Sincerity Or Defiance-verdade ou Desafio escrita por LaryReeden


Capítulo 11
11-Proibido é Mais Gostoso Perigoso e Divertido...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65221/chapter/11

Pov Isabella marie Brandon

 

Na hora do almoço fomos ao restaurante local.

Pedi licença e fui ao banheiro,pensei em como queria que a Alice fosse lá também para eu perguntar o que ela fazia ali !

Quase saindo um vulto me agarrou pela cintura colocando a mão na minha boca para eu não gritar e foi me empurrando pra dentro do banheiro feminino novamente.

Pronto pra terminar meu dia e a minha vida eu vou ser estuprada. OMG!

Me encostou no espelho substituindo sua mão por sua boca pra me fazer calar.

Era o Edward ...

Não tenho palavras pra descrever, pois palavras são dispensáveis a este momento,só penso que seus lábios macios e o hálito doce que me deixaram inebriada, ele me pressionou contra a parede e sua boca era urgente e delicada ao mesmo tempo,uma de suas mãos estava enroscada em minha cintura e a outra afagando meu rosto.

No início do beijo eu batia minhas mãos contra seu peito, mas minhas pernas amoleceram e só me recordo depois de uma de minhas mãos ir parar em sua nuca, eu puxava seus cabelos bronze com suavidade e paixão juntos e a outra em seu pescoço acariciando calmamente.

Quando me dei conta de onde, o que e com quem estava cortei o beijo bruscamente.

E ele me disse provocante e me provocando:

 

--Você continua antipática mas adorável!

--Não sou antipática, apenas não distribuo sorrisos a plebe.

--Ah e até batendo o carro você fica extremamente charmosa !

--Cala a BOCA !

--Eu conheço uma ótima forma de você me calar.

 

O olhei com cara de fica quieto idiota e corri pro outro espelho para arrumar meu cabelo e passar um gloss,Edward veio novamente em minha direção,e antes que eu pensasse em me esquivar ele me abraçou por trás envolvendo seus braços fortes em minha cintura depois afastou meus cabelos e foi buscando meu pescoço com beijos delicados,suas mãos agora passavam pelo meu  abdômen em movimentos ritmados até encontrarem meus seios, os massageando com força ainda por cima da minha blusa.

Já sentira seu volume dando sinais de vida em nosso primeiro beijo, mas agora estava muito maior e roçando sobre a minha calça que por mim já nem estaria em meu corpo.

Já estava encharcada, ele me levava naquela dança lenta de prazer muito melhor que o Jacob,me virei procurando sua boca e seus olhos verdes que brilhavam mais ainda de desejo, rapidamente ele abriu o botão e desceu o zíper da minha calça bem lentamente, sussurando em meu ouvido como eu era linda ,gostosa e dele totalmente dele.

Com aquelas palavras eu quase estava a ponto de surtar de novo, não sabia se saia correndo ou se dava pra ele ali mesmo.

 

Bela do Bem- Sua Primeira Vez... Não pode ser assim !

Bela do Mal- Deixa esse idiota gostoso na mão! (literalmente)

Bella Pervertida- Proibido é Mais Gostoso...Perigoso e Divertido !

Bella do Bem-Não posso!

Bella do Mal e Pervertida-Pode Sim!

 

Ele estava massageando meus seios,agora eu morro.

 

--Bela você está bem?

 

--Merda é a Emilly,corre e se esconde Edward.

 

--To sim Emilly, é só uma cólica leve!

 

Quem dera todas as minhas cólicas fossem assim,me arrumei mais rápido que fui capaz e sai correndo do banheiro pra evitar de entrarem ali pra e me arracarem.

 

Pov Especial Edward Masen Cullen

 

Não sabia se o acaso estava me pregando uma peça ou não,mas ali estava Bella e o corno do namorado dela.

Alice tinha levado uma amiga dela chamada Michelly, a garota é linda mas não chega aos pés da Swan.

Quando a vi (Bella), resolvi me aproximar da amiga da Lice, a guria não merecia mas Isabella precisava se remoer de ciúmes um pouco pra compensar tudo que ela me causava,espero que tenha surtido efeito!

Estava Sorrindo com o pensamento e olhando pro nada, quando um barulho ecoou, fazendo todos ali olharem em direção a pista,que é de onde vinha o estrondo.

Vi o carro da Bella amassado perto de uma parede de pneus,naquele momento era como se meu coração estivesse sendo esmagado junto.

A vontade de sair correndo desesperadamente e socorrê-la se contradizia com minhas pernas paralisadas e meus pés parecendo que estavam colados ao cimento do chão.

Minutos depois quando ela abraçou Jacob procurando conforto, aconchego, um tremor passou pelo meu corpo.

Não podia ser eu ali no lugar dele, cuidando acariciando minha amada?!!! Tudo que eu queria da Bella era isso!!!

 

Plain White T's 1,2,3,4 (tradução)

 

[1,2,3,4] 1, 2, 1, 2, 3, 4.

Me dê o amor que eu jamais tive.

Torne tudo melhor quando estou me sentindo triste.

Me diga que eu sou especial mesmo quando eu sei que não sou.

Me faça sentir bem quando estou muito machucado.

Quase nunca fico zangado, Eu sou tão agradecido por ter te encontrado.

Eu amo estar perto de você.

 

[REFRÃO] Você facilita tudo.

Tão fácil quanto 1, 2 (1, 2, 3, 4)

Só existe uma coisa para fazer, três palavras para você.

Eu amo você. (eu amo você)

Só existe uma maneira de dizer aquelas três palavras e é o que eu vou fazer.

Eu amo você. (eu amo você)

Me dê mais amor desde o início.

Me decomponha quando me despedaço.

Me diga coisas que você nunca disse nem para seus amigos mais íntimos.

Me faça sentir bem quando estou muito machucado. melhor que eu já tive,

Eu sou tão agradecido por ter te encontrado.

Eu amo estar perto de você.

[REFRÃO 2x] Você facilita tudo.

Tão fácil quanto 1, 2 (1, 2, 3, 4)

Só existe uma coisa para fazer, três palavras para você.

Eu amo você. (eu amo você)

Só existe uma maneira de dizer aquelas três palavras e é o que eu vou fazer.

Eu amo você. (eu amo você) -

Eu amo você, eu amo você. um, dois, três, quatro, eu amo você.

(eu amo você) Eu amo você (eu amo você)

 

(N/A Leiam a tradução da música pra ver como é lindaaaaaaa ... tem no vídeo logo abaixo...)

 

http://www.youtube.com/watch?v=5PyihXzk1s8&feature=PlayList&p=7D483B4DEDB06BB5&index=4

 

Tanta mulher no mundo, nem tantas em Forks que é o “FIM DO MUNDO”, mas eu fui me apaixonar por uma comprometida e completamente louca.

Foi inevitável, na primeira vez em que me peguei fitando aqueles olhos cor de chocolate ao leite,de um brilho tão intenso e enigmático e suas expressões fechadas transparecendo sua irritação com a Alice.

Só de lembrar sinto como se meu amor por ela aumentasse dentro do peito, como se isso fosse possível se esse sentimento crescesse um pouquinho mais ia explodir!

Voltei do maravilhoso mundo de Bellaward, quando ouvi a Leah (uma guria ex-namorada do Jasper pelo o que eu sei) exaltando a voz para a Bella, se eu pudesse matava a cadela agora mesmo. Quando fui pedir pra Alice se intrometer, antes que eu mesmo fosse lá e quebrasse os dentes do palerma do Jacob,já que o mesmo não fazia nada, ela já estava lá em baixo defendendo a amiga. Alice se meteu numa corrida com a Leah, ver aquela fadinha correndo era melhor do que Felipe Massa X Michael Shumacher.

Jasper parecia incomodado com toda aquela situação, sei que ele sempre está com cara de psicopata com diarréia, mas fica pior quando ele olha Alice e Emmet juntos.

Falando neles,até que enfim aqueles dois desencantaram, achei que um beijo ali só depois do casamento.

Não podia deixar de rir com o pensamento do pode beijar a noiva!

 

A pista ia fechar por uma hora pro almoço dos funcionários, então nos dirigimos ao restaurante local.

Obviamente os Quileutes foram pra lá também.

O garçom anotava nossos pedidos,mas eu só podia prestar atenção na Bella que agora se levantou e caminhava lentamente em direção ao banheiro, fiquei esperando que nenhuma de suas amigas a acompanhassem.

Afinal mulher não sabe ir sozinha ao banheiro.

Mandei uma mensagem pro celular da Alice.

 

MSG-“ Você nem ouse ir no banheiro falar com a B. porque essa oportunidade é minha”.

 

Me levantei e ouvi ela morrendo de rir,ninguém no caminho, esperei ela sair e em um movimento rápido a grudei na cintura, tampando sua boca com a mão para ela não gritar e fui lhe empurrando de volta ao banheiro feminino.

Primeiro ela arregalou os olhos e em seguida os apertou com força só voltando a abri-los quando a encostei bruscamente em uma parece com um espelho gigante e ao lado havia outra parede nos protegendo de forma que se alguém entrasse ali não seria capaz de nos ver logo de cara a não ser que procura-se aquele espelho.

Quando suas costas se chocaram na dura superfície, tirei minha mão que cobria sua boca e cobri seus lábios com os meus, ainda com medo de que ela gritasse ou me desse uma bofetada, mas só me dava tapas e muros contra o meu peito,deixando a ainda mais charmosa e eu com mais tesão.

Aos poucos ela foi se entregando ao beijo, enroscando uma de suas mãos em minha nuca, a puxei para mais perto extinguindo o pequeno espaço que havia ali.
Nossos corpos colados se encaixavam perfeitamente como se tivessem sido moldados, com a outra mão ela acariciava meu pescoço e minha excitação era clara em meio a gemido baixos e suspiros.
Com meu amor ali entregue eu não tinha mais preocupação alguma, a qualquer sinal de perigo a Alice ia correr e nos ajudar.
Acariciava seu rosto, afagava e brincava com mechas de seu sedoso cabelo que exalava um delicioso aroma de morango.
Por mim o tempo podia parar naquele momento com seus lábios macios e um hálito doce de um sabor inexplicável, nossas línguas enroscadas como se executassem uma dança, no ritmo perfeito. Nesse momento pensei em um trecho de uma música que diz assim:
“ A ciência confirma os fatos que o coração descobriu, nos seus braços sempre me esqueço do tempo espaço e no fim tudo é relativo quando te fazer feliz me faz feliz se a história for sempre assim melhor pra mim”.
Esse era meu primeiro beijo, tive várias garotas se matando pra ficar comigo mas pra mim poderia demorar quanto tempo fosse porque ia ser especial.
E só poderia ter sido com meu amor,Isabella... Bella... minha Bella... pelo menos naquele momento.
Tudo ultrapassava a zona da perfeição, até ela ter um surto e me empurrar cortando de forma brusca nosso beijo.
Parei com a maior cara de interrogação me perguntando o que eu havia feito de errado,não podia deixá-la escapar assim tão rapidamente e me lembrei que Alice me disse que ela reagia “bem” quando provocada.
Resolvi agir ou melhor falar.
--Você continua antipática mas adorável!
--Não sou antipática, apenas não distribuo sorrisos a plebe.
--Ah e até batendo o carro você fica extremamente charmosa !
--Cala a BOCA !
--Eu conheço uma ótima forma de você me calar.
Aquela carinha que mais parecia de uma tigresa se preparando para atacar só me deixava mais louco de tesão querendo possuí-la ali mesmo.
Minha calça ia estourar a qualquer momento com meu pau duro e pulsante louco pra sair e invadir o corpo da Bella.
Ela ajeitou o cabelo, passou um gloss e ia sair fugindo dali,mas antes que ela agisse a abracei por trás, uma de minhas mãos afastaram seus cabelos para o lado deixando exposto seu pescoço e sua bunda que não era muito grande mas redondinha, empinada roçava contar meu volume. Assim ela foi cedendo novamente em meus braços. Passei meus braços por sua cintura, a envolvendo tentando de uma forma que ela não fosse fugir e a puxei para junto do meu corpo, ela arqueou suas gostas e gemeu quando meus lábios tocaram sua pele.
Inspirei profundamente seu perfume,lutava para não morde-la ou chupar seu alvo pescoço,que ficaria facilmente arroxeado.
Fazendo com que eu ligasse para a fúnerária, porque Jacob nós mataria vendo a prova de suas constantes dores de cabeça... Muhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...
Aff’s com essa gostosa em meus braços meus pensamentos vão pro cachorro sarnento?
Chama o Hospício!
Voltando a mim, minhas mãos que percorriam sua barriga lisinha e macia paravam ao encontra o cós de seu jeans.
Então fui subindo lentamente formando desenhos aleatórios em sua pele e ela gemia ao somente ao meu toque.
Será que ela é virgem ? Foi o primeiro pensamento que me ocorreu,sempre agindo como uma louca que não está nem ai pra nada, mas com o selo intacto ...!?
Quando estava perto de seus seios, pensei que talvez ela tivesse outro surto, mas estava tão envolvida quanto eu.
Precisava aproveitá-la ao máximo e então passei minhas mãos ainda por cima do sutien e fui apertando levemente quando ela suspirou de prazer.
Quanto tempo a mais eu ainda teria, não tinha a mínima idéia, mas se ela queria me enlouquecer iria pro hospício comigo.
A pressionei contra a pia pressionando, esfregando meu volume contra seu sexo e mordisquei seu lábio inferior o puxando levemente com os dentes,arrastei minhas mão de sua bunda para o botão de seu jeans, o desabotoei com fúria e desejo e desci uma de minhas mãos passando por ali rapidamente.
Ela estava enxarcada, pronta para mim.
--Porra Bella como você fica mais deliciosa assim molhadinha só pra mim!
Ela me deu um leve tapa no braço e seu sorriso delatando que era de brincadeira e pedindo por mais.
Então fitei seus olhos,suas expressões eram de uma mistura de prazer e dúvidas, a qualquer momento ela ia ter outro surto.
Foi ai que ouvi uma voz feminina (que não era da Alice,perguntou para a Bella se estava tudo bem!
A Bell me empurrou pra dentro de uma cabine me dizendo para me esconder, como se eu já não soubesse que deveria fazer isso !
FDP da Alice que não correu na frente da Emilly, agora eu sabia quem era porque Bella gritou seu nome e disse que era somente uma cólica.
Ahhh como eu gostaria que ela sempre tivesse "cólica".
Ouvi passos apresados em direção a porta,resolvi esperar uns dois minutos pra voltar pra mesa, evitando que alguém desconfiasse. e então Alice apareceu pra me resgatar, pedindo mil e uma desculpas.
Eu estava tão destráido, novamente com os pensamentos no Maravilhoso Mundo Encantado de Bellaward, que a perdoei na hora só pra não ouvir sua voz interrompendo minha mente.
Ela se jogou em cima de mim agradecendo com seu jeitinho Alice de ser.
Ta isso foi meio gay, mas ela nos afeta com o modo fadinha de agir.
Tentei forçar uma expressão séria para evitar especulações, mas isso me pareceu impossível, estava tão feliz e queria que essa felicidade transborda-se,por mim sairia gritando " Ela é Minha" pra Península Olimpic inteira escutar.
Alice também exibia um largo sorriso como se me ver com a Bella fosse sua grande realização pessoal,Jasper e Michelly permaneceram com suas caras de interrogação, mas não se atreveram a perguntar qual a "piada" que eles haviam perdido.
Olhei em direção da mesa do Quileiutes, Bella e Jacob estavam em pé aparentemente se preparando para ir embora .
Quando ela passava pela porta olhou em minha direção, meu sorriso se esticou mais ainda, minha boca poderia rasgar a qualquer momento.
Lembrei-me de uma frase de um dos melhores livros que já li: "Um coração morto, gelado,podia ser despedaçado? parecia que o meu podia. Um coração morto, gelado, podia bater de novo? Parecia que o meu podia." Stephenie Meyer
Agora Alice que me mandava mensagem no celular.
MSG-“Pode me contar tudo , até os detalhes mais sórdidos ! =)
Respondi com outra mensagem.
MSG-”Primeiro você vai ligar pra B. e ver o que ela te diz, depois eu te ligo pra saber o que achou e te conto a minha versão.”
Resposta da Alice.
MSG-“Quer que eu acabe com as minhas lindas unhas de ansiedade ?! Vou fazer você pagar minha manicure por um ano!
Quando fui responder, Emmet interrompeu pedindo para pararmos com a conversa paralela que já estava irritante.
O almoço chegou mas não toquei no prato,o gosto de Bella ainda estava em minha boca.
Proibido é Mais Gostoso...Perigoso e Divertido!
Passei o resto da tarde correndo de Kart, tomando cuidado nas curvas da pista quando minha mente se perdia nas curvas da Bella.
Michelly voltou irritada para casa mas resolvi lhe dar um selinho antes de sair do carro,afinal ela seria indispensável para continuar causando ciúmes na Swan.  
Fim do Pov Edward Cullen

Pov Isabella Marie Swan

(N/A Continuação da história que ocorria antes do Pov Ed...)
Sai completamente zonza e inebriada de tesão,torcendo para que ninguém tenha se dado conta da demora minha e do Edward ao mesmo tempo.
Topei com Alice e um sorriso escancarado, imaginei que ela estava indo socorrer o Cullen.
Quando cheguei na mesa acompanhada da Emilly,ainda estava arfando e completamente corada.
Me perguntaram em coral se eu estava bem. Fiz cara de tímida e sem graça,o que não era muito difícil naquele momento,porque eu realmente estava.
Emilly respondeu por mim, dizendo que era coisa de mulher, na mesma hora os garotos mudaram de assunto, já as meninas me olharam torto.
Afinal,cólica não explica suspiros e bochexas coradas.
Jake foi me ajudar a sentar, mas pedi que me levasse embora pra casa.
Desculpei-me com todos na mesa por não poder ficar,quando passava pela porta olhei mais uma vez para Edward, que me encarou com seu sorriso torto estampado no rosto.
Um misto de emoções tomou conta de mim.
Raiva, Culpa e Excitação,Proibido é Mais Gostoso... Perigoso e Divertido.
Pronto!A Paola Bracho que existe dentro de mim acordou de vez!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(N/A Bella do Bem...Mal e Pervertida... Créditos a Cintia autora da Fic Clumsy que sempre tem esse surtos que eu amo)

(N/A² Não acredito em destino e sim no acaso assim como meus personagens...menos a Alice)

(N/A³ Pra quem talvez não saiba FM e MS são pilotos de formula 1)

(N/A 4 A autora aqui é viciada e não perde uma corrida da temporada de F1)

(N/A 5 Música de Rock Nacional dos anos 80 chamada Melhor Assim do cantor Leoni.)

(N/A6 Acho que todo mundo sabe que é uma citação do livro inacabado Midnight Sun...Cap 5 Visão do Edward do livro Twilight da Tia Meyer ...Quem não sabe é poser !!! ¬¬' )

(N/A 7 Paola Bracho, vilã da novela mexicana La Usurpadora)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sincerity Or Defiance-verdade ou Desafio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.