Foto de Drunk Sunshine
Drunk Sunshine
ID: 633288
Cadastro:
  • 10/10/2015


  • Tá, então eu supostamente me apresento agora, mas sou péssima nisso, então tentem me tolerar.
    Meus amigos me chamam de Maria, apesar de não ser esse meu nome, e nem me lembro mais o porque desse apelido. Minha banda favorita é o EDEN, embora eu também goste de My Chemical Romance e The 1975, minhas músicas favoritas são Obsessions da Marina and the Diamonds e Sex do The 1975.
    Um lado do meu cabelo é mais longo que o outro, mas eu nunca consertei isso e hoje em dia acho até legal e meu olho é tão escuro que só chegando perto dá pra ver a pupila. Eu gosto de livros sobre amor, apesar de achar o amor uma coisa inventada pra vender coisas (assim como cereal), amo a palavra "bom" e sorvete de goiaba, meus amigos dizem que eu pareço um gato porque gosto de arranhar as coisas e ultimamente tingi meu cabelo de rosa. Só que agora tá laranja...
    Meu poeta favorito é Bukowski, porque ele diz as coisas com sinceridade. É sujo e muito pessimista, mas é sem rodeios, floreios ou substitutos bonitinhos, e é sempre sobre todo tipo de assunto que nós não queremos falar. Ele sempre faz sentir alguma coisa. E é pra isso que serve a escrita.
    Meu livro favorito é As Pessoas Parecem Flores Finalmente, do Bukowski e depois vem O Cavalo e seu Menino, que é das Crônicas de Nárnia e eu esqueci o nome do autor.
    Meu signo é escorpião, não gosto de calor e meu anime favorito é Kyokai no Kanata. E eu eu nunca sei o que eu quero pra um segundo no futuro, que pode ser totalmente diferente do que eu queria um segundo no passado.

     



    Dark Blue mudou seu nome para Drunk Sunshine23/02/2016