O Ano Novo escrita por nati2603


Capítulo 2
Capítulo 2- Eu te odeio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65200/chapter/2

...Então tropecei e cai, mais uma vez, estava esperando a dor da queda, mas algo a amorteceu.

Abri os olhos e dei de cara com o Cullen, caído debaixo de mim. Eu ia gritar, mas ele percebeu e falou:

-Calma, já estivemos assim antes- foi aí que percebi que ele também estava pelado.

Ia gritar, mas ele percebeu novamente e me beijou. Não consegui resistir e ele trocou nossas posições, ficando por cima de mim. Eu não conseguia e nem sei se queria parar.

De repente, minha irmã, Nessie, abriu a porta.

-Não é isso que você está pensando- me apressei em falar.

-Não vou contar pra ninguém e também não vou atrapalhar o chuka-chuka. - ela saiu e fechou a porta (eu não sei onde ela aprende esses termos... ta bom, deve ser comigo).

Na mesma hora empurrei o Cullen de cima de mim e me enrolei numa toalha.

-Pra que esconder seu corpo de mim se eu já vi tudo que tem ai?- ele perguntou ainda no chão.

Entrei no banheiro, que graças a deus tem chave para o coso de ele querer entrar.

Quando acabei o banho, lembrei que tinha esquecido (N/A: é horrível você lembrar que esqueceu alguma coisa né?) de pegar uma roupa, abri a porta do banheiro rezando para que o Cullen não estivesse lá, e pra minha sorte, ele não estava. Me vesti e fui almoçar.

Fui até a churrascaria e todos já estavam lá.

Minha irmã conversava com Jake animadamente (eles formam um casal tão bonitinho) e pra minha sorte fingia que não viu nada.

-Mãe, por que Edward estava no meu quarto?- perguntei

-Ahh, é que os outros quartos ainda estão cheirando tinta, pois foram pintados recentemente, então ele e Jake vão ficar no mesmo quarto que você e sua irmã durante algum tempo, algum problema pra você?

-Não, nenhum problema- menti, esse é o maior dos meus problemas.

Edward me olhava malicioso, espero que ninguém perceba isso.

 

Edward PVD:

Quando vi que ia passar o ano novo com a Bella não acreditei.

Estou querendo namorar ela faz muito tempo, e eu sou o maior galinha, mas desistiria de todas só pra ter ela. Eu consegui transar com ela uma vez, mas foi por causa de uma aposta, então não foi tão legal que nem se ela tivesse transado comigo por vontade própria.

                                Flashback ON

Eu era o mais popular (ainda sou), todas as garotas me queriam (ainda querem), menos uma: Isabella Saw (que continua não me querendo, mais por pouco tempo [carinha malvada]), ela simplesmente me odiava (e infelizmente ainda me odeia), mas tudo o que eu mais queria é namorar com ela (e ainda quero).

Comecei a namorar sua melhor amiga, Jéssica, só pra me aproximar dela, mas não era Jéssica que eu queria, era Bella (e ainda é), então terminei com Jéssica, mas fiz a besteira de contar pra ela o motivo: Bella, e ela nunca mais falou comigo nem com Bella, que não tinha culpa nenhuma.

Teve uma festa e todos estavam lá, inclusive Bella, então eu a segui por todos os lugares da festa até que ela falou:

-Fala logo o que você quer Cullen.

-Você- respondi

-Isso você não vai ter.

-Eu proponho uma aposta- tive essa idéia na hora mesmo, mas foi uma das melhores idéias que eu já tive.

-Fala.

-Se você conseguir ficar, só um beijinho, com Mike Newton, eu nunca mais falo com você, mas se você não conseguir, vai ter que passar essa noite comigo fazendo o que EU quiser.

-Fechado, ninguém resiste a mim, ainda mais um NERD que não pega ninguém.

-Convencida.

-Convencida não, realista.

Ela estava quase certa, ninguém resiste a ela, menos uma pessoa, e essa pessoa é o NERD gay chamado Mike Newton, ele foge de toda garota que chega perto dele (eu nem sei o que ele estava fazendo numa festa, muito menos quem o convidou).

Fiquei observando Bella de longe... Ta bom, eu estava bem perto deles.

-Oi- Bella falou se sentando de um jeito sexy do lado do Mike.

-O-oi- ele respondeu se afastando um pouco

-Então, eu estava pensando, você até que é bonitinho...

-Sabe, eu preciso ir, já está tarde- ele se levantou e foi embora.

-Peraí, ainda são 22h30min- ela estava se desesperando.

-Perdeu, ele foi embora- fui me aproximando dela.

-Edward Cullen, eu te odeio- ela falou quase gritando quando eu a encostei na parede.

-Por que você me odeia?-perguntei beijando seu pescoço.

-Porque você é um louco que me persegue, fala coisas de duplo sentido pra mim e me fez perder minha melhor amiga.

-Eu não tenho culpa se sou loco por você- falei agora lambendo seu pescoço- e quanto a Jéssica, não foi minha culpa, só contei a verdade pra ela.

-Por que você está tão tensa? Você é virgem?- perguntei.

-Não, não sou virgem.

-Que bom, assim posso fazer mais coisas com você- falei malicioso- vamos pra minha casa.

-Seus pais não estão lá?

-Não, viajaram e levaram meu irmão junto.

Ela me seguiu até meu carro, entrou nele e bateu a porta.

-Não desconta sua raiva no meu carro- falei

-É essa lata velha que você chama de carro?

Nem respondi, pois o carro era uma lata velha mesmo (não é mais).

Chegamos à minha casa e ela falou:

        -Como você consegue ter essa casa, tendo essa lata velha como carro?

-A casa foram meus pais que compraram já o carro fui eu que comprei.

-Ahh, esta explicado.

Entramos e eu a peguei no colo.

-O que você esta fazendo?- ela gritou no meu ouvido.

-Te levando pro meu quarto, ou você prefere o sofá da sala? Ou talvez o balcão da cozinha?

Ela nem respondeu. Entrei no quarto, joguei-a na cama e me joguei por cima dela.

-Essa noite você é minha- falei tirando sua blusa.

                          ............................

Depois da quinta rodada (N/A: LEMONS ainda não), ela ainda ofegante falou:

-Eu ainda te odeio.

-Não foi isso que pareceu, há alguns minutos atrás era assim: Oh... Edward... Não pare.... Isso.... Mais rápido... Oh- imitei-a gemendo.

-Hurg- ela se levantou, se vestiu e foi embora.

-Quer que eu te leve?- perguntei gritando.

-Não- ela respondeu.

Depois dessa noite fiquei tão feliz que parecia um NERD virgem que acabou de beijar uma garota (sem comentários).

 

                        Flashback OFF

Hoje quando eu cai em cima dela foi só o começo do que vamos fazer (carinha maliciosa).

O melhor de tudo foi a cara que ela fez quando Renée disse que nós vamos ficar no mesmo quarto por um tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gente? adorei os comentarios do cap anterior, e respondi alguns... comentem de novo!
 
Bjs, Soll