Como tudo começou escrita por SwanQueenRizzles


Capítulo 45
Capitulo 46 – Surpresas são sempre bem vindas – Parte II


Notas iniciais do capítulo

Voltei galerinha e desculpem pela demora, estive um pouco ocupada esse semana, mas estou de volta. Espero que gostem desse capitulo, como sempre escrevo de todo coração para vocês minha leitoras.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651603/chapter/45

— Chegou uma carta para você e de NY.

— Jane? Disse olhando para sua Babá que balançou a cabeça positivamente.

O Sorriso em seu rosto era inevitável, pois ela esperava por aquela carta como uma criança espera pelo papai Noel na noite de natal com seu presente tão desejado, ao contrario de Jane ela não teve medo de abrir a carta foi direto para seu quarto, jogou todos os livros lá na mesinha de estudos e se jogou na cama, um costumo que havia aprendido com Jane, e lá mesmo ela abriu o envelope com todo cuidado para não rasgar nenhuma parte dele, queria guardar tudo intacto em sua caixinha de coisas que Jane lhe dava. Ela estava eufórica, tiro o papel de dentro do envelope e começou a ler o que estava escrito:

“Maur, meu amor ...

Você não sabe a alegria que se passa em meu coração ao esta escrevendo esta carta para você, e mais feliz estou por você ter me escrito, pensei que você tinha me deixado, mas ao receber sua carta meu amor por você cresceu cada vez mais. E sim você pode continuar a me chamar de Jay, pois você e única que pode me chamar assim, sinto tanta falta da sua voz pronunciando meu nome. Entendo como você se sentiu quando te dei a noticia da minha possível ida, mas e como aconteceu com você, isso e o meu sonho e tive a oportunidade de esta realizando ele dessa forma, não poderia jogar para o ar essa oportunidade, pois não sei se teria outra novamente, inicialmente fiquei um pouco chateada com você, eu não minto mas depois de conversar com minha Na, pude perceber que sua reação e normal, nos já temos essa dificuldade de nos relacionar a distancia com possíveis encontros pessoalmente, mas agora ficou um pouco difícil já que não poderemos nos encontrar pessoalmente, mas tenho pensamento positivo que tudo dará certo entre nos pois com certeza conseguiremos levar este dois anos da melhor forma possível, será um pouco complicado mas conseguiremos, sim eu pelo menos estou disposta para que isso aconteça. E não se preocupe eu não estou zangada com você em momento algum. Adorei o seu contato enquanto escrevo estou revivendo nosso inicio, e isso e muito bom, pois são lembranças que não se apagaram e com certeza não se apagaram de forma alguma de minha memoria, posso ficar velhinha caduca que não me esquecerei disso, mas sabe por quê? Porque você estará sempre ao me lado fazendo com o que eu me lembre de tudo isso cada dia. Estou aqui hoje para poder ser alguém na vida e poder um dia quando nos casarmos e termos nossa família como sempre planejarmos que conseguir que você continue do jeito que e, para que você mantenha seu padrão de vida, quero que você continue sendo estilosa como gosta de ser, e para que isso aconteça tenho que me preparar bem para ser a detetive que quero ser. Não esta sendo fácil passar esses meses longe de você e da minha família, mas o que me faz ficar aqui e aguentar tudo isso e minha vontade de ser alguém na vida, de dar orgulho a você e minha família, não quero que meu passado “rebelde” seja lembrado, mais do que meu futuro que será promissor, quero que todos me vejam como uma pessoa da lei que ajuda a sociedade e prender todos aqueles que fazem mal e perturbam a calmaria de um todo.  E de uma coisa você pode ter certeza só serei completamente feliz se você estiver do meu lado, guiando meus passos.

Não sei se essa carta chegara rápido, mas espero sua resposta.

P.S: Atrás tem o telefone que você pode falar comigo aqui do alojamento. E outra coisa desculpe pela folha e porque aqui não temos como comprar papeis de cartas bonitos tive que escrever em umas das folhas do meu caderno.

De quem te ama e te amará para todo o sempre.

Jane.”

Maura terminou de ler a carta com lagrimas nos olhos, mas eram de alegria, pois ela sabia que Jane não estava magoada com ela devido sua reação negativa. Agora ela teria sim forças para poder  aguentar esse tempo em que ficariam separadas, ela relia a carta diversas vezes e a cada vez ela sentia uma emoção diferente da ultima, como Jane fazia bem para ela, mesmo estando a quilômetros de distancia uma simples palavra, gesto, ligação a deixava de uma forma que ela não saberia explicar esse sentimento, provavelmente ne a ciência saberia explicar isso, que era o tão conhecido “ Amor”, sentimento esse que ela jamais pensou que um dia sentiria por uma pessoa. Ela então decidiu que  a parti daquele dia nunca mais se sentiria triste pela distancia e sim feliz porque elas estavam realizando seus sonhos que no final de tudo estariam a unindo-as novamente.

XXX

Flashback Jane

Após ler a carta que Maura havia enviado Jane estava elétrica para respondê-la o mais rápido possível, pois morena sabia o que quanto ela poderia demorar a chegar ate seus destino final, e se demorasse muito com certeza a loira pensaria que ela não queria a responde-la por esta com raiva da sua reação. Então amorena pôs a escrever, queria ter um papel de carta bem bonito, mas como ela esta “enclausurada”, teve que escrever mesmo em uma folha do seu caderno de estudo, mas ela não perdeu tempo e fez alguns desenhos de corações unidos. Jane escreveu o que sentia naquele momento como ela não era muito boa com as palavras , ela sempre que ia escrever algo lembrava-se que Maura disse que a melhor forma de escrever algo para uma pessoa e você tirar tudo que esta sentindo do seu coração e transformar em palavras. Ela inicialmente achava isso complicado, mas com o tempo foi se acostumando e hoje só de pensar em Maura ela conseguia se expressar facilmente.

Nesse mesmo dia ela recebeu a ligação de sua mãe, e contou tudo que havia acontecido sobre carta que havia recebido Ângela então disse que maura havia entrado em contato com ela, ate achou que era Jane que estava falando ao telefone, mas então que ela havia conversado com ela e contado tudo que havia acontecido, Ângela então disse que passou todos os dados do alojamento para maura entrar em contato com a morena. Ângela também explicou que não falou com a filha sobre esse contato de maura, pois ela esperava que a própria loira a comunicasse com ela. Jane estava tão feliz que nem se preocupou com isso, ela simplesmente não parava de falar da carta que havia recebido, e Ângela estava muito feliz por isso, pois sua filha estava feliz também, ela torcia muito para que o relacionamento das duas tivesse um final feliz, pois seria muito difícil permanecer juntas com uma distancia consideravelmente grande, pois ate aqueles casais que se veem todos os dias se separam imagine aqueles que namoram a distancia.  Uma Mãe sempre presa pelo bem esta do seu filho desde o momento em que ele nasce ate o momento em que ele decide segui sua vida sozinho com alguém que ama, e isso ela sabia que Jane havia encontrado o amor de sua vida, logico que ela não imaginava que seria um “mulher”, o amor da sua vida, pois Jane nunca havia dado indícios que gostava de alguém do mesmo sexo, mas também ela não tinha preconceito nenhum pois o que importava era que ela estava feliz em sua escolha e essa escolha estava lhe fazendo bem.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que lindo a carta de Jane para Maura, essas duas literalmente foram feitas uma para outra sem duvida alguma. Ate o próximo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como tudo começou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.