Internato Fairytale - Interativa escrita por Fallen Angel, Dragon Thorne, Drunk Sunshine


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente! Quem fala é a Falls, eu queria dizer que esrou muito feliz com esse trabalho! Essa é a primeira fic que eu posto no site e estou muito ansiosa por isso! Mas enfim, não vou gastar muito do tempo de vocês! Até lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651779/chapter/1

O sonho novamente se repetia... Maças envenenadas, corvos e uma maldição que afetava a todos. A doce garota de pele branca como a neve, corria de uma horda de corvos raivosos... Ela se encontrava em uma floresta morta, com árvores secas e sem vida. Ao longe ainda era possível ouvir os agonizantes gritos das aves que a perseguiam.

Ela corria desesperada, com medo do que aconteceria se ficasse parada. "Ser devorada por corvos, não é como eu imaginei que iria morrer..." pensou ela, enquanto corria. Ao horizonte se deparou com algo inimaginável. No meio de todas aquelas carcaças de árvores, uma árvore de ouro e majestosa se mantia em pé no meio daquele campo de morte. Mas não era uma simples árvore. Era uma macieira.

Ela entrou em algum tipo de transe e foi levada pelo chamado até a macieira encantada. Se encantou com o único fruto que havia naquela árvore. Uma bela maça homônima à ela. Uma suculenta, e de uma bela cor rubra, maça Ambrosia.

Ela se esticou nas pontas de seus delicados pés e agarrou a atraente maçã. Uma magia negra se emanava daquela fruta, ela sabia. Mas não se impetrou. O que importava era provar daquela dádiva dos deuses. E ela deu uma generosa mordida.

Logo a maçã caiu de suas finas e delicadas mãos. Ela se viu em uma visão de terceira pessoa. Viu seu corpo caindo na sua frente. A maçã estava mesmo enfeitiçada. Então o agonizante som das aves surgiu no ar.

Dezenas, centenas ou até milhares de aves carniceiras voaram no corpo desfalecido da garota. Em poucos segundos eles começaram a se dispersar. E para o tremendo horror da garota que observava a si mesmo, seu corpo havia virado uma carnificina pura.

~^~^~^~

Ela acordou em um salto. Suor escorria por todo o seu corpo e seus lençóis haviam sido molhados pela sua urina. Uma luz iluminou o cômodo e logo viu que sua colega de quarto a observava.

- Outro pesadelo, Ambrosia? - sua colega de quarto perguntou preocupada, enquanto coçava seus olhos.

- Sim... - ela disse com a respiração ofegante.

- Acho melhor você falar com a diretora Godfairy... É a terceira vez nessa semana, Ambrosia! - a morena de mechas arroxeadas exclamou.

- Tudo bem, Ekannie... Irei falar com ela amanhã... Mas tenho medo que ela fale com minha mãe! Se ela souber... Não quero que ela faça algo com sua mãe! E se ela aumentar a pena dela na ilha!? Eu nunca me perdoaria... - ela dizia até ser interrompida pela colega, que já se encontrava ao seu lado.

- Ei... Tudo bem! Aposto que a diretora não vai fazer isso! - ela garantiou a melhor amiga - E tipo, mais alguns anos na eternidade, continua sendo a eternidade! Minha mãe nem ia perceber! - ela disse sorrindo, apesar de estar magoada.

"Não é fácil ser a melhor amiga da filha da inimiga de sua mãe..." ela teve o mesmo pensamento que se rondava por sua mente! A garota não culpava elas por serem filhas de quem são, mais...

- Bom, é melhor você voltar a dormir! Amanhã as aulas começam e precisamos estar preparadas! - ela ordenou animada - Irei tomar um banho e... Err... Trocar meus lençóis... - ela disse fazendo uma careta de degosto.

- Boa noite, Ambrosia! - a morena disse voltando para sua cama e se ajeitando em seus lençóis.

- Boa noite, Ekannie...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Por favor comentem gente! Não esqueçam de mandar as fichas, mas falem comigo antes pra eu tá preparado e ajudar vocês! Não sei ao certo quando o próximo sai, mas eu e a Z vamos nos esforçar pra ser logo, logo... Kissus de anjo!