O Ano Novo escrita por nati2603


Capítulo 1
Capítulo 1- O sítio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65200/chapter/1

Bella PVD:

Mais uma Natal, ou seja, menos de uma semana para o ano novo, infelizmente. Vou contar por que:

        Todo ano novo eu e minha família passamos no sítio da minha avó, numa cidade chamada Itapeva, lá não tem exatamente nada além de um mercado, uma escola, uma farmácia, um hospital, uma loja de roupa, uma igreja e uma lojinha de R$1,99, ou seja, absolutamente nada pra fazer.

        Da última vez que eu fui lá o sítio estava horrível: a casa velha, uma piscina com a água muito fria, uma ponte no lago dos peixes velha pra caramba, uma churrasqueira que não dava pra fazer comida nenhuma nela e uma garagem mais entulhada que a lojinha de R$1,99 da cidade.

        Minha avó ganhou na loteria (sortuda) e com o dinheiro fez uma reforma lá, nem deu um dinheiro pra mim, ela disse que eu sou muito nova (tenho 15 anos) pra ter meu próprio dinheiro, gente velha é complicado né?

Bom, parando um pouco de reclamar, meus pais falaram que chamaram uns amigos deles pra passar o ano novo com a gente e eles tem dois filhos, um adotado da idade da minha irmã e outro dois anos mais velho que eu, se o mais velho que eu for gato, até da pra eu aproveitar bem essas férias (carinha maliciosa).

                           .......................     

                  Eu não acreditei quando cheguei ao sítio, ele era aquele coisa horrível que eu descrevi, agora está lindooooooooo:

A casa é gigante, têm 6 quartos, aquela piscina agora está totalmente diferente, tem água aquecida e tem um bar no meio (N/A: um dos meus sonhos de consumo), a ponte dos peixes esta consertada, a garagem está livre, só tem os carros lá (dã), em cima dela construíram um salão de jogos (com mesa de sinuca, ping-pong e pinbolim, alem da TV e o sofá) e a churrasqueira é nova. Tudo maravilhoso, quem sabe até da pra eu aproveitar um pouco esse ano novo né?

No meu quarto tem dois beliches e elas têm praticamente camas de casal, tipo camas de solteiros obesos (N/A: sem comentários).

A cidade infelizmente não mudou nada, também querer que ela mude é pedir demais, com exceção de uma loja de roupas (descentes) que abriu.

Quando eu cheguei já era tarde, então tomei um banho na banheira gigante (N/A: outro sonho de consumo), e dormi na cama pra solteiros obesos.

Capítulo 2- Os Cullen e o Black

 

 

Bella PVD:

No dia seguinte acordei cedo (eu já acordo cedo todo dia mesmo) pra poder pegar uma cor no sol (dã) maravilhoso que estava. Coloquei um biquíni preto (que não era grande nem pequeno), passei filtro solar e fui para a piscina que ficava em frente a casa descendo uma escada (que eu pra variar, tropecei)

Eu não agüentei ficar na cadeira, precisava entrar na piscina, então fiquei boiando num colchão de ar e tomando sol.

Comecei a pensar e no meio desses pensamentos lembrei que os amigos dos meus pais vão chegar hoje, nessa hora só escuto alguém falar:

-Então é a Bella Saw?- eu levei um susto e pra variar, cai do colchão.

Sai da água e vi ninguém mais, ninguém menos que Edward Cullen rindo de mim, odeio ele.

-O que você esta fazendo aqui?- perguntei quase gritando

-Seus pais convidaram minha família pra assar o ano novo com vocês, e estou vendo que esse ano novo vai ser bom- ele falou essa última parte num tom malicioso.

-Hurg- falei e nós voltamos para a casa.

-Bella, venha até aqui conhecer nossos amigos- minha mãe, Renée me chamou.

Coloquei minha saída de praia (vai saber o que vão pensar de mim se eu aparecer só de biquíni) e fui até a sala.

-Bella, esses são Carlisle (esse é gostoso), Esme (até que ela é bonita) e Jacob Black (tem 10 anos mais é bonitinho, OBS: calma que eu não sou pedófila), falta o Edward... - meu pai falou.

-Não se preocupe, já o conheci... Ahh, muito prazer em conhecê-los- falei.

-O prazer é nosso- Esme respondeu.

-Eu acho que já te vi em algum lugar- Carlisle falou.

-Você é médico?- perguntei

-Sim- ele respondeu.

-Então foi o senhor que cuidou do corte na minha cabeça, lembra?

-Sim, você chegou ao hospital com o cabelo vermelho não expressando reação nenhuma e uma amiga sua estava desesperada- ele falou rindo e os outros acompanharam.

-Se vocês me dão licença, vou para o meu quarto- falei saindo da sala.

Entrei no meu quarto e já tirei a roupa para ir tomar banho. Fui entrar no banheiro e me esqueci do degrau então tropecei e cai, mais uma vez, estava esperando a dor da queda, mas algo a amorteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gente?? Gostaram??
 
Bom, meu nome (de autora) é Soll, e essa é uma das minhas primeiras histórias... espero que vcs tenham gostado, durante os primeiros caps não rola muita coisa, mas la pelo 4º fica bem legal, então comentem pra eu saber oq vcs axaram.
 
Bjs, Soll