Internato Fairytale - Interativa escrita por Fallen Angel, Dragon Thorne, Drunk Sunshine


Capítulo 2
Capítulo I


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente! Tudo bem com você? Mais um capítulo para vocês apreciarem acabou de sair do forninho, mas cuidado pra Giovanna não derrubar! Esse capítulo é importante pra história, então prestem atenção!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651779/chapter/2

Point of View - Ambrosia White

Acordei em uma manhã agradável, como sempre é aqui no internato. Estudo no Internato Fairytale, a escola para filhos de personagens de contos de fada. Exactvamente, my friend. Achou que aconteceu o que depois do "felizes para sempre"?

Mas enfim, estava indo me arrumar para o primeiro dia de aula, finalmente voltamos as aulas. Apesar das aulas começarem só hoje, meus pais mandaram eu e meu irmão uma semana antes, para nos acostumarmos com o ensino médio...

Me levantei e fui acordar minha colega de quarto, Ekannie... Ekannie é filha da maléfica e cruel, Rainha Má*! E por ironia do destino, eu sou filha da Branca de Neve*! Mas isso não impede em nada, nossa amizade.

– Ekannie... Acorda, amiga... - a chamei, enquanto a balançava - Ekannie... ACORDA, MUIÉ!!! PARECE UMA URSA HIBERNANDO!!! - gritei no ouvido dela. Acho que assim, ela acorda.

– QUE FOI!? - ela gritou, seguido dela caindo no chão.

– Já tá quase na hora de ir pra escola! Quando tú dorme, o mundo pode tá acabando, mas tú não acorda! - reclamei com ela, enquanto abria seu guarda-roupa, pegando uma roupa decente - Anda pra você se arrumar, pra eu ir também! - ordenei, já empurrando ela pra dentro do banheiro.

– Tá, tá, tá... - ela resmungou. fechando a porta do banheiro.

~^~^~^~

Estávamos caminhando pelos corredores, vários alunos novos chegaram na escola esse ano! Reconheci alguns que estudavam aqui faz tempo... Como meu irmão...

– Maninha, Ekannie... Posso dizer que estão lindas essa manhã? - meu irmão disse, se pondo como um cavalheiro.

– Tá, bateu a hetéra, Brae? Porque não tá enganando ninguém... - disse, balançando a cabeça negativamente.

– Para de queimar meu filme, Ambrosia*! - ele reclamou, envergonhado.

Esse é meu irmão, Braeburn*. Ele é gay, mas não quer se assumir por causa dos nossos pais... Não sei porque o medo do meu irmão, meus pais amam ele, vão entender a escolha dele... Eu aceitei muito bem, porque eles não aceitariam?

– Não estou queimando seu filme, maninho... E falando em calor... - disse olhando pra uma direção específica.

Charles Charming é simplesmente o garoto mais lindo e desejado de todo o internato. Filho da Cinderella* e do Rei Charming*, é simplesmente o garoto mais perfeito do mundo, sempre arrancando suspiros de todas as garotas e até de alguns garotos na escola. E ele tem um pequeno crush por mim...

– Ambrosia, a mais bela princesa dessa escola... É um enorme prazer revê-la... - ele me cumprimentou, beijando minha mão - Braeburn, que bom te ver, cara... Vai se inscrever para o time de Cavalheirismo*? - ele perguntou a meu irmão.

– Tá brincado, né? Um alicórnio* foge do chamado? ~relincho~ - meu irmão disse em tom brincalhão.

– Incrível, vai ser ótimo lutar ao seu lado! - ele disse fazendo, batendo um hi-five - Mas agora eu preciso ir... Até mais pessoal! - ele disse, se afastando até sumir no meio da multidão.

– Ele nem me reparou... - Ekannie murmurou.

E um dos motivos pra eu não corresponder os sentimentos do Charles é que a Ekannie tem uma queda - do tamanho do Tártaro* - por ele... Mas ele nunca reparou nela...

– Um dia ele te percebe amiga... - tentei confortá-la.

– Mesmo que ele percebe, nunca ia dar certo... Ele é Ever*, eu sou Never*, nunca ia dar certo... - ela se lamentou.

– Nunca diga nunca! Não é um dos seus ditados? Nada é impossível! Quem disse que Evers e Nevers não podem ficar juntos? - Brae disse animado.

– Verdade, mas acho que ele nunca vai me perceber... - ela disse cabisbaixa.

"Trimmm, Trimmm, Trimmm"

– Bom, vamos lá... - dissemos em uníssono.

Minha primeira aula era de Astrologia, já a do Brae e da Ekannie é de Filosofia... Fui para a minha sala e encontrei uma grande amiga minha, Celestia! Corri para se sentar ao seu lado e como ela sempre está distraída, não percebeu minha presença.

– CELESTIA!!! - gritei em seu ouvido.

– O QUE FOI, AMBROSIA!? NÃO SABE FICAR QUIETA!!! - ela gritou, chamando atenção de toda a turma. E da professora.

– Srta. Charming. não consegue se calar? E não pense que eu também não a ouvi, Srta. White... - a professora reclamou.

A professora de astrologia é a Sra. Bluefairy, ou conhecida como Fada Azul*, a fada que deu vida ao Pinóquio*. Ela é uma bela mulher de pele morena, olhos azuis cobaltos e cabelos azuis celestes.

– Foi tudo culpa da Ambrosia, professora! Ela que parece doida e fica gritando no ouvido dos outros! Parece que é filha do Chapeleiro Maluco*! - Celestia me culpou.

– Ambrosia, você é minha irmã!? Achava que era filha da Branca de Neve... Mas isso não importa! Temos que fazer tantas coisas juntas! - Nicky brotou do meu lado e começou a gritar!

Nicole Hatter, ou Nicky é filha do Chapeleiro Maluco e já deu pra perceber de onde vêm toda essa hiperatividade dela... Ela é uma garota divertida e gentil. mas não tem quem aguente toda essa hiperatividade...

– Ai, Nicky... A Ambrosia não é sua irmã... - outro ser brotou ao meu lado. Lado não, acima de mim.

O ser que apareceu é Carlos Cheshire*, filho do Gato Risonho*. Ele tem a mania de ficar flutuando sobre cabeças, enquanto está invisível... Por isso sempre se deve prestar bastante atenção ao falar um segredo, ele é o garoto mais fofoqueiro da escola!

– Ah, que pena... - Nicky disse cabisbaixa.

– Será que eu posso dar minha aula? - a professora perguntou irritada. Todos ficaram quietos - Ótimo...

~^~^~^~

Depois de duas aulas, finalmente o recreio chegou e todos correram pro refeitório. Eu fui sentar com minha turma, ou Evers se quiser sinceridade... Na mesa estava o Charles, o Carlos e o Brae, além de pessoas que eu não faço questão de lembrar o nome...

– Então, souberam da última? - Carlos perguntou animado.
– Não, Carlos... - murmuramos em uníssono.

– Tem gente dizendo que viram o Redking e a Nicky conversando! O idiota e a pirada, um shipp maravilhoso! - ele disse, rindo com ironia.

– Não precisa ser tão cruel... - murmurei, mas duvido que ele tenha ouvido.

Pedro of Hearts, ou Redking é o filho da Rainha de Copas*... Dizemos que ele não é a pessoa mais amigável do internato... Chega a ser tão ruim quanto a Beladona*...

E é só falar no demônio que ele aparece... Beladona Solaciem é filha da Fada Má*, ou conhecida como Malévola... É simplesmente a pessoa mais fria e violenta da escola! Já tentou matar outros alunos a tempos.

Ela passou direto por nós e foi se sentar em uma mesa afastada com seu irmão, Oleandro*... Acho que ele é a única pessoa que ela não odeia... Resolvi parar de prestar atenção na conversa e entrei em modo vegetativo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rainha Má: vilã da história da Branca de Neve.

Branca de Neve: protagonista de sua história homônima.

Ambrosia: manjar dos deuses; maçã canadense; doce feito a partir de leite, ovos e açúcar.

Braeburn: maçã da Nova Zelândia.

Cinderella: protagonista de sua história homônima.

Rei Charming: anteriormente conhecido como Princípe Charming, é o princípe da história da Cinderella.

Cavalheirismo: disciplina fictícia que ensina a como se tornar um cavalheiro.

Alicórnio: animal equino com chifre de unicórnio e asas de pégaso.

Tártaro: poço onde eram jogados os inimigos dos deuses na mitologia grega; deus primordial das profundezas.

Ever: facção onde se encontram aqueles que querem seguir o caminho dos pais.

Never: facção onde se encontram aqueles que não querem seguir o caminho dos pais.

Fada Azul: fada que deu vida ao boneco Pinóquio.

Pinóquio: boneco que ganhou vida e quis se tornar um menino de verdade.

Chapeleiro Maluco: morador do País das Maravilhas, conhecido por sua loucura.

Cheshire: condado inglês; cidade do estado americano de Connecticut.

Gato Risonho: habitante do País das Maravilhas, conhecido por seu enorme sorriso.

Rainha de Copas: rainha tirana do País das Maravilhas.

Beladona: flor venenosa.

Fada Má: fada responsável por amaldiçoar a Bela Adormecida.

Oleandro: flor venenosa.

Não esqueçam de mandar seus personagens, gente! O link do formulário está no link das notas da história! Vão lá e antes de enviarem, conversem com a Fallen Angel, assim poderão trabalhar melhor com os personagens! Até o próximo!