.

 

--Oi mãe.

--Oi mãe.

 

--Ahh Dona? pra que essa formalidade dentro da minha casa,na escola eu aceito o prof., mas aqui é só Esme por favor,mas bem meus filhos vocês sabem que eu não ligo pra cinema em casa, mas ao que parece a senhorita Brandon não estava autorizada a sair de casa.

Alice se encolheu e o Emm a abraçou como se estivesse protegendo-a.

Levar bronca da sogra não é nada legal,ainda bem que eu não tenho,apesar que a Rachell vale por duas sogras e meia!

Esme é nossa professora de biologia e sabê muito bem das notas vermelhas da Liz, motivo que levou a avó dela quase não deixa-la sair de casa, mas disse que estudariamos juntas essa tarde pra ela se recuperar.

Esperei uns cinco minutinhos até Esme sair da sala e liguei meu celular que continha 16 ligações perdidas e uma mensagem do Jacob.

 

MSG-J:Estou em frente a sua casa lhe esperando, quero saber de uma história ai!

Acho que teremos uma boa e longa conversa hoje!

 

 
Pov Especial Edward Masen Cullen
 
Bella foi embora deixando apenas seu doce prefume impregnado em cada minímo espaço do meu quarto.
Ele me lembra o odor cítrico das flores de laranjeiras.
Quanto mais pensava nela mais perdido ficava.
Senti a súbita vontade de escrever,isso é o que mais gosto de fazer quando me sinto perdido.
 
"De volta a rua onde começamos.
Nos sentindo tão bem quanto amantes sesentem, você sabe,que estamos nos sentindo tão bem.
 Isso parece o fim da história,como sabemos.
Seus olhos são tão grandesquanto a lua.
Perdendo a sensação de nos sentirmos únicos.
Sabe o que eu quero dizer?
Fique deitada e acordada na cama á noite e apenas pense na sua vida.
E veja como estou correndo em circúlos baby!"
 
 Quando terminei, a enviei por e-mail, o arrependimento veio junto é lógico que ela não "sabe o que eu quero dizer",porque saiu correndo atrás do idiota.
 
(N/A O poema é junção de algumas frases das músicas " Nine In The Afeternoon"-Panic At! the Disco e " A beautiful Lie "-30 Seconds To Mars.)

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(N/A Muitas das partes deste post do quarto, foi tirado do Livro Crepúsculo página-163, eu fiz apenas umas sutis mudanças... Todos os direitos a Stephanie Meyer)

(N/A 2 Tiazinha era aquela mulher ridicúla que andava de lingeri,chicote e máscara ecat.)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sincerity Or Defiance-verdade ou Desafio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.