Doce senhorita escrita por Sra Rockwell


Capítulo 6
Capítulo 6 - Roda gigante emocional


Notas iniciais do capítulo

HEY!
Demorei um pouco, a vida tá corrida mores!
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651711/chapter/6

Os dois garotos se entreolharam com cara de poucos amigos.

—Quando decidirem, por favor, me avisem. – Thalia entrou para dentro de seu chalé e fechou a porta.

—Acho que a resposta para este impasse está bem clara. –Nico começou. – Tenho o direito de sair com ela, já que eu....

—Já que você nada, ok. –Will o interrompeu. – Se você quiser falar sobre quem chegou primeiro, já está bem atrasado. E outra, você ouviu tão bem quanto eu, ou é com nós dois ou com nenhum.

—Não estava esperando a sua companhia quando ficássemos a sós. –Nico o provocou.

—Eu não entendo o que você fez para ela sair com você. –Will respondeu. – Ameaçou que se ela não fosse você a mandaria para o mundo inferior ou o que?

—Meu caro, eu não seria capaz de tais artifícios para conseguir o que eu quero. – Nico disse debochado. – Já você, acredito que não possa esperar muito, já que ela esqueceu o seu convite.

—Como é que é? Você por acaso sabe quantas vezes nós....

Thalia sentiu que o tom da conversa começara a mudar, então falou através da porta.

—Respondam logo ou eu vou dormir!

—Não irei abrir mão de sair com ela. – Nico disse em voz baixa.

—Eu também não. –Will suspirou. – Thals, venha aqui.

Ela abriu a porta, desconfiada.

—Nós concordamos em sair todos juntos.

—Uau. – ela ficou surpresa. – Então vamos.

—Para onde nós vamos? – Will perguntou.

—Eu tinha planejado te levar em um parque de diversões. –Nico disse para Thalia.

—Ótimo. Assim podemos te ver gritar feito uma garotinha. – o outro debochou.

—Provavelmente você fazer isso. – Nico deu um sorriso falso.

Os três entraram no carro de Nico, onde Thalia preferiu ficar atrás. Enquanto estavam na estrada, os dois garotos permaneciam quietos. Will cruzara os braços, emburrado. Thalia sabia muito bem quando ele ficava assim, pois sua personalidade divertida sumia e dava lugar a um garotinho mimado. Já Nico, ao que parecia tinha uma pose diferente. Tentava parecer indiferente a situação, simulando a si mesmo que estava por si. Era até engraçado, pois essa sua fachada superior era encantadora, pensara a garota.

No parque de diversões se via pessoas fantasiadas por todo o lado. Fantasmas faiam sons de susto quando passavam com teias de aranha e zumbis em volta. Os dois garotos se provocavam o tempo todo, deixando Thalia irritada. O trio foi até a roda gigante.

—Casais não pagam. – o atendente disse.

—Nós somos um trio. –Will o respondeu.

—Não são um casal, sem desconto.

—Nós estamos num encontro a três. – Thalia falou para o atendente. –Algum problema?

—Não, claro que não. – o homem começou a rir ao ver as expressões de Nico e Will. –Entrem.

Os garotos falavam pouco, e quando falavam era diretamente com ela ou para ironizar o que o outro falou. Thalia estava começando a se sentir mal por propor tal ideia, já que nenhum deles estava se divertindo. Mas com certeza ela não daria o braço a torcer. Ela propôs de irem ao brinquedo que gira, mas Will logo discordou.

—Não é uma boa ideia Thals, eu fico enjoado facilmente. Prefiro não arriscar.

—Já que seu amigo está com medo de controlar o próprio corpo, nós dois aproveitaremos por ele. –Nico disse e começou a conduzir a garota pelos ombros até o brinquedo.

Will respirou fundo.

—Esperem.

—Tem certeza? – Thalia perguntou.

—Sim, certeza.

Nico exibia um sorriso de satisfação ao ver Will tenso. O garoto segurava nas barras antes mesmo o brinquedo começar a se mexer. Assim que começou, ele podia sentir seu coração na garganta. Quando acabou, ele disse, triunfante.

—Não é hoje que você vai me ver derrot...

Will colocou a mão na boca. Respirou fundo e a retirou. Antes que falasse algo, Nico já estava todo sujo.

—Oh...- Thalia arregalou os olhos.

—Eu não acredito que vomitou em mim, seu energúmeno! – Nico estava visivelmente furioso e absolutamente vomitado.

—Foi sem querer eu juro...

—Acho que a noite acabou por aqui. – Thalia disse.

Enquanto voltavam ao acampamento, nenhum deles falava nada. Nico estava bravo e dirigia rápido. Seus dentes estavam cerrados e nem olhava para o lado. Will não sabia bem como agir, mas também não podia dizer que estava satisfeito da noite ter sido ruim para Nico. Eles levaram Thalia até a porta chalé.

—Escutem, sei que não deve ter sido a melhor noite da vida de vocês, e acreditem, também não foi da minha. – Ela começou. – Qual é o problema de vocês? Podiam ter sido bem mais agradáveis um com o outro ao invés de ficarem se espezinhando o tempo todo. Eu sinceramente não espero ter essa experiência novamente. Boa noite para os dois.

Os dois ficaram lá, parados.

—Boa noite. –Will seguiu para seu chalé.

O outro até pensou em discutir, mas percebera que tinha feito estrago suficiente por uma noite. Suspirou pesadamente.

...

Nada como uma noite de sono, certo? Errado. Thalia passara o resto da noite se culpando por ter sido dura demais com os garotos. Apesar de nÃo ter sido uma noite perfeita, ele tivera que admitir que o fato de deles terem deixado suas diferenças de lado apenas para ficar na companhia dela, era algo tocante. Só que é claro, o lado que ela considerava ruim tomou conta e ela não conseguiu perceber isso. Acabou por fim decidindo que tentaria se redimir. Ao abrir a porta de seu chalé para mais um dia no acampamento, tomou um susto quando alguém caiu aos seus pés.

—Deuses! - Ela sussurrou ao ver Nico na sua porta.

Esfregou a cabeça e se levantou.

—Bom dia.

—Bom dia. – ela piscou algumas vezes. –Você dormiu aqui?

—Então, sim. – Respondeu. - Mas não foi intencional. Fiquei receoso ao fala com você ontem à noite, daí resolvi esperar aqui, e acabei pegando no sono. Desculpe.

—Não. –Thalia disse rapidamente. –Eu é que te devo desculpas. Toda aquela situação de ontem foi culpa minha, eu não devia ter sido tão inflexível. Principalmente com você, que tinha planejado algo e eu acabei estragando tudo...

Ela se interrompeu e respirou fundo.

—Você tentou, pelo menos. –Ele lhe deu um sorriso tímido.

—Devia ter tentado menos, talvez. –Ela sorriu de volta. –Mas então, me diga porque ficou na minha porta.

—Foi para te fazer pedir desculpas.

—O que?

—Talvez você tenha sido um pouco injusta conosco. Eu queria um pedido de desculpas. –Ele deu de ombros.

—Você tem um gênio e tanto não é? Foi uma ótima ideia ter esperado até de manhã. –Ela assegurou. – Não teria sido nada bom para integridade física ter falado isso para mim ontem.

—Foi o que imaginei. –Nico reforçou. – Mas você já pediu desculpa, então creio que tudo esteja bem

—Será que eu ainda posso me redimir?

—Acho uma ideia magnifica. –Ele sorriu abertamente.

—Que tal um passeio amanhã a noite em Nova York? Conheço lugares ótimos. – Thalia propôs.

—Por mim tudo bem. –Nico ajeitou o cabelo. –Espero ser surpreendido.

—Não espere menos que isso. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Comentários e eu posto o próximo!
Beijonn



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce senhorita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.