Neverland escrita por Sammy Gun


Capítulo 1
Sinopse


Notas iniciais do capítulo

Estou com essa história na minha cabeça a um bom tempo, espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651895/chapter/1

Uma pequena estrela no espaço, entre várias outras estrelas, seu brilho era fraco, ela então era curiosa e queria se comunicar com as outras estrelas que estavam em sua volta, porém aquelas já estavam mortas, então aprendeu que ao fechas seus olhos podia ver além, podia sentir, e ouvir aquelas pessoas, todas elas, demonstrando emoções que para a estrela era novidade, sentimentos de bondade, de amor, sentimentos bons, aqueles sentimentos faziam com que a estrela ficasse cada vez mais leve e brilhante, até que ela decidiu ver mais além, o que veio com consequências, ela descobriu os sentimentos ruins, ela pode ver as coisas horríveis que as pessoas podiam fazer, então aqueles sentimentos começaram a pesar na estrela, até que ela começou a cair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, eu me esforcei, juro! Espero que gostem ♥ Minha primeira fic!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neverland" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.