Como tudo começou escrita por SwanQueenRizzles


Capítulo 54
Capitulo 55 - A distancia pode separa dois olhos mas não dois corações.


Notas iniciais do capítulo

Voltei capitulo novo na área... Ótima leitura a todos,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651603/chapter/54

— Maur, você aceita se casar comigo? De novo?

— Sim, Jay, aceito, e digo sim, quantas vezes você me perguntar. Jane por sua vez estava se explodindo de alegria, mesmo sabendo que Maura aceitaria seu pedido, ela já estava esquecendo o mais importante, o Anel, e antes que Maura dissesse algo ela retirou caixinha de dentro do bolso de sua calça e a mostrou.

— Nossa Jay e lindo. Dizia uma Maura emocionada.

— Sim, como disse dessa vez queria fazer da forma correta com direito a pedido para seus pais e anel. Cada uma colocou o anel no dedo e continuaram a comemora  Após o pedido, mais um pouco, Maura pode perceber que mesmo vendo a euforia de Jane, ela estava cansada da viagem devido tudo que havia acontecido então eles resolveram ir para a casa e descansarem. No primeiro momento Jane não quis ir mas vendo que  estava cansada devido tudo que havia passado em sua viagem ate Londres, ela cedeu ao pedido da sua agora noiva “formalmente”. Como Constance já sabia da vinda de sua nora, ela pediu aos empregados que arrumassem um quarto para Jane, mesmo sabendo que sua ilha não deixaria que as duas dormissem separadas, Por mais que Maura já tivesse crescida, agora estava formada seguiria uma profissão e se tornaria noiva ela, não conseguia deixar de ver sua filha como uma criança, mesmo casada ela sempre seria  seu eterno bebe. Ao chegarem à mansão Isles cada um foi para seu quarto.

Já dentro do quarto de Maura, Jane após sair do banho viu que sua noiva estava sentada na cama olhando seu anel no dedo e o admirando de uma forma encantadora.

— Você gostou? Pergunta à morena.

— Não gostei eu amei, pode ter certeza. Estou tão feliz que não tenho palavras para descrever o que sinto.

— Eu também estou muito feliz e sabe não me arrependendo do que fiz, quero você ao meu lado para todo o sempre. Te amo Maur..

— Também te amo Jay...

XXX

No outro dia as duas levantaram quase na hora do almoço, ao entrarem na sala onde iam almoçar, foram surpreendidas pelos olhares de Constance e Richard que estavam sentados a espera das duas.

— Bom dia. Disseram em m único som.

— Bom dia meninas, descansaram? Perguntou Constance.

— Sim , Mamãe.

— Sim Constance. Vou ser sincera não via hora de deitar em uma cama, estava muito cansada mesmo, essa viagem foi pesada, mas o que importa e que estou aqui com a Maura e claro.

— Sim meu amor, isso e o que importa. Disse loira dando um beijo estralado na bochecha da morena, que ficou um pouco vermelha.

— Então Jane você ficara conosco ate quando? Pergunta seu sogro.

— Então, só tive uma liberação de 5 dias no serviço, como estou tentando entra para outro departamento não posso ficar por muito tempo, tenho que resolver algumas documentações antes.

— Então você pretende mudar de departamento e qual seria?

— Sim Constance, atualmente estou na policia mesmo de rua, estou tentando entrar para a homicídios. Mas antes tenho que passar pela entorpecentes para chegar ao meu objetivo.

— Não e muito perigoso? Pergunta a Constance.

— Se disser que não, estou mentindo, na verdade, cada serviço tem seu grau de perigo, alguns são mais que os outros, mas eu tomo cuidado, como estou tomando agora.

— Eu não quero ter que ficar as noites sozinha em casa, esperando você chegar machucada, ou então receber uma noticia ruim. Disse uma Maura fazendo um bico enorme.

Todos riram da feição que a loira fez, devido ao comentário de Jane.

— Hey, amor, também não exagera não se preocupe nada de ruim acontecera comigo, você pode ter certeza eu sei me cuidar.

— Sim seu eu acredito. Após uma breve conversa eles resolveram almoçar, após a refeição Os pais de Maura foram a seus afazeres e as duas resolveram passear pela cidade, Maura queria aproveitar cada minuto com Jane, pois ela sabia que logo elas se separariam. E assim foi, passaram à tarde, passeando pela cidade de Londres, e conversando sobre o futuro próximo.

A semana que Jane ficaria em Londres estava assando rápido, elas dividiam seus dias, horas e minutos entre passeios, e dentro do quarto de Maura, matando a saudade que uma tinha da outra, no quesito carnal, podemos assim dizer.

O dia da despedida havia chegado, e por incrível que pareça, não foi algo triste, havia um brilho de esperança nos olhos de cada uma, de que logo elas se veriam, e matariam essa saudade que começava a crescer à de  Maura ao ver Jane passando pelo portão de embarque e Jane ao se despedir do seu amor.

Após esse encontro rápido das duas, cada uma continuou seus planos Jane, tentando entra para as entorpecentes para que consequentemente fosse para a Homicídios que era seu sonho e Maura estava Fazendo sua especialização na área que ela gostaria e seguir que era ser medica forense.

XXX

Alguns meses se passaram e por coincidência Jane estava de folga do serviço, ela estava juntamente com Frankie , no quintal da casa de seus pais jogando basquete com o irmão, esporte esse que era o favorito de seu irmão.

— Então aqui termina mais um jogo onde Jane Rizzoli acaba como Franguinho Rizzoli. Debochava a morena do irmão.

— Não estou achando graça em nada que você disse, só deixei você ganhar para não sair chorando depois, como sei que você faz direto.

— Olha só quem fala que toda vez que perdia ia para a barra da saia da  Ma, reclamar que eu só ganhei porque roubei no jogo, coisa que você sabe que mentira , sou bem melhor que você.

— E será? Vamos então fazer uma melhor de 3? Desafiou Frankie

— Vamos la franguinho, deixou você começar para depois não chorar... Inicialmente tudo estava indo bem, Jane como uma “boa” irmã, deixou Frankie marcar a primeira cesta, para que ele não se sinta um perdedor, coisa que no final do jogo ela faria questão de lembra-lo disso, na segunda parte a morena marcou sua cesta, empatando aquela partida. Para começar a ultima rodada eles resolveram tirar no cara ou coroa quem começaria , e por sorte Frankie acabou ganhado e Jane defenderia sua área, eles então resolveram começar o jogo, Jane como era esperta não deixava seu irmão nem da um passo direto , ela evitava de todas as formas  que ele fosse ate cesta, ate que por u momento algo a distraiu.

— Maura? Mas o que... Antes que ela pudesse terminava na se encontrava com a mão em seu nariz. Acidentalmente na hora que ela se distraiu Frankie fez uma jogada a acabou acertando seu nariz. Nisso Maura que estava a algum tempo parada vendo os dois jogarem, foi em direção a noiva para socorrê-la.

— Jane, você esta bem? Perguntou

— Sim estou, mas o que você faz aqui? Quando chegou? Porque não me avisou que viria, iria te buscar no aeroporto.

— Primeiro vamos para dentro cuidar desse seu nariz, pois ele esta sagrando e pode ter tudo alguma fratura em seu osso nasal, depois eu te explico tudo. Jane revirou os olhos mas obedeceu sua noiva, os três foram para dentro da casa , Enquanto Jane reclamava , Frankie a pedia desculpas pela milésima vez. Jane sentou em uma cadeira banqueta, enquanto maura foi examina-la.

— Hum... Não parece tão feio, Você teve um desvio séptico nasal.

— Mas pera ai, terei que operar meu nariz? Perguntou Jane com desdém.

— Não, porque da pergunta? A loira perguntou sem entender.

— Pelo jeito que você explicou parece que ficarei com nariz deformado por não fazer uma cirurgia de 15 horas complicadíssima.

— Não, precisa disso tudo, e somente um pequeno toque em seu nariz e ele volta ao seu lugar normal. Antes que Jane falasse alguma coisa, Maura colocou seu nariz no lugar novamente.

— Qual foi a parte que isso dói pra burro que você não me falou. Disse a morena choramingando de dor. Maura vendo aquela cena de Jane em sua frente parecendo uma criança prestes a ter um ataque de choro, a deixou com enorme vontade de beija-la, beijo esse que era para ser dado desde a hora que ela chegou, mas devido o acontecido na foi possível, ao aproveitar que a morena a olhou com os olhos cheios de agua já ela foi em direção a aqueles lábios que tanto desejava e sentia falta por estarem separados a muito tempo, mas para a sorte das duas podemos assim dizer elas ouviram o nome da loira ser chamado por uma voz conhecida pelas duas.

— Maura minha filha e você? Perguntava Ângela já correndo para a abraçar sua nora.

— Sim Ângela,  vim aqui visitar Jane e vocês um pouco como esta?

— Estou bem, espero que a Jane... Jane o que foi isso no seu nariz? Pergunta uma Ângela assustada com a imagem que viu.

— Calma Ma, ate parece que estou com o rosto todo deformado, foi só uma acidente, eu e Frankie estávamos jogando basquete, ai me enterti quando via a Maura lá parada na nossa frente e ele sem querer me acertou com o braço, mas há esta tudo bem, Maura gentilmente o colocou no lugar.

— Já disse a vocês dois milhares de vezes para não ficarem jogando isso, que perigoso, mas nunca me escutam ai da nisso ai .

— Ma por favor nos estamos de folga, e merecemos nos diverti também ne. Resmunga Jane. Ângela revirou os olhos e se voltou para cozinha onde ia guardar as compras que havia feito, enquanto a loira e morena estava rindo da sua atitude, Jane por sua vez puxou Maura para mais perto e as duas ficaram juntinhas.

— Hum, onde nos paramos Maur?

— Não, sei nos nem estávamos fazendo nada... Disse a loira fingindo não lembra.

— Tudo bem, então faço questão de começar. Jane puxou a loira mais para perto e a beijou, mas teve que parar porque seu narizes se encostaram e ela sentiu uma pontada de dor que a fez ver unicórnios pulantes.

— Auuuuu; Você não disse que iria da um jeito nele.

— Sim, eu disse que daria um jeito de por ele no lugar, não fazer a dor passar em questão de segundos.

— Podia ter me avisado que continuaria doendo.

— Jane ... Jane você não muda nunca. Disse a loira sorrindo e depositando um leve beijo na ponta do nariz da morena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso que um amor solido, nessas idas e vindas duas , a paixão do nosso casal esta superando essa enorme distancia entre elas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como tudo começou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.