O Ano Novo escrita por nati2603


Capítulo 9
Capítulo 8- O acampamento parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65200/chapter/9

-Ahh. Então, qual é a super idéia?

-Uma festa a fantasia- ele disse sorrindo.

-Uma festa?

-É, uma festa, pega idéia- ele deu um tapinha na minha testa, mais essa agora- pegou?

-É, peguei sim Emmet, mas onde você pretende fazer essa festa?

-Na casa da Bella.

-Ficou louco? Nunca que os pais dela iam deixar.

-Eles não precisam deixar, é só arrumar uma desculpa para tirá-los da cidade.

-Não sei não.

-Vai cara, eu vou até conseguir absinto.

-Peraí, absinto não foi proibido?

-Vamos dizer que eu conheço um cara que conhece uma cara, que conhece outro cara- essa eu tive que rir.

-Ok, se você esta dizendo, só que vai ter que inventar uma desculpa para Esme, Carlisle, Charlie e Renée saírem da cidade.

-Pó dexa comigo cara.

Um tempo depois Emmet estava brigando com Rosálie por causa da galinha, Jasper estava elogiando Alice (tenho a LEVE impressão de que ele gosta dela), Jake e Ness se pegando num canto do rio (será que eles não podiam ir pra um quarto, ou no caso, uma barraca?) e Bella estava me secando, eu sei que sou muito gostoso, mas ela sabe que pode ter mais que isso (convencido eu? Magina.)

Bella PDV:

Comecei a olhar para os lados e meus olhos pararam em Edward... Nossa ele é muito gostoso... foco Bella, foco, não posso dar o braço a torcer mais uma vez, eu tenho meu orgulho ok?... Mesmo tentando não consegui tirar os olhos dele, o que ele vai pensar se perceber que eu estou o secando?... Ótimo, ele percebeu e está vindo na minha direção, e agora? (N/A: olha o “e agora?” de novo).

-Já disse que você pode ter mais do que uma simples visão- ele falou mordendo o lóbulo da minha orelha- sabe, eu preferia quando estávamos presos.

Edward PDV:

Fui até ela mordi o lóbulo da sua orelha e ela gemeu, peguei na sua cintura e a beijei com urgência.

Rosalie PDV:

Como o Emmet pode ser tão irritante?

-Tira essa galinha idiota da minha cara- falei empurrando a galinha.

-Ela não é idiota.

-É sim, é igual ao dono.

-Está me chamando de idiota?

-Sim.

-E eu sou idiota de fazer isso?- ele perguntou me puxando pra perto e me beijando.

Nossa, que pegada, e que beijo bom, que músculos... peraí... eu estou elogiando Emmet??? Só posso estar louca.

Tentei me afastar, mas desisti, aquilo estava muito bom.

Jasper PDV:

Alice estava tão linda de biquíni, ela é linda de qualquer jeito, não?

Ela estava nadando e eu a elogiava, até que resolvi tomar coragem.

-Alice- chamei.

-Sim?

-Eu preciso fazer uma coisa que estou querendo fazer a muito tempo.

-E o que é?

-Isso- falei a puxando pra um beijo.

Emmet PDV:

Rosalie estava irritada como sempre, mas continuava gostosa, como eu queria ela pra mim.

Ela estava reclamando da cocó e falou que eu sou idiota.

-E eu sou idiota de fazer isso? Perguntei a beijando.

Ela adorou o beijo, até estava passando a mão nos meus músculos.

Alice PDV:

Jasper, ele estava tão lindo de sunga e estava me elogiando =D.

-Alice- ele me chamou.

-Sim?

-Eu preciso fazer uma coisa que estou querendo fazer a muito tempo.

-E o que é?

-Isso- ele falou me puxando para um beijo.

E eu? Bom eu retribui, afinal também queria fazer isso a muito tempo.

Renée PDV:

Estava achando que esse acampamento ia ser legal mas está sendo um lixo, principalmente depois que ficamos sabendo de Bella e Edward, Charlie quase teve um AVC.

De manhã, Emmet, Alice, Rosalie e Jasper se materializaram no acampamento. Emmet fez o grande favor de nos acordar bem cedo, mas pelo menos nós conseguimos separar Bella e Edward, então eu pensei: Por que não ficar mais uma noite acampando, talvez melhore esse acampamento né?

-Gente, por que não ficamos mais uma noite acampando?- perguntei para Charlie, Esme e Carlisle.

-Ótima idéia- Carlisle falou.

-Também goste- falou Esme.

-Mas e meu banheiro?- perguntou Charlie- ta bom, ficamos mais uma noite.

Fui super feliz dar a noticia para as crianças.

Quando cheguei lá encontrei, Alice e Jasper, Rosalie e Emmet (essa eu não esperava), Bella e Edward (novidade) e Nessie e Jake se beijando, peraí, beijo é pouco para o que eles estavam fazendo, estavam quase se engolindo... Peraí² Jake e Nessie????? Perdi minha filhinha também.

Limpei a garganta tentando chamar a atenção, mas não adiantou, tentei de novo, nada.

-PAREM DE SE ENGOLIR- gritei e todos me olharam assustados- obrigada.

-Eu, Charlie, Esme e Carlisle resolveram que vamos ficar mais uma noite acampando.

-Que legal, podemos ficar também? -Emmet perguntou.

-Claro- falei.

-Voces vão dividir as barracas com a gente né?- Alice perguntou.

-Vamos- Bella respondeu.

-Eu vou voltar pra lá, mas por favor, não tentem se engolir de novo ok?- todos riram.

Estava voltando para o acampamento e Charlie tentou não me deixar passar.

-Acho melhor você não ir lá- ele falou.

-Por quê?

-Apenas não vá.

-Agora eu vou mesmo- falei o empurrando.

Quando cheguei lá, vi uma barraca pegando fogo.

-O QUE ACONTECEU?- perguntei.

-Carlisle acendeu o isqueiro perto demais da barraca- Esme falou e Carlisle sorriu amarelo.

Sabe qual foi o pior? A MINHA barraca que estava pegando fogo.

-Não se preocupe, dividiremos nossa barraca com vocês- Esme falou.

Fui avisar as crianças, ok, de crianças eles não têm nada, estavam quase se engolindo, sobre a barraca queimada.

Adivinha... Cheguei lá e eles estavam se engolindo de novo.

-NÃO FALEI PRA VOCES NÃO SE ENGOLIREM- gritei e novamente eles me olharam assustados.

-Uma barraca pegou fogo, então vamos ter que nos dividir em três barracas- falei- como as coisas de Bella e Edward já estão numa barraca eles vão continuar lá, o mesmo com Jake e Ness.

-Eu vou com Edward e Bella- Alice falou.

-Eu e a cocó também- Emmet falou.

-Pra mim tanto faz, se resolvam ai.

Voltei para o acampamento antes que Carlisle tacasse fogo em mais alguma barraca.

Rosalie PDV:

Vou fingir que não beijei Emmet.

Bella PDV:

Minha mãe sempre tem que interromper Edward e eu. Acho que a macumba vai começar de novo.

Ficamos mais um tempo nadando e resolvemos sair pois estávamos com fome.

Como estava calor não nos trocamos nem nada, fomos direto almoçar.

Depois do almoço deitamos na grama e tomamos sol, estávamos super felizes, mas felicidade dura pouco, logo começou a chover e parece que essa chuva vai demorar pra passar.

Entramos eu, Edward, Emmet e Alice na barraca, será que se eu colocar um lençol no meio da barraca separando Alice e Emmet, eu e Edward conseguimos fazer aquela 2ª rodada? Ok, vou parar com esses pensamentos pervertidos.

Ficamos calados.

-E agora? (N/A:...) eu estou com frio, quero me trocar- Alice falou.

-Ok, vamos nos virar para Alice se trocar (N/A:rimou uahuahsuahsuh)- Edward falou.

Nos viramos e dois minutos depois Alice estava vestida com uma roupa de festa praticamente.

-Onde você quer ir com essa roupa, Alice?- Emmet perguntou.

-Em nenhum lugar, mas quero ficar bem vestida- nem comentamos.

-Agora é minha vez- Emmet falou- mas se vocês quiserem me ver, eu sei que sou gostoso, aproveitem que olhar é de graça, mas pra tocar tem que pagar.

-Sem comentários Emmet- falei e nós nos viramos.

Ele se trocou bem rápido.

-Agora eu- Edward falou.

Alice e Emmet viraram, mas eu não.

-Não vai virar?- ele me perguntou.

-Pra que se já vi tudo o que tem ai?

Emmet e Alice deram risadinhas maliciosos.

-Não falei que a noite tinha sido boa?- Emmet falou.

Ele foi tirando a sunga lentamente, nem preciso falar que ele é gostoso né? Depois ele se vestiu.

E lá fui eu me trocar, como já era de se esperar ele não se virou. Fiz igual a ele, me despi lentamente, ele me comia com os olhos, quando acabei de me vestir ele me pegou pela cintura e me deu um beijo urgente, mas muito bom. Não sei quanto tempo ficamos nos beijando, mas paramos assim que Alice e Emmet deram tossidinhas.

-Estamos aqui, lembram?- Emmet perguntou- poderiam deixar o chuka-chuka para outra hora, por favor?

-Foi mal- falamos sem graça, nos afastando.

-Abre ai- era a voz de Jasper.

Abrimos a barraca e ele e Rose entraram.

-Por que estão aqui?- perguntei.

-Jake e Ness ficam se pegando, não tava dando pra ficar lá- Rose respondeu.

Jasper e Rosalie estavam se ajeitando, pois estava apertado para 6 pessoas e uma galinha, sem contar com as malas.

-Ê suruba- tinha que ser o Emmet pra falar isso.

-Cala a boca Emmet- Rosalie falou.

Nos ajeitamos na barraca e ficamos em silêncio.

-E agora?- Edward perguntou.

-Vamos jogar strip UNO?-Emmet falou.

-O que?

-É que não temos cartas pra jogar poker, então vamos jogar com UNO.

-Ok, então vamos jogar strip UNO- falei.

-Vão ser 4 rodadas, se empatar os que não empataram tem que tirar uma peça de roupa, e no final, quem tiver ganhado mais rodadas podem escolher uma pessoal, o escolhido vai ter que tirar toda a roupa, ahh nós vamos ter que ficar como acabamos o jogo até amanhã. - ele explicou as regras.

-Ok, vamos jogar- Alice falou.

A primeira rodada Rose ganhou, todos tiraram a blusa.

A segunda Edward ganhou, tiramos a calça e Rose tirou a blusa.

A terceira eu ganhei, Edward e Rose tiraram a calça, Alice tirou uma echarpe, Jasper e Emmet tiraram as meias.

E a quarta Edward ganhou, acho que vocês já sabem pra quem ele pediu pra tirar toda a roupa né.

-Bella- ele falou- estamos esperando.

Edward já me comia com os olhos de novo, Jasper e Emmet me olhavam, Rose estava indiferente e Alice se tivesse visão laser já tinha matado Jasper (tenho a LEVE impressão de que ela gosta dele).

-Tenho que tirar mesmo?- perguntei.

-Tem, a não ser se você quiser que eu vá ai tirar- Edward falou malicioso.

-Vocês não vão dar uma de Ness e Jake né?- Jasper perguntou.

Alice PDV:

Se você quiser dar uma de Ness e Jake comigo eu estou aqui...

Bella PDV:

-Então, não vai tirar?- Emmet me perguntou.

-Ta bom, eu tiro.

Deitei-me de bruço e tirei o que restava das minhas roupas.

-Assim não vale- Emmet reclamou.

-Eu concordo- Edward falou.

Jasper ia abrir a boca para falar, mas Alice o fuzilou com os olhos de novo.

-Vale sim- falei.

-Também acho que vale- Alice falou.

-Bella- Edward me chamou- vou fazer uma proposta.

-Fale.

-Você pode se vestir, mas vai ser a roupa que eu escolher.

-Ok.

Ele começou a mexer nas coisas dele e tirou da mala uma roupa de natal, daquelas ajudantes do papai Noel, só que o problema é que era minúscula, uma micro-mini-saia e um coletinho que ia até a metade da barriga com um decote enorme .

-Eu não vou vestir isso aí, nem é natal- falei.

-É isso ou nada.

-Ok, da logo essa roupa.

Vesti-me, mas nem estava parecendo que eu me vesti. Fazer o que né? Is the life.

-Agora, estou curiosa- falei- porque você tinha essa roupa guardada?

-Eu pretendia fazer você usá-la hoje à noite, mas o Emmet inventou de querer acampar com a gente- ele deu um olhar assassino para o Emmet enquanto os outros riam maliciosos.

-E agora? (N/A: quem quer começar a contar quantos “e agora?” aparecem no capitulo? o/)- Alice perguntou- ainda são 4h- ela olhava no seu relógio de pulso.

-Vamos brincar de verdade ou desafio?- Emmet e suas idéias.

-Vamos- Alice e Rose concordaram.

-Por favor, não- Jasper falou.

-Eu topo- Edward falou.

-Pode ser- falei.

-Foi mal, Jasper, mas a maioria ganha.

Tentamos fazer um circulo que não ficou muito bom, pois a barraca era apertada para 5 pessoas e meia (Alice era meia) e uma galinha né?

Pegamos uma garrafa, a boca era pra pergunta e o fundo pra resposta.

Emmet girou a garrafa, a boca caiu nele e o fundo caiu na Alice.

-Verdade ou desafio?- ele perguntou.

-Verdade.

-É verdade que você gosta do EMO?

Jasper olhou feio pro Emmet e Alice corou.

-É... er... gosto, ele é meu amigo que nem todos vocês.

Jasper ficou triste.

-Vou fingir que acredito- Emmet falou.

Era a vez de Alice girar. A boca caiu na Rose e o fundo no Emmet.

-Verdade ou desafio?

-Desafio.

-Seu desafio é contar com quem você perdeu a virgindade.

Alice fez uma cara de aterrorizada e Emmet estava surpreso com a pergunta.

-Então Emmet?

-Com...

-Tem que falar a verdade- falei.

-Foicomaanã- ele falou muito rápido e ninguém entendeu nada.

-Com quem?

Ele falou alguma coisa muito baixo.

-Fala mais alto Emmet- Jasper pediu.

-Com a anã- ele apontou pra Alice que estava com as mãos no rosto.

-Com a Alice?- Rose perguntou muito surpresa- Isso é verdade Alice?

Ela só fez que sim com a cabeça. Jasper fez uma cara de raiva, Rose, Edward e eu começamos a rir.

 -Não tem graça- Alice falou vermelha.

-Alice, por que você fez isso?- Rose perguntou se recuperando do ataque de risos.

-É que a gente estava bêbados numa festa- Emmet respondeu- ai a gente tava muito louco e fomos pro banheiro- Alice ia ficando cada vez mais vermelha- e o resto vocês querem que eu conte também?

-Não- falamos todos juntos.

-Ok, então não conto, mas essa anã ai me deu um chupão que levou 2 semanas e meia pra marca sair.

Olhamos pra Alice que ficava mais vermelha ainda.

-Ok gente, gira a garrafa Emmet- Jasper pediu.

Emmet girou a garrafa e a boca caiu em Edward e o fundo em mim (lá vem merda).

-Verdade ou desafio?

-Verdade.

-É verdade que você amou aquela noite na minha casa depois da festa?

O pessoal fez “humm”.

-Claro que não- respondi.

-A verdade Bella.

-Só gostei um pouquinho.

-A verdade- ele insistiu.

-Ta bom, eu gostei.

-...

-Ok, eu amei, ta bom agora?

-Agora esta, pode girar a garrafa- ele falou sorrindo.

Girei a garrafa e novamente caiu do Emmet pra Alice.

-De novo? Agora ele vai manda eu faze merda- ela reclamou e nós rimos.

-Seu desafio é pegar o EMO.

-O que?

-Beija o EMO logo Alice.

-Mas...- ela e Jasper protestaram (eu sei que os dois adoraram esse desafio haha).

-É o desafio.

-Ok.

Alice deu um selinho em Jasper.

-Vocês podem fazer mais que isso, pensam que ninguém os viu no rio?- os dois coraram- Beija logo.

Alice se jogou (literalmente) em cima de Jasper e o beijou, na verdade estava quase o engolindo e ele fazia o mesmo.

Passaram uns cinco minutos e eles estavam lá se engolindo.

Limpamos a garganta e tossimos, as não adiantou.

-PAREM DE SE ENGOLIR- Rose gritou igual minha mãe.

Eles pararam assustados e coraram.

-Alice, gire a garrafa, por favor- pedi.

Ela girou e caiu de mim pro Edward.

-Verdade ou desafio?

-Desafio.

-Duvido que você fique usando isso até amanhã- falei tirando uma cueca de oncinha da mala.

Os outros começaram a rir.

-Eu ia pedir pra você por hoje, mas o Emmet atrapalhou- dei um olhar assassino pro Emmet.

-Eu não visto isso nem pagando.

-Você que escolheu o desafio.

-Posso mudar pra verdade?

-Não.

-Ok- ele falou.

Quando ele terminou de se vestir todos, inclusive eu, começaram a rir.

-Estou tão ridículo assim?- ele perguntou.

-Não, esta mais do que ridículo- Jasper falou ainda rindo.

Quando conseguimos parar de rir ele girou a garrafa. Caiu do Jasper pra Rose.

-Verdade ou desafio?

-Desafio.

-Desafio você a da um beijo na cocó e falar que ela é o melhor animal de estimação que existe.

-Isso mesmo Jasper- Emmet falou.

-Não vou fazer isso nem morta.

-É o desafio.

-Ok.

Ela pegou a galinha fazendo uma cara de nojo, beijou sua cabeça e falou “você é o melhor animal de estimação que existe” e na mesma hora largou a galinha que foi pro colo do Emmet.

-Viu como a Rose gosta de você cocó?- ele falava com a galinha.

Depois caiu da Alice para o Jasper.

-Verdade ou desafio?

-Verdade.

-É verdade que você é EMO e adora simple plan?

-Eu não sou EMO- ele falou bravo- mas amo simple plan.

-Então é EMO- Rose falou.

-Não sou não.

-É sim.

-Não sou.

-É.

-Não.

-É.

-Não.

-PAREEEEEEEEEEEEM- gritei.

Eles pararam assustados.

-Jasper, pode girar.

Caiu do Emmet pra Rose.

-É verdade que você já pegou o EMO?

-É... claro que não.

-Mesmo?

-Mesmo.

-Mesmo que você pegou o EMO ou mesmo que você não pegou?

-Mesmo que eu não peguei.

-Tem certeza?

-Tenho.

-Tem certeza que você pegou o EMO ou que você não pegou?

-Assim você me confunde- ela reclamou.

-Mas como posso saber se você esta falando a verdade?

-Não acredita em mim?- ela perguntou com uma cara de gato do sherek.

-Acredito- Emmet falou e Rose sorriu.

 Rose girou e caiu do Edward pro Jasper.

-Você tem que imitar a cocó.

-Mas como?

-Faz o que a cocó faz.

-Ok, vou tentar.

Ele colocou os baços um pouco acima da cintura fingindo que eram asas e começou a fazer aquele barulho de galinha, todos riram.

-Só isso?- Edward perguntou.

-Quer que eu faça mais?

-Quero.

Ele sentou no colo da Emmet que protestou.

-Lembra cara? Eu sou a cocó.

-Ok, pode sentar- Emmet falou- mas não abusa- nós rimos.

Rimos de Jasper imitando a cocó no colo do Emmet.

-Quer mais? Quer que eu bote um ovo também?

-Não, assim esta bom- Edward falou quando parou de rir.

Jasper girou e caiu de mim pro Emmet.

-É verdade que você gosta da Rose?

-Claro, vem cá minha loira- ele respondeu puxando Rose pra um beijo, mas ela resistiu.

-Vai dizer que você não gostou lá no riu?- ele perguntou.

-Aquilo é passado, passado.

Depois caiu da Alice pro Edward.

-Verdade que um gambá pulou em vocês por sua causa?

-Claro que não.

-Claro que sim, você espirrou e o gambá se assustou- Falei.

Emmet ria da cara sem graça do Edward.

Depois caiu do Edward para mim.

-Você vai ficar no meu colo até a hora de dormir- ele falou malicioso.

-Rose, quer vir no meu colo também?- Emmet perguntou e Rose lhe deu um tapa no ombro.

-Claro que não.

-Vem Bella- ele me chamou.

Fui lá né? Era o desafio (um ótimo desafio cá entre nós).

-Vem rose- Emmet chamou e levou outro tapa.

-É assim? Então vem Alice- ele falou puxando a baixinha.

-Eu não- ela falou tentando sair dos braços de Emmet e acabou caindo no colo de Jasper.

-Vem cá cocó- Emmet pegou a galinha.

-Viu, a cocó gosta de mim- eu ri.

-Vai ficar aqui Alice?- Jasper perguntou para Alice que ainda estava no seu colo.

-Vou sim, está confortável- ela respondeu e Jasper corou.

-Rose, só falta você- Emmet insistiu.

-Eu sento até no colo da cocó, mas no seu não.

-Eu sei que você me quer e um dia vai admitir isso.

-Duvido- ela falou.

Ficamos uns minutos sem fazer nada, na verdade Edward chupava, beijava, lambia, etc o meu pescoço.

Começamos a ouvir uns gemidos bem altos.

-SERA QUE VOCES NÃO CONSEGUEM PARAR NÃO JAKE E NESS?- Rose gritou.

-MAS NÓS NÃO ESTAMOS FAZENDO NADA- Ness gritou de volta.

-Se não são eles então... - falei.

. -Charlie, Renée, Carlisle e Esme- Emmet falou.

-NÃO DA PRA VOCES FAZEREM MENOS BARULHO NÃO???- Edward gritou.

-É, FAÇAM EM SILENCIO- gritei.

-OLHA QUEM FALA- Charlie gritou- ERAM VOCES DOIS QUE ESTAVAM QUASE GRITANDO ONTEM.

Os quatro da barraca olharam pra gente e nós coramos.

-É, FICARAM SEM RESPOSTA AGORA- Renée gritou.

-NÃO FICAMOS NÃO, BELLA, FALA A RESPOSTA PRA ELES- Edward pediu.

-Mas eu não tenho resposta

-ADMITAM, VOCES PERDERAM MUAHAHAHAHA- medo de Renée agora.

-Gente, vamos inventar uma história??- Emmet perguntou.

-Como?- perguntei.

-A gente começa uma história e cada um vai completando com o que vier na mente- ele explicou.

-Ok- respondemos.

-Eu começo- Rose falou- era uma vez uma mulher solteira.

-Que engravidou virgem- Emmet continuou.

-Emmet, como ela engravidou virgem???- Jasper perguntou.

-o divino espírito santo a tocou- falei e todos riram.

-Entao ela foi fazer um ultrassom- Alice falou.

-E descobriu que estava grávida de um esquilo- Edward falou.

-Ela ficou super-feliz, pois adorava esquilos- Rose continuou.

-Quando estava saindo do consultório foi raptada por um banana de pijama, mais especificamente o B2- Jasper continuou.

-Quando eles chegaram ao covil dos bananas de pijamas encontraram o “divino espírito santo” comendo os biscoitos dos teletubies- falei.

-Ela perguntou porque ficou grávida- Edward falou.

-Ele respondeu que abusou dela durante o seu sono- Emmet continuou.

-Mas ela não era virgem?- Jasper perguntou.

-Ela achava que era.

-OK, continuando- Alice falou- ela perguntou porque estava grávida de um esquilo.

-Ele respondeu que não era um esquilo, e sim um castor- Jasper falou.

-Então ela ficou arrasada, pois odiava castores, então fez um aborto- Rose continuou.

-Então ela foi presa pelo IBAMA por matar animais- falei.

-E na cadeia ficou amiga de um preso gay que roubou uma loja de maquiagem- Edward falou e ele e eu rimos.

-Por que estão rindo?- Alice perguntou.

-Vocês nunca vão saber- respondi.

-Anos depois ela ficou livre de novo- Jasper falou.

-Foi atravessar a rua e morreu atropelada- Rose falou- Fim.

Agora vamos refletir sobre a história... Alguém já viu história mais idiota do que essa??? Não?? Pois é, eu também não.

-Belinha- Emmet me chamou- posso dar uma festa na sua casa?- ele é louco??

-É claro... que não- respondi.

-Por favor, vai ser mó festão, vou conseguir até absinto.

-Mas isso não tava proibido Emmet?- Jasper perguntou.

-É que eu conheço um cara que conhece outro cara que conhece mais um cara- ele respondeu e eu ri.

-Se você arranjar um jeito de tirar meus pais, Carlisle e Esme de casa e arrumar tudo no final pode.

-Valeu Belinha- ele se jogou em cima de mim.

Como eu estava no colo de Edward ele amorteceu minha queda, mas caíram por cima de mim a cocó e o Emmet.

-EMMET, SAI DE CIMA DA GENTE- Edward gritou.

-Foi mal- ele falou saindo- vai ser uma festa a fantasia!

-Posso escolher as fantasias de vocês?- Alice perguntou super animada.

Lembrei do que Jasper disse sobre dizer não para Alice.

-Pode ser- respondi e ela ficou mais feliz ainda.

-Claro- Jasper respondeu.

-Tanto faz- falou Edward.

-Por mim tudo bem- Rose falou.

-E você Emmet?- ela perguntou.

-Eu vou escolher minha própria fantasia- ele falou- e a da cocó também HAHAHA.

Alice fez uma carinha triste mas logo estava feliz de novo.

Ficamos um tempo em silêncio e começamos a ouvir Emmet cantar.

La cuca racha, La cuca racha

Jô no pode mais andar

Porque não teres, porque não teres.

Um chinelo pra matar       

Que merda é essa que ele está contando?

Porque não teres, porque não teres.

Um chinelo pra matar

Ele estava com um celular vendo um vídeo com baratas cantando essa música.

-Emmet, que merda é essa que você está ouvindo- Rose perguntou.

-É a música das baratinhas- ele respondeu.

-Que baratinhas?- Alice perguntou.

-As que cantam “La cuca racha”- ele escuta cada música.

Renée PDV:

Queimaram minha barraca, ainda não acredito.

Eu tive que dividir a barraca com Esme e Carlisle, nós colocamos um lençol no meio.

Eu tinha tomado café antes de entrar na barraca, ou seja, estava muito excitada, nós fizemos mesmo só com um lençol como parede.

Alice PDV:

Eu vou escolher as fantasias =D, já tenho ótimas idéias, só preciso que o Emmet me deixe escolher a fantasia dele.

MUAHAHAHAHAHA.

Edward PDV:

Aff, eu estou ridículo com essa cueca de oncinha.

Emmet PDV:

Como eles não podem gostar da música da baratinha? Ok, tanto faz.

Agora eu preciso ter uma idéia para tirar Esme, Carlisle, Renée e Charlie da cidade.

Pensa... Pensa... Pensa... Droga, pensar da dor de cabeça.

Jasper PDV:

Por que eles acham que eu sou EMO? Eu tenho cara de EMO por acaso? Não responda.

Ótimo, agora estou falando comigo mesmo, só falta aparecer uma vozinha que conversa comigo.

Tipo eu?

Era só o que me faltava agora, a voz apareceu.

Não reclame, eu sou uma parte de você.

Vai embora voz chata.

Ok, mas quando você precisar de uma opinião sobre seu comportamento EMO eu estou aqui.

Eu tenho que parar de ouvir simple plan, talvez parem de me chamar de EMO (N/A: nada contra quem ouve simple plan, eu também gosto deles).

Bella PDV:

Quando eu vi já eram 22h, então falei.

-Gente, vamos dormir?

-Pode ser, não tem mais nada pra fazer mesmo- Jasper falou.

Nos deitamos todos de qualquer jeito mesmo e dormimos, bem, acho que eles dormiram, mas eu não.

Eu não sei quanto tempo passou, mas eu não dormi nem um pouco ainda, que saco... vou fazer coisas mais interessantes. Forcei minha vista para poder enxergar no escuro, estava procurando Edward (óbvio). Acho que achei! Fui em cima dele e coloquei uma perna de cada lado de sua cintura.

-Achei que você não vinha- sua voz parecia diferente.

O beijei, estranho, não parecia ele, estava mais musculoso =S.

-Pegou a toquinha da Bella?- ele perguntou passando a mão na minha toca de papai-noel.

-Eu sou a Bella... Peraí... Emmet?

-Bella?

Alice PDV:

Acho que estou apaixonada... por um EMO =S. Mas fazer o que né? Is the life, the dificult life.

Ai, ai, vou atrás do meu amor.

Estava procurando Jasper na barraca.

Edward PDV:

Senti alguém subir em mim, Bella, claro. A beijei com vontade, mas seu beijo parecia diferente, mas e daí?

-Tava demorando pra vir em?- perguntei e ela pareceu corar.

Passei a mão pelo seu corpo, mas estava tudo menor, só podia ser...

-Alice?

-Edward?

Jasper PDV:

Acho que estou apaixonado por Alice.

Só percebeu isso agora?

Cala a boca. Vou procurar meu amor.

Rose PDV:

Senti alguém vir em cima de mim, só pode ser o Emmet, claro. Ele me beijou, mas não parecia ele. Passei a mão no seu peito... peraí, cadê os músculos? Passei a mão no seu cabelo e...

-Jasper?

-Rose?

Bella PDV:

-Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh- todos gritaram.

Começamos a falar todos juntos até eu gritar:

-CALEM A BOCA.

-Eu só queria ser o Harry Potter- Emmet disse.

-Hã?

-Nada não- ele falou.

-Ahhhhhhhhhhhhhhh- Jasper gritou- tem uma alien em cima de mim.

-Não é um alien, é a cocó- Emmet tirou a cocó de cima de Jasper- é que todo mundo tava pegando todo mundo e ela não queria segurar vela, então pulou no se colo.

Edward PDV:

Droga, eu peguei a anã.

Rose PDV:

Droga, eu peguei um EMO.

Emmet PDV:

Eu peguei a Bellinha, legal =D.

Alice PDV:

Eu peguei o do topete, mas foi sem querer, queria ter pego meu EMO lindo. Mas por que ele tem que ser EMO? Nem tudo é perfeito né? Enfim, is the life, eu fico com meu EMO, a Bella fica com o topetudo e a Rose ainda vai ficar com o bombado, aguardem a festa HAHAHA, ok, parei.

Bella POV:

Parece que não era só eu que não estava dormindo né? E agora? O que vamos fazer já que estamos todos acordados? Eu não sei! Mas mudando de assunto, a Alice ta com uma cara que ta dando medo, ela ainda fica mexendo as mãos debaixo da cabeça de uma forma maquiavélica, to com medo.

De repente começamos a ouvir barulhos vindos de fora da barraca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então gente, vcs podiam ter comentado mais no outro cap né?? Agora compensem nesse né?? Pf, I love seus comentários, então pf, fiz um cap bem grande então mereço eles né? **

Bjs, Soll