Neverland escrita por Sammy Gun


Capítulo 5
Spame


Notas iniciais do capítulo

Manooow, desculpem pelo atraso, pc quebradinho, tive q escrever pelo do primo /3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651895/chapter/5


–Como assim, “Estrela”? –Diz Helena confusa.
–Ah, é o modo como sua mãe lhe chamava, pois ser uma criança muito... brilhante. –Dennis diz antes de Spame dizer qualquer coisa.
–Ahn? Nã- Antes que Spame terminasse a frase, Dennis o interrompeu novamente.
–E você quem é?
–Helena, e este aqui é Olliver! –Disse ela se virando para Olliver, que acenou meio sem graça.
–Helena? Você é a garota da caixa? –Spame perguntou surpreso.
–Ahn?
–Espere ai! –Disse Spame enquanto corria para dentro da casa.
–Entrem, podem entrar! –Dennis disse entrando na casa e se sentando no sofá esperando que os outros fizessem o mesmo.
–Vejo que as coisas mudaram por aqui, vários móveis novos! –Ela disse sorrindo.
–Você já esteve aqui antes?
–Sim! –Disse Spame antes mesmo de Helena responder, ele segurava uma caixa em mãos.
Ele se aproximou dos outros e se sentou entre Helena e Dennis, e entregou a caixa para Helena, que a abriu. Dentro dela havia roupas e mais roupas, no fundo da caixa, uma boneca, um pente e fotografias de uma garota sorridente, era Helena.
–Onde está minha mãe? –Perguntou Helena com uma expressão triste no roto.
–Oh, sua mãe... ela já deve estar chegando- Respondeu Dennis mentindo novamente.
Spame o olhou, Dennis estava com um sorriso forçado em seu rosto, Spame sabia que ele não mentia por mal, e então a estrela abaixou sua cabeça por um breve momento e suspirou.
–O que houve com você nessa época, onde você estava todo esse tempo? –Perguntou Spame.

A expressão de Helena mudou, ela abaixou o olhar e suspirou assim como Spame.
–Bom, como deve ter percebido, eu sou diferente, e essa diferença, para o rei é como um presente, um dádiva, e por isso, quando crianças nós somos levados de nossas casas, para o castelo, onde nós somos treinados para fazermos parte do exército do rei.
–Oh... E seu amigo? –Perguntou Dennis.
–Ah, Olliver, hoje eu descobri que o rei não está apenas retirando as crianças dos braços de seus pais, mas também estão tirando as pessoas de seus planetas. Olliver é da terra, o rei expôs ele em praça pública para que todos vissem, e eles aplaudiram, como se fosse uma coisa boa, como se... isso fosse uma coisa boa. –Ela disse com uma expressão de raiva ao levantar o braço do garoto que estaria horrível, o braço era totalmente diferente do outro, era verde, e maior, mais forte, suas unhas agora eram garras.
–Meus deuses, está bem pior do que pensamos que estaria. –Disse Dennis.
–Agora digam, quem são vocês? Pelo que eu me lembre eu não tenho irmão, e minha mãe não fez outro filho com o dedo, e você de tapa-olho nem sequer falou seu nome! –Helena disse já em pé.
–Minha mãe não vai voltar, não é mesmo?
Eles se olharam, Helena parecia furiosa, estavam prestes a contar a verdade, até que algo atravessou a janela, fazendo um estrondo, caiu ao chão.
–Helena, são eles de novo? –Disse Olliver se levantando, junto com os outros dois garotos.
–Tapem o nariz! Rápido! –Ela gritou e eles obedeceram.
Aquilo que mais cedo atravessou a janela, agora estava soltando um tipo de fumaça, que rapidamente estava pela sala toda.
Spame estava assustado, sua visão estava turva, ele via o vulto de seus amigos, não sabia o que fazer, e então correu para a porta tentando sair, a porta estava presa, ele não tinha forças para derrubar aquela porta. Helena correu para a janela e destruiu o resto de vidro que restava, e deu um sinal para que pulassem, ela pulou na frente e Olliver logo atrás, Spame tentou segui-los mas não tinha mais forças para andar, quanto mais pular a janela, até que algo passou pela sua cintura e o segurou firme, era Dennis, os dois atravessaram a janela, do lado de fora estava escuro, e a fumaça saia pela janela da casa, não podiam enxergar quem estava os atacando.
–Ali! –Olliver gritou apontando para uma pessoa no meio das árvores.
–Espera um pouco, são duas garotas! –Spame disse confuso.
–São duas cabeças, em apenas um corpo! –Concluiu Helena.
–Isso não importa agora não é mesmo? Deviam se importar com vocês mesmos! –Disse uma das cabeças.
Elas eram gêmeas, mas ao mesmo tempo diferentes, uma delas, tinha a pele amarelada, seus olhos eram azuis e seus cabelos eram roxos; era um cabelo liso escorrido que ia até suas costas, já a outra sua pele era alaranjada, seus cabelos cobriam seus olhos, seus cabelos vinhos, encaracolados e também volumosos chegava até suas costas, elas seguravam uma arma em cada mão. Um de seus braços se levantou e disparou em direção de Olliver e acertou em sua perna.
–Olly! –Gritou Helena que correu para socorre-lo.
–Você disse que não iríamos machucar ninguém, apenas nosso alvo! –Disse a cabeça laranja.
–Fique calada Kimmy, deixe que eu cuido deles. –A outra cabeça se virou para eles.
–Menos dois!
Agora seus dois braços se levantaram e elas começaram a atirar, as balas iam em direção de Spame, Dennis rapidamente desviou as balas com sua espada, em seguida ele correu em direção das garotas, que sorriam, seu braço direito foi até suas costas, que puxou mais uma de suas bombas e a lançou no chão, que explodiu em fumaça, seu braço esquerdo foi até rosto e colocou uma mascara, e sumiu entre a fumaça.
–Dennis saia dai! –Gritou Spame
Dennis estava no meio de toda aquela fumaça, Dennis não conseguia ver o que está havendo, podia-se ouvir o som de disparos para todo lado.
Quando a fumaça se dissipou, Dennis não tinha levado nenhum tiro, mas tinha inalado muita fumaça, ele vomitou uma gosma preta no chão, junto com sangue, e caiu de joelhos.
–Menos três –Disse a cabeça amarela com um sorriso maldoso no rosto.
Helena se levantou e correu em direção das garotas em alta velocidade, elas atiraram, Helena saltou para o lado desviando dos tiros, e continuou correndo em direção das gêmeas que lançaram mais uma de suas bombas em Helena.
–Comigo não! –Helena disse chutando a bomba em direção das garotas, que explodiu e as derrubou, Helena segurou na gola de sua camisa e as puxou para mais perto.
–O que irão fazer agora, heim?
–Bom... se não me soltar agora, eu vou explodir seu namoradinho ali! –Ela puxou um pequeno controle do bolso.
–Quando você... –Disse Helena a soltando.
–Amy!
–Já disse para ficar calada Kim!
–A bala que eu atirei em seu namorado, se eu apertar esse pequeno botão aqui, ela explode. Acho melhor não ficar no meu caminho e ir cuidar dos seus problemas. –Ela apontou para Olliver.
–Se eu não sou seu alvo, então quem é?

–Você é um alvo meu, mas não o principal, quem eu quero é a Estrela!
–Estrela? –Helena se virou para Spame.
–Oh...
–Me desculpe garoto, mas é necessário –Disse Kimmy, atirando em direção de Spame, a bala mais uma vez é desviada por Dennis, que parecia ter e recuperado.
–Não vou deixar que machuquem a estrela, agora sei o motivo de estarem aqui , e digo para vocês desistirem, isso não vai funcionar.
–Mas isso TEM que funcionar! –Amy gritou enquanto atirou várias vezes.
–Amy...
–Se você não vai ajudar, então deixe eu tomar o controle! –Um dos braços das garotas começou a tremer e começou a entrar para dentro do corpo.
–Não!! Não vamos vencer essa, você sabe! –Disse Kimmy.
–Calada! –No lugar do braço amarelo, saiu um laranja, e antes dela mirar para Dennis, ele já estaria em sua frente, com sua espada tocando sua barriga.
–Vou pedir mais uma que desista.
–C-C-Certo! –Amy largou as armas.
–Ótimo! –Dennis sorriu.
–Então, você é mesmo uma estrela? –Disse Helena se levantando.
–Me desculpe Helena!
–O que aconteceu com minha mãe? –Ela disse em um tom baixo.
–Ela morreu...
–Pelas mãos de quem?
–De um caçador de estrela.
–E você o que é? Uma estrela também? –Disse se referindo a Dennis.
–Eu... sou Dennis, um caçador de estrelas... –Ele disse desviando o olhar.
–Então, foi você!? Que matou a minha mãe! –Ela foi andando com passos pesados até Dennis.
–Não!! Não foi ele, ele me ajudou!
–Eu... estou cansada de tudo isso, estrelas, caçadores, eu estou caindo fora!
Antes que ela pudesse pegar Olliver, uma enorme explosão aconteceu, logo atrás deles a casa estaria pegando fogo, pedaços dela para todo lado.
–Oh meus deuses, isso nunca acaba!? –Disse Olliver, enquanto olhava sua casa em chamas.
–Corram, rápido, para longe daqui, temos que ir embora! Vocês também –Ele apontou para as gêmeas e todos correram, até chegar a uma cidade.
–O que foi aquilo? –Disse Kimmy apavorada.
–Um aviso. –Respondeu Helena. –Olhem isso! –Ela apontava para cartazes na parede, cartazes de procurados, não apenas dela e de Olliver, e sim de todos eles, inclusive as gêmeas.
–É, parece que vão ter que ficar conosco agora! –Disse Dennis.
–Mereço –Disse Amy revirando os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neverland" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.