Sincerity Or Defiance-verdade ou Desafio escrita por LaryReeden


Capítulo 9
Capítulo 9-Se você disser que nunca é tarde demais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65221/chapter/9

Pov Especial Alice Brandon

 

Segunda-Feira e três semanas sem falar com a Isabella, não sei por quanto tempo mais vou agüentar essa situação, eu adoro aquela louca teimosa.
Mas para acabar logo com isso vou ter que dar o primeiro passo mas se eu ficar
no vácuo desisto.
Cheguei atrasada para a 1º aula então imagino ser impossível abordar Bella agora, porque ela deve estar lá no fundo com a Megan.
Mas ao entrar na sala para minha surpresa avistei Bell sentada na carteira ao lado da minha.
Segui com passos pesados como se nunca fosse chegar e me sentei muito rígida,queria estar relaxada mas esse passo vai além de mim.

--Bom dia Bella?

Ela simplesmente arregalou os olhos e respondeu com um bom dia também mas de forma tão rápida que era como se nem tivesse pensado na ação.
Entendi na hora que ela estava pensando em vir falar comigo também mas seria mais relutante,aquela lá é masoquista,tenho certeza.

 

Ainda não desisti de juntar Bella e Ed mas se não pode com eles junte-se a eles já dizia um velho ditado.
Emmet me contou da burrice que a Bell cometeu no show, vou fingir que não sei de nada do que aquela tapada faz.
Mas essa informação foi extremamente útil para saber como o relacionamento dela não vai tão bem quanto eu pensava.
Só que me aparece outro obstáculo, Edward Futuro Cunhado Cullen é um cú mesmo, nunca namorou ninguém,nem se quer um beijinho o mais próximo disso que ele foi capaz foi em um jogo de verdade ou desafio!
Emm diz que ninguém parece suficientemente boa para ele e que se assustou com o interesse repentino pela Swan e agora esta com “nojo“, não tem palavra melhor pra definir.
O idiota só não se da conta que ela fez tudo isso que me contaram, só porque está lutando contra um sentimento novo.
No restante das aulas permanecemos em silêncio, já no estacionamento me atrevi a ir falar com ela novamente com uma desculpa esfarrapada mas que sempre funciona.

--Bell eu estou com problemas de com biologia você poderia me ajudar?
--Claro eu passo na sua casa as três!
--Não prefere que eu vá na sua?
--To querendo sair de casa um pouco.
--Então te espero tchau.
--Tchau.

Hoje eu teria somente o trabalho de reconquistar a confiança dela.
Mas meus planos maquiavélicos virão muhahahaaaa...
Nossa essa risada má que eu dei em pensamento foi a pior preciso treinar mais isso.
Depois acho que a louca é a Bella, acho que isso é fome.

Fim do Pov Alice Brandon

 

Pov Isabella Marie Swan

Depois de ter chegado a conclusão sobre meu futuro amoroso e me dar conta de que Jake um dia será um breve passado agradável, percebi também que mais amores vão amigos ficam.
E meu próximo passo era falar com a Alice.
Eu criará aquela situação,então, ninguém além de mim teria que desfaze-la.
Stephen tinha razão quando me disse uma vez que minha maior virtude era meu maior defeito.
Ele se referia ao meu orgulho excessivo.
Virtude porque eu não abaixo a cabeça pra ninguém e defeito porque pode me destruir
lentamente sem ao menos eu me dar conta de quanto sofro com ele.
Fui dormir e sonhei com momentos bons que passamos juntas,e não eram pouco. Tiveram alguns ruins também mas com o jeito espevitado da Lice tudo era divertido.
Cheguei na escola e me sentei ao lado do lugar da Alice, que não havia chegado.
Esse já fora o meu lugar habitual mas a três semanas me sentava no fundo com a Meg que hoje me questionou,mas eu lhe disse que explicava no intervalo.
Se eu pensar muito em atos não vou agir.
Sou o tipo de pessoa impulsiva.
Quinze minutos de aula e nada dela,a quer saber desisto.
Mais cinco minutos e lá estava Alice entrando.
Virou uma pedra de tão rígida assim que me viu, agora que eu não falo com ela mesmo.
A sensação era de um ar pesado, tudo se movia lentamente até Alice parecia ter acabado de sair de uma lavagem cerebral ou tinha sido abduzida por et's e devolveram um clone mal feito.
A tensão era palpavél.

Ela se virou forçou um sorriso amarelo e um Bom Dia ecoou pelos meus ouvidos,senti meus olhos saltarem das orbitas e diante daquela situação,preciso me internar estou ouvindo coisas, mas automaticamente lhe respondi com um bom dia também.
Nas aulas seguintes permanecemos em silêncio e se no intervalo Megan não tivesse me descrito a cena eu teria imaginado que estava vendo coisas.
A miss responsabilidade achou que a Lice esta aprontando novamente.
No estacionamento no final da aula ela me pediu ajuda com biologia e eu disse que iria a sua casa, ela até se ofereceu para ir na minha mas quanto mais tempo longe do meu quarto menos eu me lembro do Jake e do Show.
A tarde na casa da Alice foi legal, não como costumava ser, ainda estamos receosas uma com a outra.
Estudamos Biologia, e depois ficamos no youtube vendo aberturas de novelas mexicanas.
Já em casa Meg me ligou , queria conhecer uma sorveteria nova a Explendidu's.
Estava cansada mas como queria passar o menor tempo possível em casa concordei em ir.
A Explendidu's era tão bonita quanto cara, mas a primeira coisa que vi ao entrar ali eram Cabelos Bronze bagunçados.
Ele estava de costas mas eu sabia que era Edward.
Um arrepio percorreu minha espinha e Jasper fez um sinal pro Ed o informando de que eu estava ali.
Sim Jasper Hale! Parece que os dois eram amigos de infância agora.

Ele apenas olhou de lado torceu a cara e se virou novamente de costas .
Uma sensação esquisita passeou pelo meu estômago, como sou burra o que tenho feito da minha vida...
Praticamente sem Jake e com certeza sem Edward.
Tenho até medo de pensar em como eles deviam estar comentando em qual biscate eu era e eu reclamando da Dannyele, estava quase igual a ela.
Tomei um Sunday com calma meio que sem vontade e evitando olhar para o lado.
Meg me disse que o Ed se virarou mais duas vezes em minha direção e então voltava a falar com Jasper.
Conversei sobre assuntos banais com a ela e forçava minha risada as vezes para demostrar o quanto estava "feliz".

Voltei pra casa liguei pro Jake e fui dormir no início da noite só um nome rodeava minha mente.
Edward...
Edward...
Edward...
Então comecei a ponderar meus sobrenomes como Senhora.
Isabella Swan Black ¬¬'
Isabella Swan Masen Cullen *-*
Uni Duni Te Sala me Lingue o marido escolhido foi você.

 

Pro desespero dos professores Brandon e Swan eram novamente irmãs siamesas.
Nós duas juntas não temos freio na língua, falamos a aula inteira em todas as aulas.
Já tinha percebido a alguns dias que ela estava se segurando para me perguntar algo, mas estava com receio da minha reação.
Parecia que já sabia a resposta para sua pergunta mas queria ouvir de minha boca.
Então na sexta-feira durante o intervalo não agüentou e soltou a língua.
A puxei em um canto mais reservado para que os abutres comedores de fofoca não ouvissem nossa conversa que ao que parece ia tomar um rumo difícil.
--Bell não deveria estar te perguntando mas porque você beijou o Stephen na frente do Edward?
--Porque o Stephen ficou me provocando e você sabe muito bem que não foi a primeira vez que isso acontece e eu nem vi o Cullen.
--Tá bom vou fingir que acredito que você não o viu.
--Nem vem com esse tom cínico pra cima de mim.
--Eu sei que você sonha com o Ed...Belzinha.
--Porque sonharia? Meus sonhos são habitados apenas pelo Jacob.
--Você ainda o Ama?

 

Não sabia como responder a aquela pergunta então tive que elaborar uma resposta convincente o invés de um simples sim ou não..
Mas Alice interrompeu meus pensamentos.

--Já obtive a resposta que queria com seu silêncio e olhar vago.

Rapidamente precisava retrucar.

--Amo ...claro que Amo...
--Não tente se enganar, você sabe que a resposta não é essa.
--Vou pra sala que já estou atrasada para a aula de matemática.
--Viu só como você está tentando se esquivar Bell, você foge da aula de matemática não corre para ela.
--Mas eu preciso entender a matéria nova ou levo pau em álgebra. =) (sorriso amarelo.)
--Então corre...

Alice estava certa sobre tudo, mas não poderia admitir isso tão facilmente não para ela.
Mas agora achei um jeito de me distrair.
Estou disposta a juntar Alice e Emmet, e mais do que isso vou fazer Ed ser o ratinho que a Gata aqui vai brincar até a refeição.
E que refeição 66)’


 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(N/A Esse Capítulo é pra Minha Mana 'Bella Master e pra minha Lazainha Ash Poison) lá do Orkut =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sincerity Or Defiance-verdade ou Desafio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.