O Ano Novo escrita por nati2603


Capítulo 8
Capítulo 8- O acampamento parte 1


Notas iniciais do capítulo

cap enorme, espero q gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65200/chapter/8

Bella PDV:

Acordei e Edward ainda estava dormindo e em abraçando, tentei sair do abraço, mas não consegui, também não consegui o acordar.

Um tempo depois ele começou a gemer baixinho e percebi seu membro ereto roçando nas minhas pernas, ótimo, ele estava tendo um sonho erótico.

-Rebola gostoso assim- ele falou pegando na minha cintura, ótimo².

-Isso, só você me fode assim Bella- ótimo³, o sonho era comigo.

Tentei me afastar, mas novamente não consegui. Ele começou a descer as mão pelas minhas pernas.

-Edward- tentei acordá-lo- EDWAAAAAAARD.

-Não fui eu- ele acordou assustado.

-Não foi você o que?

-Que quebrei o copo.

-Que copo?

-Esquece.

-Que copo?- insisti.

-Aquele que você trouxe da Disney.

-O que??? Você quebrou meu copo da Disney?

-Quebrei, foi mal.

-Ta bom, agora me fala, o que que você estava sonhando?

-Ahh- ele falou olhando pro seu Jr.

-Era comigo né?- ele ficou sem graça e eu ri.

Nos levantamos e nos arrumamos para ir “acampar”.

Saímos de casa e fomos em direção a uma montanha. Chegamos lá e a montanha era muito na vertical, não íamos conseguir subir.

-Como vamos subir isso?- Jake perguntou.

-Trouxemos cordas de escaladas- meu pai falou abrindo a mochila.

Não é que ele trouxe mesmo.

Arrumamos (eles arrumaram, eu não) as cordas e começamos a escalar, Edward estava escalando atrás de mim e na minha frente tinha Ness. Quando chegamos no topo tentamos nos livrar das cordas, mas adivinha... eu e Edward ficamos presos, pois nossas cordas eram diferentes e foram presas de um modo errado.

-Filha- minha mãe falou- vocês vão ter que ficar presos.

-O que???

-Vamos ficar presos- Edward falou (e ele parecia estar feliz).

-Eu não quero ficar presa com ele! Como que eu vou tomar banho? E eu vou ter que dormir na mesma barraca que ele?

Edward, Jake e Ness, deram risinhos... mas eu tinha que fingir que nunca tive nada com ele né?

-Eu concordo com ela- ele falou.

-Eu também- meu pai falou.

-Vocês não precisam tomar banho hoje, amanha já voltamos pra casa e damos um jeito de cortar essa corda- minha mãe falou.

De repente apareceu um gambá.

-Ninguém se mexe- Carlisle falou- a não ser que queiram ficar fedendo.

Ficamos parados e o gambá estava vindo na minha direção.

-Não se mexam- Esme falou- daqui a pouco ele vai embora.

O gambá estava bem perto.

-Acho que eu vou espirrar- Edward falou.

-Não faça isso- Carlisle falou.

-Ahh, ahhh... TIM.

Adivinha o que aconteceu... o gambá espirrou aquele cheiro horrível em nós.

-Voce esta morto- falei.

Ele saiu correndo e como estávamos presos na mesma corada ele me puxou e nós caímos. Todos riram.

-Nossa, vocês estão fedendo- meu pai falou.

-Da uma licença que eu tenho que conversa com ele- falei.

Nós fomos pra um canto e eu comecei a falar:

-Por que você espirrou???

-Porque me deu vontade.

-Não dava pra segurar por mais alguns segundos? O gaba estava quase indo embora.

-Desculpa.

-E agora? Estamos fedendo e não vamos poder tomar banho.

Voltamos pra perto do pessoal, eles estavam com uma cara surpresa, meu pai estava num canto e não dava pra saber se ele estava com raiva ou se estava triste, Jake e Ness estavam se segurando pra não rir... o que será que aconteceu?

-O que foi?- Edward perguntou.

-Jake e Ness nos contaram- minha mãe falou.

-Contaram o que?- perguntei.

Ninguém respondeu.

-O que vocês contaram?- perguntei pra eles.

-Do armário- Ness respondeu.

-O QUE?!?!?!?!?!- nós dois falamos juntos.

Eu vou matá-los, vou esquartejá-los e queimar os pedaços (N/A: da onde será que veio isso né?)

Eu e Edward saímos correndo atrás dos dois. Ai Jake foi pra um lado e Ness pro outro, e eu e Edward tivemos a infeliz idéia de ir cada um pra um lado também e caímos, mais risadas, que ótimo.

Meu pai choramingava baixinho: “eu pensei que minha filha fosse virgem”.

-Seu pai disse que só não mata Edward pois sabe que ele é um bom garoto- minha mãe falou.

-Agora vamos continuar a caminhada- Esme falou.

...

Nossa, como andamos, só paramos pra almoçar.

Ninguém chegava perto da gente pois estávamos fedendo demais, só teve uma hora que Ness chegou perto de mim, eu queria matá-la, mas tinham muitas testemunhas.

-Sabe por que nós contamos?- ela perguntou.

-Não- respondi fria.

-Pra vocês poderem tomar banho, porque ninguém esta aguentando o cheiro.

Ela logo saiu de perto pois sabia que eu era capaz de matá-la a qualquer momento.

No final da tarde chegamos, finalmente, era uma campina muito bonita com um riacho ao lado.

-Vamos montar as barracas- Carlisle falou.

A minha barraca, quer dizer, a nossa barraca não ficou boa porque não conseguimos ir cada um de um lado da barraca para ir a ajeitando.

-Agora vocês dois- minha mãe falou- vão tomar banho pois ninguém esta aguentando o cheiro.

Pegamos nossas coisas e fomos para o outro lado do riacho.

para tomar banho- meu pai gritou e nós rimos.

Começamos a tomar banho, lavamos o cabelo primeiro.

-Me empresta o sabonete, esqueci o meu- ele pediu.

-Não- falei.

-Por que não?

-Porque eu não quero te emprestar- falei começando a me ensaboar.

Ai ele me beijou, que beijo bom, eu automaticamente coloquei os meus braços em volta do seu pescoço, ai ouvimos:

-O amor é lindo né Jake?- Ness perguntou.

Os dois estavam na beira do riacho.

-O que vocês estão fazendo aqui?- perguntei.

-Seu pai pediu pra gente “ficar de olho em vocês”- Jake respondeu.

-Deixa a gente tomar banho em paz, por favor- pedi.

-Tomar banho? Não era isso que estava parecendo- Ness falou.

-Vão embora logo- Edward pediu.

-Ta bom, ta bom.

Eles saíram correndo com nossas roupas e uma toalha, a de Edward.

-Voltem aqui- gritei, mas eles não voltaram.

-Agora você vai ter que me emprestar a toalha também.

-Não vou não, por falar nisso, cadê meu sabonete?

-Acho que você o soltou quando eu te beijei.

-Ahh, é mesmo.

Encontrei o sabonete boiando perto da gente, continuei me esfregando.

-Me empresta, por favor.

-Não.

Ele me beijou de novo e colocou minhas pernas em volta de sua cintura. Suas mãos passavam urgentes por todo o meu corpo, quando ele estava quase me penetrando ouvimos passos e nos afastamos bem rápido. MACUMBA. Era minha mãe, pra variar.

-Por que estão demorando tanto?- ela perguntou desconfiada.

-É que eu esqueci meu sabonete e ela não quer me emprestar o dela- ele falou.

-Bella, empresta logo o sabonete pra ele.

-Ta bom, ta bom- entreguei o sabonete pra ele.

-Obrigado.

-Não estavam fazendo mais nada mesmo?

Estávamos, mas você atrapalhou.

-Não- respondi.

-Ótimo- ela foi embora.

Terminamos o banho.

-E agora? Como vamos voltar pra lá?- ele perguntou.

-Você eu não sei, eu vou enrolada na toalha.

-Nós dois vamos enrolados na toalha.

Eu não estava a fim de ficar discutindo então concordei com ele.

Nos enrolamos ficando um de frente pro outro e segurando a toalha do lado.

Começamos a andar, quem nos visse andar assim ia rir ou nos chamar de loucos.

-Por que estão assim?- Carlisle perguntou.

-Por que eles pegaram nossas roupas e uma toalha também- respondi.

Jake e Ness não paravam de rir, Renée, Esme e Carlisle também acharam engraçado, meu pai ficou indignado.

Continuamos andando pra barraca e caímos, risos de todos, ate do meu pai. Conseguimos chegar na barraca e na hora que entramos começou a chover, não sei se foi sorte ou azar porque agora estava presa na barraca com um pervertido (medo), ok, eu também sou meio pervertida... ta bom, totalmente pervertida, mas não posso dar o braço a torcer.

-Sabia que eu ainda tenho um presente- ele falou com a mão na minha coxa.

E agora? Dou o braço a torcer ou não?

-É, sei sim.

Dar ou não dar? Eis a questão... Calma gente é dar o braço a torcer... ahh, eu vou dar outras coisas mesmo.

Me joguei pra cima dele e lhe dei um beijo muito urgente.

-Estamos com pressa hoje não?

-É, estamos sim- respondi.

Nossas mãos passavam por todos os lugares possíveis e impossíveis de nossos corpos.

Alguns minutos depois ele se colocou em cima de mim.

-Não- voltei a ficar por cima dele- hoje é minha vez.

-Sabe, era com isso que eu estava sonhando hoje.

-É, eu percebi na hora que você falou: ‘Rebola gostoso assim’ e pegou na minha cintura- falei rindo.

-Eu fiz isso mesmo?

-Fez.

-Então agora vou fazer de novo.

Ele segurou minha cintura e eu sentei nele. Comecei a rebolar e ele falou.

-Rebola gostoso assim- eu dei um sorrisinho malicioso.

-Você gosta disso não?- ele me perguntou.

-Of corse, my horse- ele riu.

-A frase fez sentido agora- ele falou.

-É mesmo. (N/A: vocês não sabem o tempo que eu passei pensando em alguma situação pra frase fazer sentido, essa foi a única que eu achei haushuahsuahsuah, agora perguntem se eu tenho a mente poluída... magina auhsuahsuaahusha)

Continuei rebolando até que gozamos.

Edward PDV:

Bella rebolava em cima de mim, seus seios balançando na minha frente estava me deixando louco, tipo, louco mesmo, nunca pensei que essa posição ia ser tão boa com Bella, ok, eu já tinha sonhado com isso, mas não pensado.

Ela rebolava sensualmente até que gozamos.

Bella PDV:

-EU SEI O QUE VOCES ESTAO FAZENDO, EU OUVI TUDO, PAREM AGORA- ouvimos meu pai gritar.

Foi ai que percebemos que tínhamos gemido alto demais... sabe o que a gente fez depois dessa fala... rimos muito.

Gente perceberam... a macumba acabou!!!! *pulinhos de alegria*.

Deitamos e ficamos quietos.

-Não vai ter segunda rodada?- perguntei beijando seu pescoço.

-Depois eu é que sou o pervertido- eu ri.

-Admito que sou um pouco pervertida.

-Um pouco? Ele perguntou indignado.

-Ok, muito pervertida- falei revirando os olhos.

Nós rimos.

-Então, não vai ter segunda rodada?

-Desculpa, mas não quero que seu pai me mate amanha- nós rimos de novo.

-Vamos fazer em silencio- falei.

-EU SEI QUE VOCES ESTAO PLANEJANDO FAZER EM SILENCIO, MAS SE VOCES QUEREM CONTINUAR VIVOS AMANHA NÃO FAÇAM NADA- meu pai gritou de novo.

-Nossa, ele lê mentes agora ou o que?

-Né- falei.

Acabamos desistindo e dormimos.

Emmet PDV:

Adorei a idéia que nossos amigos tiveram... ir acampar, eu vou também!!!

-Povo, vamos acampar com nossos amigos?- perguntei todo feliz.

-Não- Rosalie falou (mau-humorada).

-Não sei não Emmet- Jazz falou.

-Ahh, vamos vai, até a cocó gostou da idéia.

-Emmet, a cocó é uma galinha, como você sabe que ela gostou da idéia?- Rose perguntou.

-Eu entendo a cocó.

-Agora ele aprendeu a falar galinhês- Jasper falou e os outros riram.

-Se você não querem ir não vão, vamos só eu e a cocó.

-A gente vai sim Emmet- Alice falou.

Abri um sorriso e dei pulinhos de alegria

-Então vamos arrumar as malas, porque amanha saímos bem cedo.

No dia seguinte a cocó acordou o povo as 4 da manha e nós fomos escalar a montanha, chegamos lá e todos ainda estavam dormindo.

Bella PDV:

Estava sonhando com o melhor dia da minha vida, com a máscara azul... (N/A: a história da máscara azul só vai ser revelada nos últimos capítulos da fic, então continuem morrendo de curiosidade, ou não)

-ACORDA CAMBADA- ouvi Emmet gritando.

O que ele fazia aqui?

-VAMO ACORDAR POVO- ele falou.

Comecei a ouvir barulhos de zíper e gritinhos, percebi que ele estava abrindo as barracas, e agora????

Ele abriu a minha barraca e Edward acordou, me virei de bruço.

-Hum, a noite foi boa não- Emmet perguntou quando nos viu pelados.

-SAI DAQUI EMMET- gritei.

-Ok, ok, só me responde uma coisa, porque você está com uma marca roxa na bunda.

Olhei para Edward.

-Você deu um chupão na minha bunda?- perguntei indignada.

-Desculpa, eu não resisti- ele falou dando um sorriso torto.

Emmet começou a rir e todos vieram pra nossa barraca.

-Ei, saiam daqui- Edward falou.

-Por que Emmet esta rindo?- Alice perguntou.

-Nada- coloquei as mão na minha bunda tentando esconder o chupão.

-O que tem na sua bunda Bella?- a baixinha insistiu.

-Nada.

Ela veio mais perto e tirou minhas mãos da minha bunda, ela olhou pra mim depois olhou para Edward e começou a rir igual ao Emmet.

Edward fechou a barraca deixando os dois rindo.

-Você está morto- falei.

-Desculpa, é que eu estava morrendo de vontade de fazer isso.

Nos vestimos e saímos da barraca, os dois já tinham parado de rir. Os outros já estavam todos sentados em volta de uma fogueira, meu pai dava um olhara assassino pra Edward.

-O que vai ter para o café?- perguntei.

-Vamos fazer os ovos da cocó- Emmet falou, já tinha ate esquecido que ele tinha uma galinha.

-E pra beber?- Ness perguntou.

-Sabia que tinha esquecido alguma coisa- minha mãe falou- o leite.

-Relaxa tia, eu tiro da cocó- Emmet disse colocando a mão na barriga da galinha.

-Galinha não da leite, idiota- Rose falou dando um pedala nele.

-Se galinha não da leite, da onde ele vem então? Do cavalo?- como ele consegue ser tão burro?

-É da vaca, dããã- Rose falou dando outro pedala- idiota.

Depois dessa todos rimos.

-Bella, Edward, acho que esse facão que Emmet trouxe pode cortar a corta que estão prendendo vocês- minha mãe falou.

Cortamos a corda.

-Por que vocês estavam presos?- Alice perguntou.

-Longa história- Edward respondeu- depois contamos.

Tomamos café e depois começou a chover de novo, como eles não tinham trazido barracas nos dividimos nas nossas: Ficamos eu Jasper, Emmet e a cocó numa, Jake, Carlisle e meu pai em outra, Ness, Rose e Edward e Esme, Alice e minha mãe.

-E agora? (N/A: já perceberam que eu escrevo muitas vezes esse: “e agora?”?) O que vamos fazer?- Emmet perguntou.

-Tem algum jogo ai, Bella?- perguntou Jasper.

-Tem xadrez- respondi.

-Vamos jogar? Por favor- pediu Emmet.

-Ok- respondi.

-Eu e a cocó contra você e Jasper- ele falou.

-Ótimo, vamos ganhar de lavada- Jasper falou.

-Isso é o que vamos ver, a cocó é ótima no xadrez, nunca ganhei dela- era só o que me faltava, ele joga xadrez com uma galinha e perde.

Eu e Jasper rimos muito.

Começamos a jogar, tinha horas que Emmet conversava com a galinha (sem comentários) e como Jasper disse, estávamos ganhando de lavada, fato.

Chegou uma hora que minhas pedras estavam assim: bispo, rei e rainha, um do lado do outro. Emmet fez uma jogada que colocou um peão na frente do nosso rei e gritou:

-CHÁ MATE- eu comece a rir e não consegui parar mais.

-Emmet, em primeiro lugar: é CHEQUE MATE não CHÁ MATE, idiota, em segundo lugar Cheque Mate só é usado quando o rei não tem nenhuma saída e terceiro lugar: é impossível você matar nosso rei, pois o peão só come na diagonal- Jasper falou e eu ri mais ainda.

-Ta vendo cocó, falei que não ia dar certo- Emmet falou e eu continuei rindo.

-Ahh, e mais uma coisa Emmet, obrigado, agora posso matar seu rei, o peão não impede meu caminho- Jasper falou dando uma risadinha que assustou e matou o rei de Emmet- Viu Bella, como eu falei, ganhamos de lavada, só perdemos um cavalo.

-Somos demais- falei nem um pouco convencida porque até um cego ganha de Emmet no xadrez.

Mais uns cinco minutos e a chuva parou, então nós saímos da barraca.

Alice estava dando pulinhos e falando:

-Vamos nadar? Vamos nadar?

-Claro- Jasper falou- Dizer não a Alice é a mesma coisa que um suicídio- ele falou essa parte só para mim e eu ri.

Todos concordaram, menos Carlisle, Esme, Charlie e Renée, traduzindo: os chatos não concordaram. Nos trocamos e fomos para o rio.

-Bella, que bom que você vai entrar na água, porque ainda está fedendo- Ness falou.

-Não vou nem responder- falei.

-É verdade Bella, você está fedendo, há quanto tempo você não toma banho?- Alice perguntou e Edward riu.

-Para de rir porque você também esta fedendo- falei.

-É verdade, vocês tão fedendo muito- Emmet falou- até a cocó esta sentindo.

Edward parou de rir na mesma hora.

-Então?- começou Rose- estão fazendo greve de banho?

-Não- falei- é que ontem um gambá pulou na gente graças ao espirro dele- falei apontando Edward que estava com cara de culpado.

Todos riram. Entramos na piscina e brincamos de quem fica mais tempo debaixo d’água, e sabe quem ganhou? Alice, como ela consegue pegar tanto ar se é tão pequena?

Alice PDV:

GANHEI! GANHEI! Eu sou demais!!!!!!!!!! Ir tomar banho no mesmo banheiro que Emmet acabou de usar, várias vezes aconteceu isso, serviu pra alguma coisa.

Emmet PVD:

Nem sei como Alice conseguiu ganhar da cocó, ela é campeã nisso. Mas não vou pensar nisso senão vou ter dor de cabeça. Estou pensando numa coisa mais importante... Uma festa! Mas não é uma simples festa, é uma festa a fantasia, preciso contar essa idéia pra alguém antes que eu esqueça.

Edward PDV:

Depois da brincadeira fiquei só boiando na água, tentando esquecer Rosálie reclamando de Emmet o tempo inteiro na barraca. De repente só consegui ver uma galinha na minha cara e depois afundei. Levantei bem rápido e vi Emmet com um sorrisinho.

-O que você quer?- perguntei.

-Contar minha super idéia.

-E precisava ter botado a galinha na minha cara?

-Daqui quem bota é só a cocó, eu não, e sim precisava, pois eu te chamei varias vezes, mas você estava no mundo da lua.

-Ahh. Então, qual é a super idéia?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai povo? o Cap ta grande né? e olha q essa é só uma parte, eu sei q o lemon não ficou muito bom não, eu não gostei, só gostei da parte do of corse my horse, enfim, se vcs quiserem o resto vão ter q comentar bastente, pq a proxima parte também ta gigante.



Bjs, Soll