Como tudo começou escrita por SwanQueenRizzles


Capítulo 55
Capitulo 56 - Voce e a unica


Notas iniciais do capítulo

Capitulo novo, espero que gostem da leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651603/chapter/55

Jane estava indo em direção ao departamento de policia para mais um dia de trabalho havia se passado seis meses desde a ultima visita de Maura na cidade, visita essa que não foi muito bem explicada pela loira, mas a morena resolveu e deixar isso para lar, pois iria aproveitar bem a companhia da namorada.  O carro estava em completo silêncio. Então e a resolveu ligar o radio para ver se encontrava alguma musica que gostasse. Ao sintonizar encontrou uma musica que era uma declaração na verdade.

“ You've been on my mind,
I grow fonder every day,
Lose myself in time,
Just thinking of your face,
God only knows why it's taken me so long to let my
doubts go,
You're the only one that I want,

I don't know why I'm scared,
I've been here before,
Every feeling, every word,
I've imagined it all,
You'll never know if you never try,
To forgive your past and simply be mine,

I dare you to let me be your, your one and only,
Promise I'm worthy,
To hold in your arms,
So come on and give me a chance,
To prove I am the one who can walk that mile,
Until the end starts,

If I've been on your mind,
You hang on every word I say,
Lose yourself in time,
At the mention of my name,
Will I ever know how it feels to hold you close,
And have you tell me whichever road I choose, you'll go?... “


— E Maura você e sempre será a única em minha vida. Disse a morena conversando sozinha dentro do carro e cantarolando aquela musica que preenchia todo aqueles espaço vazio do carro e assim ela seguiu seu caminho ate seu destino. Chegando no departamento  ela foi chamada para uma reunião.

— Hey Rizoli o tenente esta de convocando para uma reunia. Disse Martinez.

— Mas o que  será que eu fiz  agora? Ela saiu resmungando e entrou na sala sentando se no lugar onde foi designada.

— Então, já que estão todos aqui vou começar nossa reunião. Chamei vocês aqui porque temos um caso que envolver drogas e prostitutas. Pelo que sei envolve um grande carregamento de entorpecentes, e nada melhor que para desvendar esse caso do que vocês aqui. Como todos já sabem nos somos melhor equipe existente em toda Boston, por isso o governador nos designou para cuidar deste caso. Cada um estará recebendo uma pasta com todos os detalhes da nossa operação.

Cada detetive naquela sala olhou o caso e ficaram intrigados.

— Senhor, mas como vamos fazer para nos infiltrar dentro da boate e nas ruas, se lá só tem prostitutas? Elas não vão nos dizer nada. Pergunta Martinez.

— Detetive, por isso que temos a Rizzoli, ela será nossa policial disfarçada. Jane que estava voando nem prestando muito atenção no que estava falando nessa hora arregalou seu solhos.

— Como e? Eu serei o que? Pergunta assustada

— Isso mesmo Rizzoli, você ira disfarçada de prostituta para poder colher informações para o caso. Mais alguma duvida? Todos naquela sala balançaram a cabeça negativamente menos Jane que não parava de abri aboca e a imaginar vestida de prostituta, ela sabia que seria por muito tempo motivo de chacota no departamento. Todos saíram e morena ficou dentro da sala, pois queria falar como tenente.

— O que precisa Rizzoli, ficou com alguma duvida:

— Não senhor, que não teria como me colocar sabe lá na operação de outra forma, nada contra as prostitutas, ela tem isso como uma profissão e a mais antiga do mundo, mas e que penso que será um pouco pesado não acha?

 - Não Rizzoli eu não, e ainda mais que essa operação será muito importante na vida de cada um de vocês, ou melhor, na vida de um de vocês, pois o melhor detetive da operação será promovido para homicídios e sei que esse e o seu sonho não e?

— Sim senhor esse o meu sonho...

— Então trate de ser a melhor para que ele se realize, agora, por favor, me de licença que preciso resolver alguma coisa. Jane saiu de dentro da sala abismada com noticia que acabara de receber ao mesmo tempo ela queria sim ser promovida, mas não imaginava que seria dessa forma, nessas condições, mas como ela jurou que serviria a tudo e todas, não importando a forma, ela teria que entra nessa missão mais focada do que nunca pois o seu resultado seria o melhor possível para ela.

XXX

Em Londres...

— Que bom que você veio Maura, precisava falar com você com certa urgência,

— Sim senhor reitor o que gostaria de falar comigo, fiquei um pouco preocupada com a urgência no qual havia me chamado. Disse uma loira assustada.

— Não se preocupe e uma coisa boa, eu tenho a resposta que você queria aqui em mãos. Ao ouvir aquele inicio de conversa o coração de maura se encheu de alegria, pois ela estava esperando aquela a resposta a 6 meses, ela sabia que seria difícil, mas estava empenhada em segui em frente com a sua decisão, aquilo seria tanto favorável e para ela quanto para Jane. Tudo que loira pensava em fazer ela sempre pensava em sua morena,  e esse passo que ela tomaria não fora dito a Jane, não que ela quisesse fazer algo escondido mas sim ela queria fazer uma surpresa, surpresa essa que para ela seria agradável. Ela foi tirada dos seus pensamentos pela fala do reitor.

— Então Maura, de acordo com a resposta. Você será transferida daqui seis meses para uma nova localidade, lá você estará fazendo um estagio para que futuramente possa assumir algum departamento de sua preferencia. Não foi muito difícil conseguir isso já que você e uma das nossas melhores alunas da faculdade, e também graça ao seu sobrenome a ajudou muito.

— Sim senhor, sei disso tudo agradeço imensamente pela ajuda que me deu, sei que se não fosse  pelo senhor não poderia ter conseguido chegar aonde cheguei, agora e esperar esses seis meses passarem para que eu posso começar uma nova vida. Maura saiu da sala do reitor aos pulos, queria muito chegar ate sua casa e contar a novidade para seus pais, e foi feito, assim eu chegou os reuniu e contou todo o seu plano, que inicialmente os deixaram preocupados , mas com tempo e com as palavras da filha eles fora, se acalmando, ao terminar a conversa com seus pais ela correu para seu quarto e começou a marca em um calendário os dias que faltavam para sua grande mudança.

Os dias estavam passando rapidamente, e Maura estava gostando disso, logo sua partida se aproximava  e ela mais ansiosa ficava, queria muito contar a Jane mas decidiu que contaria a ela no dia de sua partida.

XXX

Em Boston...

— Então Rizzoli você hoje entra disfarçada naquele lugar, para poder coletar alguma informação que possa nos ajudar, mas tome cuidado não faça nada imbecil, não der de super heroína , pois precisamos de você viva e não morta. Lembre se que você entra em  um lugar perigoso. Dizia o Tenente dando instruções para Jane, que escutava atentamente. Jane praticamente ficou três dias no local onde foi designada m ela saiu do seu posto  logo pela , manha estava faminta já não aguentava mais , ela precisa comer algo então foi em direção a lanchonete do departamento comer algo.

— Stanley por favor me de umas rosquinhas e um café, assim eu trocar de roupa venho te pagar. Pedia morena.

— Não vendo fiado, ainda mais para mulheres do seu tipo que não conheço.

— Mas como assim mulheres do meu tipo que você não conhece você esta trabalhando bêbado agora e? 

— Não, Tiffane. Disse o velho rindo da cara de Jane.

— Olha se você não me vender agora o que pedi eu fecho essa espelunca aqui que você chama de lanchonete. Enquanto Jane discutia como Stanley uma fila se formava e pessoas reclamavam da demora.

— Já disse que não vendo fiado. Antes que amorena respondesse ela ouviu uma voz lhe chamando.

— Com licença moça tome aqui esse dinheiro para você pagar seu café. Disse a mulher. Jane que já estava com cara de poucos amigos virou bruscamente para aquela pessoa que ousou a interromper e já com a resposta na ponta da língua ela disse.

— Você? Mas o que faz aqui....

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A musica utilizada foi da adele, One and Only. Espero que tenham gostado do capitulo e informo que nossa fic ja esta entrando na reta final dela. Ate ao próximo capitulo.