Neverland escrita por Sammy Gun


Capítulo 6
Olliver


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela demora, mds, meu pc ta quebradinho como eu disse, eu fui tentar escrever pelo cell, acabou q deu erro e n foi, eu fiquei mto puto, então só voltei a escrever hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651895/chapter/6

Tudo estava tão confuso na cabeça de Olliver, tudo aquilo era tão novo, tão confuso, ele se sentia perdido, ele observava seus "amigos" eles conversavam entre si, como se nada estivesse acontecendo, enquanto Olliver ainda tinha tantas perguntas não respondidas. Helena parou uma instante para olhar para trás, direcionando seu olhar para Olliver.
–Você esta bem? -Ela perguntou, enquanto os outros continuaram a andar.
–Sim, eu estou ótimo, perfeito. -Ele disse murmurando em um tom de ironia,
–Oi? -Ela perguntou, mesmo parecendo que ela tivesse escutado com suas orelhas pontudas e avermelhadas.

–Me... desculpe, eu só estou com medo.

–Oh, medo -Ela mudou sua expressão para uma de decepção- Me desculpe princesa, mas algumas das pessoas aqui, passaram sua vida inteira com medo, e se escondendo, então eu vou fazer de tudo para que você não fique com medo. -Ela disse tudo aquilo se referindo a ela mesma, mesmo sabendo que alguns que estavam ali, estavam na mesma situação, depois de dito tudo aquilo ela se arrependeu, pois podia ver nos olhos esverdeados do garoto que ele estava prestes a chorar.
–Desculpe! -Ela disse tentando amenizar a tensão.
–Vocês estão bem? -Perguntou Kimmy.
–Caso vocês não perceberam somos procurados, e não temos tempo para ficar de namorico! -Disse Amy.
–Nós não est- Antes de terminar a frase Olliver a interrompeu.
–Elas tem razão, temos que ir logo! -Ele disse, partindo em direção ao grupo de amigos logo a frente, passando por Helena que desviou o olhar.
–Para onde estamos indo mesmo? -Perguntou Dennis.
–Para a floresta -Respondeu Helena, tomando a dianteira novamente, guiando o grupo de amigos para longe da cidade. Depois de um tempo andando podiam ver enormes arvores, de folhas azuladas, algumas chegavam a brilhar no escuro.
–Chegamos -Disse Helena jogando sua mochila no chão.
–E o que fazemos agora? -Perguntou Spame.
–Pegamos galhos para uma fogueira. -Respondeu Helena.
Eles se separaram e foram pegar os enormes galhos pelo chão da floresta.
Olliver e Helena acabaram indo juntos, mesmo brigados, Olliver se sentia mais a vontade junto a Helena, já que se conheciam à bastante há um bom tempo.
–Helena, não devíamos voltar? Já esta ficando tarde. -Disse Olliver pegando mais um graveto no chão, esse tinha um pouco de gosma fluorecente nele, Olliver o jogou novamente no chão.
Ela se virou e disse:
–Tem razão, hoje é noite de duas luas- Ela disse entrelaçando seu braço esquerdo por seus ombros, e com seu braço direito apontava para o céu. - E provavelmente o monstro das duas luas esta solto por ai! -Disse ela tentando parecer assustadora, e estava quase conseguindo, com todos aqueles olhos encarando o garoto.
–Monstro das duas luas? -Perguntou Olliver.
–Sim! Mas não se preocupe eu estou aqui para te proteger! -Ela estufou o peito e sorriu orgulhosamente. Ele podia ter dado qualquer tipo de sorriso naquele momento, mas ao invés disso ele desviou o olhar, e pode sentir que isso acabou com a alegria de Helena. Os dois voltaram para o acampamento sem ao menos trocar uma palavra.
–Chegamos! -Disse Helena jogando os galhos no centro do acampamento junto com todos os outros.
Eles se sentaram em volta da fogueira, e seu fogo mudava de cor aleatoriamente, algumas vezes azul, outras vezes verde, vermelho, amarelo, aquilo simplesmente era lindo, podiam passar a noite apenas olhando para o fogo.
–Eu não aguento mais ficar olhando para o fogo, brevemente meu olhos sangrarão! -Diz Amy- Vocês são sempre assim?
–Bom... costumamos ser mais divertidos quando não estamos sendo caçados, sabe? -Disse Dennis revirando os olhos.
–Podemos brincar de verdade ou desafio, nesse caso, apenas verdades, para nos conhecermos melhor, entendem? -Propôs Olliver.
–Como se brinca de "verdade ou desafio"? -Pergunta Kimmy.
–Bom... -Ele enfiou a mão na mochila de Helena e de lá retirou uma garrafa de água, a esvaziou o que não deixou Helena mais feliz. -Eu vou girar a garrafa e para quem ela apontar, a pessoa vai ter que dizer uma verdade.
–Certo, eu topo! -Diz Helena antes de todos.
Todos acabaram topando a brincadeira, Olliver girou a garrafa, que acabou apontando para Donatello, todos sorriram, menos Amy que disse:
–Ew, Que criatura mais... nojenta. -E como resposta a tartaruga entrou para dentro de seu casco personalizado de Capitão América.
–Não liga Donatello, ela só esta com inveja, por você ter esse casco maravilhoso. -Diz Olliver acariciando o casco de Donatello.
–Humpf
Olliver gira a garrafa novamente, e desta vez a garrafa cai em Spame.
–Oh, uma verdade... Como já devem saber, eu sou uma estrela, bom... eu sou novo nesse assunto, assim como vocês, mas quando eu era pequeno, uma moça muito gentil me pegou para criar, e alguns anos depois, dois caçadores de estrelas invadiram minha casa, e minha mãe lutou com unhas e dentes para me proteger, e acabou morrendo. -Ele disse olhando para Helena, como se pedisse perdão - E Dennis me ajudou depois disso, ele que foi minha companhia depois da morte de minha mãe.
–Espera, mas de onde Dennis surgiu? -Perguntou Amy.
–Não seja estúpida e insensível Amy, Dennis era um dos caçadores de estrelas. -Disse Kimmy, respondendo a irmã, Spame assentiu com a cabeça.
–Ok -Dennis girou novamente a garrafa e dessa vez a garrafa caiu em Helena, que piscou alguns de seus olhos, por nervoso, talvez.
–Bom... uma verdade, quando era pequena, eu nasci bem diferente das outras crianças como podem perceber, meu pai fugiu logo depois que eu nasci, ele disse que não ia aguentar me ver sofrer, ou ver minha mãe sofrer, ele disse que ia voltar, porem, não voltou... enfim, minha mãe sabia que eles viriam me buscar, mas eu não, eu não entendia o por que de ela estar me vestindo tão bem, eu me lembro de ela trançar meu cabelo, para que eu sentasse no chão e brincasse com minha boneca, mas então dois homens apareceram na porta de casa, e eles me pegaram e me levaram, eu podia ver minha mãe chorando, aquilo foi horrível, eu fui treinada, e depois do treinamento, eu tinha duas opções, a primeira era entrar para o exército do rei, a segunda era entrar em uma luta até a morte, quem ganhar consegue a "liberdade" mas, acontece que depois que você sai, se não for esperto, eles te pegam novamente, e fazem experimentos horríveis com você, ou te matam.
–E qual você escolheu? -Peguntou Olliver.
–Nenhuma das duas, eu... por incrível que pareça eu consegui fugir daquele lugar, por isso me tornei procurada.
Amy iria falar algo, porem Kimmy rapidamente tapou sua boca com sua mão.
–Fique quieta Amy. -Sussurou Kimmy.
Olliver entregou a garrafa a Helena para que ela girasse, e ela o fez, a garrafa caiu em Dennis.
Ele respirou fundo, antes de começar.
–Quando eu era criança... Minha vila, foi massacrada, não apenas minha vila, mas várias outras, por uma estrela, assim como Spame, eu lembro de ser uma criança quando isso aconteceu, ela assassinou todos os adultos, ela estava furiosa por não ter encontrado o que queria, e pegou todas as crianças inclusive eu, eles me fizeram matar todos eles! todos os meus amigos! para que eu pudesse sobreviver.
Naquela altura Spame já estaria se afogando em suas próprias lágrimas.
–Uau, não esperava que isso ia ser tão... deprimente. -Disse Amy.
Dennis virou a garrafa, e desta vez caiu em Olliver.
–Bom... eu, não tenho nenhuma história triste para contar para vocês, uma verdade... uma verdade é que eu acho todos vocês incríveis, mesmo depois de tudo o que passaram, continuam lutando, por isso todos vocês são incríveis. E Helena, me desculpe por ser um maldito egoísta, você me salvou, colocou sua vida em risco por mim, então... me perdoe! -Disse Olliver, sem olhar nos olhos de Helena, que o abraçou forte.
–Eu falei que eles estavam de namorico! -Murmurou Amy.
–É nossa vez Amy.
–Certo, a verdade é que, nós... não nascemos assim, sabe? duas cabeças. -Disse Amy.
–Como assim não? -Perguntou Spame, tentando secar suas lágrimas.
–Nós somos gêmeas, mas de pais diferentes, isso é bem raro de acontecer, mas aconteceu, enfim, eu e Amy nos odiávamos muito... E-E... -A voz de Kimmy falhou.
–E então você caiu, isso causou uma enorme onda de energia, por todo o planeta, e isso causou alguns desastres, nessa mesma noite, eu e Kimmy estávamos brigando, como fazíamos de costume.
–Oh -A única coisa que Spame conseguiu dizer.
–Mas não se preocupe Spame, a culpa não é sua!
–E-Eu... p-preciso de um pouco... d-de ar! -Ele se levantou, parecia passar mal, ele foi tropeçando em seus próprios pés, antes de adentrar na floresta, de trás de uma arvore, saiu uma criatura horrível e deformada, que estava prestes a atacar Spame. Dennis se levantou e correu em direção de Spame o pegando no colo e o levando de volta para os outros.
–Cuidem dele, eu cuido daquele ali! -Ele disse se levantando e indo em direção do monstro.
–Ele... Ele está tendo um ataque de pânico!! -Gritou Kimmy se referindo á estrela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neverland" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.