O Ano Novo escrita por nati2603


Capítulo 3
Capítulo 3- Pegando o Pão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65200/chapter/3

Bella PVD:

Eu não acredito que vou ter que ficar no mesmo quarto que o Cullen. Essa noite ele não tentou nada, mas vai saber as próximas (medo).

Acordei às 7h (é eu acordo cedo) e fui tomar café.

Revirei a cozinha, mas não achei nenhum pão, isso porque ontem tinha uns 20 aqui (bando de esfomeados).

Fui pra parte da frente da casa e lá encontrei o Cullen comendo um pão.

-Bom dia- ele falou, mas eu nem respondi.

Como eu estava morrendo de fome comecei a secar o pão que ele estava comendo.

-Eu sei que sou gostoso, não precisa ficar me secando, você pode ter muito mais do que uma simples visão- ele falou.

-Eu to olhando o pão, não você. Pra que eu perderia meu tempo te olhando?

Ele não respondeu e eu continuei lá secando o pão (não ele)

-Hum, esta tão bom- ele tava me provocando comendo o pão bem devagar.

Não estava agüentando mais, então arranquei o pão da mão dele e sai correndo.

-Devolve o meu pão- ele veio correndo atrás de mim.

-Vem pegar- quem olhasse a gente agora ia achar que somos loucos.

Parai de correr na ponte dos peixes, pois não agüentava mais.

-Devolve o pão

-Se eu não devolver o que você vai fazer?

-Isso- ele me agarrou e me beijou.

Foi um beijo urgente, mas muito bom... Foco Bella, ele é Edward Cullen, você o odeia, mesmo ele sendo gostoso, beijando bem, bom de cama... Foco, foco.

Ele de repente parou o beijo.

-Consegui meu pão de volta HAHAHA- ele comemorou com o pão na mão.

-Me da isso, Cullen.

Começamos a puxar o pão um do outro até que o pão caiu no lago dos peixes e eles o comeram em questão de segundos.

        -Esta vendo, agora nós dois ficamos sem o pão- ele reclamou.

Nós voltamos pra casa e os outros já estavam acordados.

- Bella, você viu o pão?- Minha mãe me perguntou.

-Acabou, Edward comeu o último- respondi.

-Você quer dizer: Os peixes comeram o último- ele falou.

-O que ele quis dizer com isso Bella?- meu pai perguntou.

-Nada.

-Bella, será que você poderia ir buscar o pão na cidade?- meu pai pediu.

-Vai me emprestar o carro?- perguntei cheia de esperança de poder dirigir.

-Não, você só tem 15 anos, é muito nova pra dirigir- não sei o que eles têm contra a idade 15 anos.

-Ano que vem eu já vou tirar carteira, qual é a diferença?

-Muita.

-Edward já tem carteira, ele pode ir com Bella até a cidade- Carlisle disse, eu gostava dele até agora, depois dessas palavras não gosto mais.

-Claro- o Cullen respondeu, vou matá-lo no mercado dom aquela máquina que corta o queijo em fatias, depois vou vender a cabeça fatiada (carinha malvada).

-Ótima idéia, então vão os dois buscar pão- minha mãe finalizou a conversa.

Ótimo, agora tenho que andar na lata velha do Cullen e ir com ele até a cidade buscar pão.

Ed PVD:

Fomos pra garagem e ela começou a procurar algo.

-Cadê sua lata velha Cullen?- então era isso que ela estava procurando.

-É isso que você chama de lata velha?- perguntei entrando no meu volvo prata!

Ela parou, ficou olhando pra ele e babou (literalmente).

-Quer um babador?- perguntei rindo.

Ela saiu do transe e limpou a baba.

-Como você conseguiu esse carro?

-Meu pai me deu.

Ela entrou no carro ainda surpresa.

-Gostou dele?- perguntei.

-Não é grande coisa.

-Você até babou por ele, claro que é grande coisa.

Ela não respondeu e não falou nada o caminho inteiro, eu também não.

Como a cidade é pequena, foi fácil achar o mercado.

Bella PVD:

Durante o caminho, fiquei pensando em um jeito de me vingar do Cullen (mesmo nem sabendo do que eu estava me vingando).

Quando paramos em frente ao mercado, peguei a chave, sai rapidinho do corro e tranquei-o lá dentro.

Ele estava gritando que nem um louco, mas nem liguei. Entrei no mercado e fui comprar o pão.

Ed PVD:

Não acredito que ela me trancou no carro, pode ter certeza que vai ter vingança.

Procurei a chave reserva do carro e felizmente achei-a.

Sai do carro muito bravo, cheguei ao lado de Bella e falei:

-Não pense que não vai ter vingança.

Bella PVD:

-Não pense que não vai ter vingança- escutei a voz do Cullen e me assustei.

-Como você saiu do carro?- perguntei surpresa.

-Pra que servem chaves reserva?- ele mostrou uma outra chave do carro.

Ele saiu de perto de mim e foi em direção ao caixa.

Ed PVD:

Já sabia o que ia fazer pra me vingar.

Fui em direção ao caixa e peguei um microfone que tinha lá.

-Por favor, peço a atenção de todos- o mercado inteiro olhou pra mim- Aquela garota- apontei pra Bella- chama Isabella Sawn, ela pode até ser bonitinha, mas não se enganem, ela é péssima de cama!

Todos olharam pra Bella e seu rosto ficou vermelho, não sei se foi de raiva ou de vergonha.

Ela começou a vir na minha direção.

Bella PVD:

Eu vou matar o Cullen.

Andei na direção dele, peguei nos seus cabelos e arrastei-o até a parte do queijo.

-O senhor me empresta essa máquina um minutinho?- perguntei pro cara que corta o queijo.

-S-sim- o cara saiu de perto.

-Agora você vai morrer Cullen- coloquei a cabeça dele para ser cortada.

-Nãooooooooo- as pessoas do mercado falaram e me puxaram pra longe da máquina (estraga prazeres)

-Eu vou chamar a polícia- uma velhinha gritou.

Pronto, agora vou ter que raspar a cabeça e ir pra FEBEM.

Como a cidade é pequena uns 3 minutos depois o policial chegou. Ele era todo atrapalhado.

        -Cadê a homicida?- ele perguntou e todos apontaram pra mim (povo dedo duro).

        -E a vítima?- todos apontaram pro Cullen.

        O policial, tremendo, chegou perto de mim e me algemou.

        -Vocês dois, me acompanhem, por favor.

        Ele me colocou naquele porta-malas da viatura que serve para os presos, e o Cullen não perdeu a chance de zoar comigo.

        Chegamos à delegacia (que eu nem sabia que existia), entramos e sentamos para ser interrogados.

        O policial estava todo atrapalhado, cheio de papeis na mesa, não sabia o que perguntar etc.

        -Cara atrapalhado- o Cullen falou pra mim.

        -Eu ouvi isso, você vai ser preso por desacato a autoridade!- o policial falou.

        -Mas... - o Cullen tentou se defender.

        -Sem mas, agora os dois vão pra cela enquanto eu descubro o telefone dos seus pais- ele nos levou até uma cela única que já estava cheia de gente.

        Pronto, agora estamos f*didos, nossos pais vão nos matar.

        Entramos na cela, que estava fedendo (os caras não deviam tomar banho, só pode ser).

        -Estão aqui por quê?- um preso veio falar com a gente.

        -Ela tentou me matar- o Cullen falou.

        -Ele desacatou a autoridade- falei- e você esta aqui por quê?

        -Roubei uma loja de maquiagem numa cidade aqui perto!- ok, isso foi estranho.

        -Por que você roubou uma loja de maquiagem?- o Cullen perguntou.

        -Longa história.

        -Temos alguns anos.

        -Melhor outra hora. Como você tentou matar ele?

        -No cortador de queijo do mercado!

        -No cortador de queijo?!

        -Sim. Uma longa história também.

        Passaram alguns minutos e o preso veio falar comigo.

        -Você tem um grampo de cabelo?- ele perguntou (estou achando que ele é gay, 1º maquiagem, depois grampo de cabelo)

        -Tenho, por quê?

        -Me empresta?

        -Tó- entreguei o grampo pra ele.

        Ele foi até a porta da cela e começou a mexer na fechadura dela (preso esperto)

        -GENTE, ABRI A PORTA- ele gritou e todos os presos saíram correndo feito loucos.

        Eu e o Cullen aproveitamos e fugimos também.

        -VOLTEM AQUI- o policial gritava sem sucesso.

        Quando já estávamos longe da delegacia, paramos de correr.

        -E agora?- perguntei pro Cullen.

        -Vamos pegar o carro.

        -Ok.

        Fomos lentamente até o carro. Chegamos lá, entramos e o Cullen começou a dirigir.

        Saímos da frente do mercado e...

        -HAHAHA- começamos a rir da história toda.

        Ficamos rindo uns 5 minutos e depois voltamos ao normal.

        Estávamos na metade do caminho, numa estrada de terra que não tinha ninguém além da gente.

        De repente uma velhinha chamou atenção da gente, então paramos e ela falou.

        -Será que vocês poderiam me ajudar? Eu estou perdida.

        -Pra onde a senhora quer ir?- perguntei.

        -Esse endereço aqui- ela começou a mexer na bolsa e de repente:

        -Saiam do carro, agora- ela estava apontando uma arma pra gente.

        Saímos do carro na hora.

        -Agora me dêem o dinheiro e suas roupas!

        -As roupas?!- perguntei assustada.

        -É, as roupas.

        Tiramos as roupas, só ficamos com as íntimas.

        -Tirem TODAS as roupas!

        -O que?!

        -Vai logo, se não eu atiro.

        Tiramos o resto das roupas e demos o dinheiro a ela.

        -Agora rolem na lama!

        -Mas nós estamos pelados- falei.

        -Rolem logo.

        Nós deitamos e rolamos na lama e ela filmou!

        -Aonde você vai por esse vídeo?

        -No youtube, onde mais?

        -Não faça isso, por favor- o Cullen pediu

        -O que eu ganho não fazendo isso?

        -O que você quer?

        -Um jantar a luz de velas com você!

        -Mas como eu vou fazer isso?

        -Eu te ligo, me de seu telefone- ele passou o telefone, a velhinha apagou o vídeo e foi embora.

        -Você passou mesmo o telefone pra ela?

        -Passei um número errado.

        Entramos no carro e fomos pro sítio.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gente? Esse cap ta um pouco maior né? O próximo tem lemons o/ Uhul! Vamos comentar então?
 
Bjs, Soll