Sincerity Or Defiance-verdade ou Desafio escrita por LaryReeden


Capítulo 10
Capítulo 10-É Perseguição, Só pode Ser.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65221/chapter/10

Pov Isabella Marie Swan

 

No sábado de manhã, levantei super animada apesar de 7:30 não ser meu horário habitual nos fins de semana ,Jake ia me levar na pista de Kart em Seatlle.
A parte chata é que a companhia limitada dos Quileitutes iam também.
As 9:00 ele chegou em casa, eu estava vestindo uma calça Jeans Skinny,All Star Preto,Baby Look e Uma blusa de moletom com capuz colada ao corpo.
Não era o tipo de roupa que eu costumo usar para sair com meu namorado, mas sim a mais adequada para pegar alta velocidade =)
O típico tempo de Forks com nuvens espessas cobrindo o céu com seu tom arroxeado e o vulto das árvores passando por nós, e trilha sonora de músicas antigas da Avril Lavigne, formavam um clima romântico entre nós.
Naquela manhã nós olhávamos apaixonadamente, Jake permanecia com seu sorriso ensolarado que me iluminava.
A intensidade daqueles momentos fazia com que eu sentisse que tudo o que aconteceu nas últimas semanas não tivessem passado de um pesadelo que consumia minhas noites.

Música Antiga da Avril pra Acompanhar o Post

 

http://www.youtube.com/watch?v=ylktttp6cuA

 

Paramos em uma cafeteria quando passávamos por Por Angeles ,para tomarmos café da manhã... mas o real motivo é que queríamos curtir um pouquinho da manhã a sós.
Nós perdemos em beijos apaixonados e olhares conectados, mas então quando vimos a hora passará muito rápido e estávamos atrasados quarenta minutos.
Os outros tinham ido na frente.
Quando chegamos eles já tinham entrado...
Sam,Paul,Embry,Quill,Jared e Seth estavam em uma corrida de aquecimento, Jake meu deu um selinho e foi acompanhar os amigos, me deixando na arquibancada com as garotas.
Emilly, Claire e Racuell (minha cunhada), vieram me cumprimentar com um típico beijinho no rosto,mas Leah ficou aonde estava e o máximo que fez foi um aceno grosseiro com a cabeça.
Aliás o que ela fazia Ali?
Desde que começou a namorar o Jasper que ela se afastou de todos, menos de Seth seu irmão mais novo e Jake seu melhor amigo e ex-namorado. ¬¬’
Sei que ela não gosta de mim ou porque Jasper lhe disse do quase beijo com Edward ou porque esconde ainda um sentimento pelo meu namorado, também pode ser as duas opções O.o.
Tentei ignorá-la a maior parte do tempo e as meninas queriam saber queriam saber sobre o meu atraso de agora pouco,elas tinham certeza de que tínhamos parado em algum motel ou lugar mais reservado, quando eu afirmei que foi só um café da manhã romântico.
Leah só revirava os olhos com cara de ¬¬’ e dava de ombros quando a pergunta era para ela.
Depois começamos a falar sobre coisas idiotas de nossos namorados e a rir bastante, mas quando eles chegaram o silêncio tomou conta e algumas risadas ainda queriam escapar.

Eles se entreolharão com interrogações no rosto, querendo saber da “piada” !
Mas os distraímos rapidamente.
Decidi que estava na hora de cair na pista.
Emilly,Claire e Raquel, não gostavam de dirigir, quem dirá um Kart.
Eu como apaixonada por Formula 1 desde a infância me sentia livre quando dirigia em alta velocidade.
Quando ia descendo para vestir o macacão e capacete, Leah veio atrás me desafiando em uma corrida.
Premio a atenção do Jake pelo resto do dia ! ¬¬’
Aceitei lógico, sou muito boa no Kart e mesmo se perdesse,Jacob não iria me deixar de lado pra ficar com ela nem por meia hora quem dirá pelo resto do dia.
Equipamento no lugar eu peguei o Kart Pink *-* e a Leah o amarelo.
Se a Alice visse o Kart favorito dela nas mãos da Leah tinha tinha entrado na aposta.
Pena que ela não estava ali , mas eu imaginei a cena e não agüentei de tanto rir.
Como essa corrida ia ser mais interessante, a chata da Leah me encarava com carinha de cão sarnento e raivoso,enquanto eu me desmanchava em gargalhadas, essa corrida ia ser difícil.
Mas adoroooooooooo um desafio .
Se fosse fácil qual a graça ?

Alice era ex-namorada do Jasper e pode até estar gostando do Emmet agora, mas não esqueceu da idiota que lhe roubara um namorado.
Optamos por cinco voltas.
E o instrutor deu a largada...
Na quarta volta eu estava ganhando, o que já era de se esperar.
Mas quando olhei pra arquibancada vi Alice,Michelly (uma amiga dela),Emmet, Jasper e ...
Sim Edward,só pode ser ele, está de costas com uma touca cinza e o branço enroscado na cintura da Michelly O.o.
Leah aparentemente também os vira e diminuiu o ritmo quando percebeu a presença de Jasper.
Mas então eu bati o carro na parece de pneus.
Todos (os Quileutes claro) vieram ver se eu estava bem.
Bem?
Fisicamente eu estou ótima,só um pouco zonza, mas meu ego estava destruído.
Michelly? Aff...
Ao sair do Kart abracei Jake afundando meu rosto em seu peito.
Confesso que um pouco era pura cena, mas também porque seu perfume me acalmava.
Leah se pronunciou dizendo que tinha ganhado a aposta, mas Alice pareceu feito um fantasma.

 

Pov Especial Marie Alice Brandon

Na noite de sábado Emmet finalmente me beijou, mas como esmola de mais o santo desconfia,minha vó mandou eu entrar porque já estava tarde pra “moça” ESTAR NA RUA.
Ai velha carcúmida viu. ¬¬’
Mas ele me chamou pra ir na pista de kart em Seatlle e levar uma amiga pro Ed.
Logo pensei na Michelly, ela e a Bella não se dão muito bem então era perfeito.
Porque se eu chamo alguma amiga dela as coisas iam ficar mais estranhas.
Sábado bem cedo,quando o Emm veio me buscar vi que o Jasper ia conosco.
Não perguntei nada mas o bichinho da curiosidade me mordia pra saber se ele largou da cadela da Leah.
Quando buscamos a Chelly, perguntei discretamente pra ela que me confirmou.
Eu estou apaixonada pelo Emm mas não deixo de ficar feliz ao saber que a cachorra saio com o rabinho entre as pernas.
Quando chegamos vi Bella correndo, só pode ser ela no Kart Pink enquanto os Quileutes estavam na arquibancada.
Edward que se mantinha afastado Michelly, envolveu os braços em sua cintura assim que viu o Jacob ( com certeza se tocou que a Bella estava por ali.)
Ri um pouco da situação, eles me perguntaram qual a “piada”, disse a verdade ou a meia verdade.
Que eu lembrei de uma coisa da Bella, nada importante. ^^
Ed se enrijeceu na hora grudando mais ainda na Chelly.
E vai me dizer que isso não é cômico.
De repente me dei conta que o Kart amarelo também estava na pista O.o.
Não iria ligar tanto se a pessoa que estivesse dirigindo não fosse a Leah.
Alguém está querendo perder os dentes!
Um estrondo ensurdecedor me tirou dos meus pensamentos de dar um soco na infeliz.
Era o carro da Bell que se chocou contra os pneus.
Quis sair correndo pra ajudar minha amiga, mas como já tinha um bando lá e excesso de gente só atrapalha, fiquei onde estava.
Passados uns quinze minutos, viram a Leah discutindo com a Bell.
Agora eu vou lá, aparece do nada e me olharam como se eu fosse um fantasma.
Ouvi a cadelinha dizer... sobre uma aposta que a Bella tinha perdido e me intrometi.

--Ouvi falar que a Bella perdeu uma aposta, mas isto não é justo ela sofreu um acidente.
--Mas eu completei as cinco voltas primeiro.
--Primeiro não ! Você foi muito insensível continuando a correr depois do acidente.
--Nós combinamos cinco voltas e eu tinha que terminar.
--Termine essa corrida comigo Leah!
--Porque mesmo?
--Primeiro porque a Bell bateu o carro e está corrida não foi valida e segundo porque você usou o meu Kart amarelo, não cansa de roubar o que é meu ?
--Alice querida se você quiser o Jasper eu lhe devolvo embrulhado, mas acho que você já o pegou de volta não é mesmo!
--Nem vou perder meu tempo lhe respondendo, apenas aceite a corrida e seja lá o premio que ela decidio, você o terá se perder de mim!

Os olhos da Leah queimavam de ódio .
Agora eu ia provar quem e a Rainha da Velocidade.

Fim do Pov Alice Brandon

 

Pov Isabella Marie Swan

Alice discutiu com a Leah, a chamando pra uma corrida, apesar de já ter pensado sobre a raiva que ela ficaria em ver seu Kart nas mãos de outra eu fiquei chocada com aquela cena e acho que assim como todos ali presentes.
Ela tomou minhas dores da aposta O.o.
Mais chocada ainda eu estava em pensar o porque ela estava ali com o Edward e a Michelly.
“MorrendodeCiúmesaquiAdmito”!!!
A Lyce saiu saltitante como uma fadinha até seu Kart amarelo, as duas se posicionaram na pista.
E foi dada a largada...
As vezes eu observava Edward, quando conseguia velo pelo ombro do Jake.
Ah depois de um tempo não preciso nem dizer quem ganhou a corrida né !
Sim Alice, ela e a melhor quando corre, penso nela em uma fuga...
Ninguém a alcançaria,tenho certeza.
Mas uma coisa ainda me encabula...
É Edward no Show...
na Sorveteria...
e ate aqui na Pista de Kart...
Isso é perseguição !!! ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sincerity Or Defiance-verdade ou Desafio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.