Como tudo começou escrita por SwanQueenRizzles


Capítulo 56
Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Voltei depois de uma eternidade, mas estou qui e esse e nosso penúltimo capitulo da fic, Espero que todos gostem de capitulo. Boa leitura todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651603/chapter/56

“ - Com licença moça tome aqui esse dinheiro para você pagar seu café. Disse a mulher. Jane que já estava com cara de poucos amigos virou bruscamente para aquela pessoa que ousou a interromper e já com a resposta na ponta da língua ela disse.

— Você? Mas o que faz aqui....”  Pergunta uma Jane pasmada com a imagem da mulher a sua frente.

— Eu só estou tentando te ajudar já que com uma profissão como a sua você precisa alimentar bem para poder trabalhar, vamos aceite e de coração.

— Vamos Tiffany deixe de ser orgulhosa aceite o presente dessa bela dama. Comentou Stanley.

— Fique quieto que não estou falando com você, e você venha aqui comigo, precisamos conversar. Jane saiu arrastando Maura pelos braços ate um lugar onde elas poderiam conversar a sos.

— Hey porque não me disse que estaria aqui?

— Oh Jay me desculpe se soubesse que você ficaria chateada não teria feito essa surpresa.

— Não Maur não fiquei chateada só fiquei surpresa só isso, Se tivesse me falado eu teria te pego lá no aeroporto e deixado lá em casa para você descansar,

— Tudo bem não estou casada só estou com saudade de você só isso. Disse maura se aproximando de Jane a beijando, mas não pode deixar de comentar. – Nossa que perfume e esse você esta usando, parece que comprou em um camelo, ele não e importado tenho certeza. Jane sorri ao ouvi as palavras de sua noiva e completou.

— Maur estou em uma operação disfarçada não posso andar cheirando perfume importado já que estou em um bairro pobre onde não tem prostituta de luxo. Agora vamos para de falr e voltarmos na onde paramos que tal?

— Sim concordo... Sorriu já retornando o beijo que estavam dando uma na outra.

XXX

— Senhora senhores estou muito feliz por estarmos aqui neste momento comemorando mais um caso finalizado, que foi resolvido na máxima eficiência e rapidez. Temos uma equipe extraordinária aqui e foi por isso que conseguimos cada um que esta aqui nessa sala fez seu melhor para que o resultado fosse possível. Quando começamos este caso disse que no final estaríamos tendo uma surpresa, digo a vocês  alguém de vocês ira ser provido para a  homicídios , sei que e o sonho  de 90% dos detetives e entra para esse setor,  e hoje um de vocês ira realizar esse sonho. E com muito prazer que chamo aqui na frente a novo membro dos homicídios de Boston detetive Jane Rizzoli. Disse o comandante.

Jane estava dispersa pensando em maura que nem prestou atenção no discurso, só reparou quando todos estavam a olhando e aplaudindo , que ela caiu na real do que estava acontecendo.

— Venha Rizzoli nos de uma palavra sobre essa sua promoção. Completou o tenente.

— Hum... Estou um pouco surpresa com tudo isso, todos aqui mereciam estar no meu lugar porque, cada uma deu o melhor de si nessa operação e senão fosse por vocês eu ao estaria aqui, se pudesse levaria vocês comigo, pois estivemos juntos por um tempo e agora estou me separando, mas e uma separação boa, sempre foi meu sonho fazer parte da homicídios e hoje estou realizando isso. Muito obrigado a todos e caso precisem podem estar contando comigo. Jane fez seu discurso, e foi sendo cumprimentada por cada uma de seus antigos colegas, ela teria que se preparar já que no dia seguinte seria apresentada em seu novo setor de trabalho.

Jane chegou radiante em sua casa, doida para contar as novidades para sua família, ao chegar Maura e Ângela estavam na cozinha preparando o jantar, enquanto os rapazes vendo um jogo, ela chegou igual um furacão, não aguentava mais de vontade de contar para sua família, reuniu todos na sala e falou.

— Fui provida a detetive da homicídios, começo a partir de amanha. Todos ficaram parados olhando - a  alegria da morena, eles então resolveram um abraço coletivo nela, desejando que tudo desse da melhor forma possível.

— Parabéns minha filha você merece, vimos todo seu esforço nessa operação , você esta colhendo os frutos de sua profissão, não mentir que agora ficarei preocupada com você, mas sei que ficara tudo bem.

— Sim Ma não se preocupe eu ficarei e sempre voltarei para casa no fim da tarde, pode esperar que sim. Após só cumprimentos todos voltaram ao que estavam fazendo, Jan aproveitou e foi um banho para poder ajudar sua Mae e Maura a terminar o Jantar da família.

XXX

No outro dia pela manha, Jane levantou toda animada , por esta indo para seu primeiro dia de trabalho na homicídios, levantou, pensando que encontraria maura do seu lado, mas somente encontrou um bilhete em iam do travesseiro.

 Jay, meu amor me desculpe tive que sair para resolver alguma coisa nos encontramos daqui apouco ok? Beijos te amo minha Detetive Rizzoli. Maur”

Ela estava triste, mas ao mesmo tempo feliz, por ter lido aquelas palavras. Ela então se levantou, preparou se e foi para o trabalho, ao chegar la subiu para o andar da homicídios onde seria apresentada a sua nova equipe.

— Senhores, Hoje estou aqui para poder informar que temos uma novo membro em nosso departamento, E com muito prazer que apresento a nova detetive da Homicídios  Jane Rizzoli.

— Obrigado agradeço oportunidade que estão me dando e tentarei fazer o  meu melhor. Disse amorena, mas o tenente continuou.

— Também tenho outra apresentação a fazer, como vocês sabem nosso querido doutor Pike, pediu transferência, ele fara muita falta, mas graça ao bom Deus conseguimos outro rapidamente para poder substitui-lo aqui no departamento. E com imenso prazer que chamo aqui na sala a nova medica legista do estado a Doutora maura Isles.

Maura com sua elegância e simpatia adentrou naquela sala deixando todos de boca aberta, principalmente Jane, que estava pensando em como Maura estava fazendo tantas surpresas para ela nesse tempo que estavam juntas. Ela não estava aprestando atenção no discurso que aloira fazia somente sonhava em pensava de como seria as duas trabalhando juntas no mesmo setor de serviço, se vendo varias vezes ao dia, isso deixava Jane completamente feliz.  Ela foi retirado dos pensamentos como tenente chamado.

— Rizzoli você não vai cumprimentar sua nova colega de trabalho.

— Oh.. sim, me desculpe senhor, seja bem vinda Doutora Maura Isles.

— Obrigada detetive Rizzoli, espero que passamos ser uma grande equipe aqui no departamento da Homicídios.

— Sim, tenho certeza que seremos a melhor equipe de Homicídios que a cidade de Boston já teve. A morena respondeu.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Surpresas, mas que foram tao boas para nosso casal.. Ate o próximo galera.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como tudo começou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.