Neverland escrita por Sammy Gun


Capítulo 2
Spame


Notas iniciais do capítulo

Ok, agora vou aumentar um pouco isso aqui, e tentar melhorar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651895/chapter/2

A estrela então ia caindo, até que entrou na atmosfera de um planeta não muito conhecido, naquela noite fria e com poucas estrelas no céu podia ver, a pequena estrela caindo e caindo cada vez mais, o corpo da estrela então foi se modificando conforme adentrava cada vez mais o planeta, ao longe uma senhora de pele avermelhada e cabelos louros que observava a estrela cair com seus olhos esverdeados carregados de dor, a estrela então caiu, formando uma pequena cratera próxima de uma casa pequena e acabada, a mesma senhora estaria de cima ao observar a estrela, que já não era mais "uma estrela" e sim, um bebê indefeso de pelo azulada e cabelos prateados.
–Oh meus deuses! Uma criança - A Senhora então sem pensar duas vezes, desceu a cratera para salvar a criança, ao se aproximar apanhou a criança no colo, olhou para ela, e por um breve momento seus olhos se enxeram de lágrimas, como se sentisse falta da sensação de ter alguém por perto, a sensação de ter sua criança em seus braços.
– Não se preocupe, eu estou aqui agora, Shhhh - Dizia calmamente para a criança que estaria a chorar em seus braços.
Alguns anos se passaram a criança aparentava ter uns 11 anos, era uma bela criança, risonha e cheia de vida, a senhora que o teria salvado daquela noite fria, estaria sentada em sua cadeira de balanço como costumava fazer, enquanto lia mais um livro de sua instante.
–Mãe, estou morrendo de fome! - O Garoto falou enquanto fazia uma careta.
–Se acalme Spame, só mais um pouco e vou preparar nosso lanche! - Disse a mãe para o garoto.
Spame impaciente saiu marchando da sala de estar, e foi para seu quarto, se sentou em sua cama, e olhou para todos os lados, impaciente, e então percebeu uma coisa que não tinha notado antes, uma caixa, no canto do quarto, o garoto então se dirigiu em direção da caixa, a abriu e dentro havia algumas roupas que aparentavam ser de uma garota um pouco menor que Spame, ele colocou a mão um pouco mais para dentro e pode sentir algo macio, e o puxou, era uma boneca de porcelana.
–Mãe, o que é isso? -Dizia Spame indo em direção da sala de estar com a boneca em mãos.
–Spame! Onde você achou isso!? -Dizia a mãe, se levantando da cadeira com uma expressão de surpresa e de tristeza ao mesmo tempo, e rapidamente tomou a boneca da mão do garoto, que o assustou o fazendo recuar.
–Mãe? -Diz o garoto confuso.
–Não é nada... Irei, preparar o lanche. -Diz a mãe indo em direção da cozinha preparar algo para comer.
O Garoto então volta a brincar com seus brinquedos no chão da sala, um tanto confuso. Então o garoto escuta alguém bater na porta.
–Essa hora da noite? -Dizia o garoto confuso, pois não recebiam muitas visitas, a casa era no meio de uma floresta, ao lado de uma cratera, não era um lugar muito agradável.
Se levantou e deu algumas batidinhas em suas vestes para se limpar e caminhou até a porta, a abrindo. Dois homens, um garoto de pele azulada e cabelos de um tom de azul escuro, que usava um tapa olho em seu olho esquerdo, com a expressão um tanto triste, o outro era mais alto, sua pele era alaranjada, com cabelos verdes, sua expressão era como alguém que estivesse prestes a se divertir muito.
–Mãe...? -Disse o garoto, segurando a maçaneta firmemente, se virando para olhar para a mãe, que arregalou seus olhos, com uma expressão de desespero.
–FECHE A PORTA, SPAME! -Ela gritou, e o garoto obedeceu, empurrou a porta com força a fechando, girou a chave, a trancando.
–Ah não... de novo não, desta vez não vai se repetir! não vou perder mais um. Spame, se esconda! -Ela ordenou, e o garoto apavorado obedeceu, ela então sair por alguns segundos e logo voltou, com uma arma em mãos.
Logo a porta foi arrancada de seu devido lugar pelo rapaz maior, que teve que se abaixar um pouco para poder entrar, e logo atrás entrou o outro garoto, a Senhora que estava decidida de proteger seu filho mirou a arma para o rapaz maior.
–O que vocês querem!? -Disse ela tentando parecer confiante, sem gaguejar.
–Não é obvio? Viemos pegar a estrela ali. - Ele então apontou para a estrela atrás da cadeira de balanço da mãe.
–Acho melhor vocês saírem daqui, ou se não meto uma bala nessa sua cara feia! -Disse ela soando corajosa e perigosa.
–Não faria isso. -Disse o rapaz a provocando com se quisesse um motivo para ataca-la. Ela então atirou em direção da cabeça do rapaz, sua mira era ótima, porem o garoto de pele azulada ao seu lado movimentou seus braços rapidamente, materializando uma espada, e desviou a bala, seus movimentos eram muito rápidos, mal podiam ver, ela sabia que não tinha chance.
–Oh... você fez. -Disse ele, em seguida um enorme sorriso se formou em seu rosto.
–Spame, fuja, agora!! -Ela gritou para o garoto, o garoto não sabia o que fazer, não queria perder sua mãe, mas não conseguia se mexer.
Ela então puxou a arma para atirar mais uma vez, porem o Rapaz mais alto em um rápido movimento atravessou seu braço pelo corpo da mulher, o sangue se espalhava para todo lado, o garoto mais novo ao seu lado não dizia nada, não demonstrava tamanho prazer quanto o maior, o rapaz de cabelos verdes se virou para Spame com seus olhos dourados, e o corpo de sua mãe caiu no chão, sem vida, o garoto então correu, o mais rápido que pode, tropeçando com os próprios pés, correu pelas arvores, enquanto lágrimas escorriam pelas sua bochechas azuladas, sua respiração já estaria ofegante, porem não importa o quanto o garoto correu, eles já estariam a sua frente.
–Devemos mesmo mata-lo? Devíamos mesmo ter matado aquela de mais cedo? -Disse o mais novo pela primeira vez.
–Ela atirou em mim! -Retrucou o mais velho.
–Ela só estava o protegendo! -Falou o mais novo já nervoso.
–Vamos mata-lo, essa é nossa missão!
–Ele é só uma criança! -Disse o garoto observando Spame de cima em baixo.
–Ele é uma estrela! Agora vamos! -O maior já ia se aproximando, quando o mais novo colocou seu palmo sobre o ombro do mais velho, que já irritado pegou seu braço e o jogou contra uma das arvores.
–Humpf -O garoto se levantou, sua expressão agora demonstrava um pequeno sorriso, ele passou sua mão pelo tapa olho, e seu rosto em volta ao tapo olho ficou rosada, e em suas mãos surgiu a mesma espada de mais cedo.
–Quer lutar contra mim? Isso vai ser demais! -Disse o mais alto já avançando em direção do garoto com seus olhos brilhando, ambos eram incríveis, mal dava para acompanhar, porem por um leve descuido o mais novo atravessou a espada pelo corpo do outro, que logo caiu no chão sem vida, ele então se virou para encontrar Spame, mas o garoto já não estaria mais lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, mds comentem, digam se mandei bem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neverland" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.